Amor além da vida escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 29
Os quileutes


Notas iniciais do capítulo

Oie oie!Tudo bem?

Eu vi que tem muita gente acompanhando a fic e poucas pessoas comentando.Vamos fazer a escritora feliz e Comentar?

Eu sei que pode ser chato pedir comentário,mas isso ajuda muito!Críticas também são muito importantes pra fic melhorar.

Então por favor se não estiverem gostando de alguma coisa comentem que eu tento melhorar.

Obrigada pelo carinho de todas vocês.Saibam que eu a abro um sorriso a cada view que recebo. Um voto é perfeito e um comentário nem se fala.

Hoje faz um ano desde que eu postei a fic!Obrigada por terem deixado meu 2016 ainda mais completo.Saiba que eu amo você, mesmo não a conhecendo pessoalmente.

Uma fanfic não precisa só de um autor para ser postada! Uma fanfic precisa do leitor e de um escritor.

Vocês são muito mais que especiais e é por isso que hoje Amor além da Vida completa um ano!Mais uma vez, obrigada!

Boa leitura ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676253/chapter/29

 

Pov Bella

—Eu já estava de saída.Foi bom passar a tarde com você Bella.Até amanhã.-Edward saí da minha casa enquanto Jacob entra um bem nervoso.

—O que ele estava fazendo aqui?-Jake me pergunta e se senta no sofá.

—Me ajudando a estudar pra cálculo.Por que? De onde conhece ele?

—Gostamos de... apostar corrida um com o outro.-Ele diz sem olhar nos meus olhos.Aí tem.

—Desculpe dizer, mas vocês não parecem muito amigos.

—Somos de times rivais.Eu e os caras perdemos pro time deles na última jogada.

—Caras?

—Era disso que eu queria falar!Está livre hoje?

—Hummmmm....Sim.Por que?

—Meus amigos estão afim de de te conhecer.

—Me conhecer?Por que?

—Algum problema com isso?

—Não.É que..eu não sou muito boa em conhecer...pessoas.

—Deixa de ser medrosa.Vamos logo!

—Não sei não...

—Ahhh vamos! -Ele diz fazendo uma cara de cachorrinho pidão.

—Ok.Só faz essa cara de cachorro sem dono de novo porque da uma grande vontade de apertar essas bochechas.-A minha "piada" o divertiu bastante.

Vamos em direção a porta, mas ele me surpreende e o pânico toma conta de mim.

—Vamos demorar dez horas pra chegar com essas pernas curtas que você tem.-Ele me pega no colo e começa a correr.

—Jacob me põe no chão,por favor!-Digo já com os olhos cheios de lágrimas.

—Calma!Tá tudo bem!Eu não vou te deixar cair.

—Jacob só me põe no chão!-Digo já começando a soluçar.

—Desculpa!Eu não queria...

—Tudo bem!Já entendi!Vai na sua moto que eu te sigo.

Droga! Droga!Droga!Até estando longe ele me atrapalha!Agora o Jake deve achar que sou uma idiota.

A culpa não foi dele.Ele só estava querendo brincar.

Pov Edward

—Então eu e Bella somos um casal Clops.O que isso quer dizer?-Pergunto ao Carlisle.

—Quer dizer que vocês estão destinados um ao outro.Não era pra vocês terem morrido na vida passada,mas como isso ocorreu vocês nasceram de novo.Se um de vocês dois renascerem é a lei que o outro também renasça.Suas almas estão destinadas a ficarem juntas.Na vida ou na morte.Só tem uma coisa com um grande risco.

—Fala Carlisle.

—Quando vocês compleram a idade que vocês morreram na vida anterior e não se lembrarem de nada ambos morrem.

—Então é só contar tudo pra Bella.

—Uma idéia péssima porque se ela for forçada a se lembrar do passado ela também morre.

—Mais só faltam seis meses pro aniversário dela.Como faze-la se lembrar sem que ela morra.

—Aí está a questão ela deve lembrar sozinha.Não podemos ajuda-la em nada.

Pov Bella

—Escuta a Emilly a esposa do..

—Do Sam.Ele não gosta que a encarem porque metade do seu rosto foi deformado por um urço. Mais na verdade foi um lobisomenmE você e todos os quileutes são lobisomens.Como eu nao ia me lembrar disso Jacob?-De repente ele fica mudo.Esse garoto está cada vez mais estranho!

—O-o que você disse?-Jacob diz como se tivesse visto um fantasma!

—Eu não disse nada!Você que estava falando de uma tal de Emilly e de repente ficou mudo!

—Você tem certeza que não disse nada?

—O que eu direi Jacob?Você enlouqueceu?

—Não... A Emilly tem uma cicatriz no rosto e não é muito legal ficar encarando, porque ela fica sem graça e o Sam não gosta.

—Ook-Tudo bem!

—Oie!Sou o Seth!Você é a Isabella, não é?-Um garoto esguio e alto com rosto juvenil sorriso largo me pergunta aparecendo derrepente.Ele parece um Jacob mais novo.Ele surge do nada e não para de sorrir pra mim.

—Só Bella,por favor. -Digo dando um sorriso simples e ele logo me puxa para um abraço.Um abraço meio sem jeito.

—Que honrra finalmente te conhecer,Isabella.O Jacob aqui não para de falar sobre você. sou Paul.-Ele diz e minhas bochechas queimam no mesmo instante. Paul é mais baixo do que Jacob, mas não deixa de parecer um gigante perto de mim.

—Só Bella,por favor.

—Caramba!Vocês são idênticas!-Um garoto quase tão alto quanto Jake fica está me olhando com os olhos esbugalhados.Jacob manda um olhar mortal pra ele.-Sou Embry.

—Vocês vão ficar aí fora mesmo?Os bolinhos já estão prontos!-Uma mulher com cabelo preto e comprido e pele acentilada cor de cobre diz.Sei que ela é a Emilly porque um lado de sua boca e torto pelo e ela tem cicatrizes do lado não só do lado direito do seu rosto, mas também do braço direito até a mão!Aquilo foi um lobo e tanto em!

Todos os garotos, menos Jacob entram correndo!Que fome eles Tem!

—Seja bem-vinda Bella.-Emilly diz quando eu e Jacob passamos por ela é me cumprimenta com  forte abraço.

—Obrigada!-Digo retribuindo o abraço meio sem jeito.

Pov Edward

—Alice? Tudo bem?-Pergunto assim que atendo o telefone. Ela é Jasper saíram para caçar a uns dez minutos.

—Edward! A Bella ainda está com o Jacob?-Ela pergunta meio aflita.

—Sim,por que?-Isso está começando a me preoculpar.

—Promete que vai manter a Calma?-Não sei por que ela pede isso.Agora eu estou realmente nervoso.O que aconteceu com a Bella.

—Diga logo Alice!

—O Jacob levou a Bella para La Push e quer contar tudo a ela.Se ele conseguir fazer isso ela morre.

Pov Bella

Quando entramos vejo que tem dois homens rindo sentados em uma poltrona próxima a mesa.A casa é bem simples,mas as plantas a deixam bem aconchegante.

—Bella esses são Sam e Quil.

—Muito prazer.

—Caraca!Vocês são indênticas,mas eu posso garantir que a roupa que você usa a deixa bem mais atraente.

—Quer calar a boca! -Jacob diz furioso.

—Qual é o Problema?Ela não está aqui para contar saber de tudo ?

—Perdão do que estão falando?-Digo completamente confusa.

O local inteiro que antes estava repleto de risadas e conversa agora fica em silêncio total!

—Isso está ficando interessante!-Embry diz sorrindo.

—Alguém pode me contar o que está acontecendo?-Pergunto. Não estou entendendo nada.

—Bom Bells,acho melhor você se sentar. -Jacob diz e logo depois a porta principal se abre em um estrondo e uma mulher alta,linda e magricela aparece.Como ela conseguiu abrir a porta com aquela força?

—Os Cullens estão tentando entrar  na reserva, deixei Brady e Collin para impedi-los.

Aqui está mais um capítulo!Espero que tenham gostado!Leitoras fantasmas?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se der pra comentar eu hiper agradeço. Beijos.