Amor além da vida escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 31
Ruiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676253/chapter/31

Oie gente! Estou muito triste em dizer que a Fanfic está na reta final! Eu agradeço muito o carinho de vocês. Espero que vocês realmente gostem!

Boa leitura amadas

—Não Edward, não sei se vou na tal festa! -Respondo ríspida e me sento na minha cadeira.

—Nossa!Que humor em! -Ele diz se sentando.

—Vocês só sabem falar dessa festa?! Pelo amor de Deus!-Digo irritada.

—Eu ia chamar você pra ir comigo! Quer ir? -Eu não vou nem amarrada!

*********************************
(3 horas depois)

Aplico o lápis de olho preto, a sombra e logo após o delineado.Paço um batom vinho.

Vou até o closet e,retiro meu roupão e coloco um vestido preto da Adidas.Logo depois um salto alto preto. Acho que estou pronta!

Edward combinou que encontraria comigo as 19:30, já que a festa começa as 19h.Agora são sete horas da noite.

Vou até o espelho pra dar uma chegada no visual e fico chocada!

Meus olhos! Eles estão verdes! O que está acontecendo?!

Chego mais perto do espelho! Parece que eu estou usando lentes de contato!


Devem ser as luzes do meu quarto!

Agora dou uma conferida no visual e percebo que está tudo certo.Visto um sobretudo preto e bem quente já que lá fora está um frio de gelar os ossos!

Fico mexendo no meu Twitter quando recebo uma mensagem.

"Estou louca pra te ver!"-Número desconhecido.

Quem está louca pra me ver?

"Desculpa perguntar. Quem é?"-Pergunto.

"Em breve você vai saber.Quero que me encontre na festa.Saiba que sou ruiva!Não conte pra ninguém que recebeu essa mensagem! Sei dos seus maiores segredos"-Número desconhecido.

Ah meu Deus! Será que ela descobriu?

*********************************

—Nossa! Você está linda!-Meu pai,Will, diz.

—Ahh.Obrigada.Chegou quando?Pergunto.

—Praticamente agora! A delegacia está uma loucura.

—Muitos acidentes?

—Ataques de animal em todos! Eu tive que passar o dia explicando pra uma senhora que não tinha como uma pessoa só matar cinco homens. Só sendo um animal!

—Realmente. Tem tantas pessoas morrendo assim?

—Foram vinte só hoje. Temos que caçar o animal!Está descontrolado!

Outra mensagem chega no meu celular e eu a vejo.

"Esteja as 19:45 atrás do ginásio ou todos vão saber."-Número desconhecido.

—Só tome cuidado!-Digo.Quem será que deve estar mandando essa mensagem. O que será que ela descobriu?

"Estou aqui fora" -Edward.

—Com quem vai sair?-Will me pergunta.

—Com Edward Cullen.Vai ter uma festa na escola.

—Boa sorte na festa!

—Obrigada. -Acho que vou precisar.

Até semana que vem lindas. beijos

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.