Amor além da vida escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 24
Por favor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676253/chapter/24

Atenção! Esse capítulo contém palavras impróprias!

Qual é a escritora que demora dez anos pra atualizar? Pois é né... Eu sei que estou em dívida com vocês, por favor, não me matem.

Boa leitura

Pov Bella

–Não, por favor, de novo não... -Tento sussurar, mas não sei se é isso que o Matt ouve.

–De novo? Mal a encostei e já quer que eu a toque de novo? Você é mesmo muito safadinha Bella.-Matt diz e eu não sei o que fazer. Não sei onde estou.Isso está parecendo igual antes. Igual antes deu vir para Forks.

Sua mão encosta em todos os lugares do meu corpo e eu não consigo tirar forças para chorar. A única coisa que estou conseguindo e fracassando é me manter acordada,o que é uma coisa que não vai durar muito tempo.

Pov Alice

Já estávamos quase chegando em Port Angeles quando sentimos o cheiro da Bella.Vemos um bar no meio da estrada.

Esse bar... Esse bar é o que tem estado na minha visão nos últimos dois meses.Achava que não era importante, mas percebo agora o quão importante que ele é.

–Edward eu acho que ela... -Tento dizer, mas ele aparentemente já está lendo a mente das pessoas no ambiente.

–Por aqui.-Ele diz e o seguimos.

Pov Bella

–Sempre soube que você era uma puta.Pensa pelo lado bom,você é uma puta gostosa. -Ele diz e solta uma gargalhada horrenda.

–Não, por favor não... -Tento dizer, mas não sei se é isso que consigo falar.Não estou conseguindo falar ou ouvir direito.

–Por favor querida? Foi isso que você disse? Você quer mais?Claro que eu vou fazer várias coisas com você. Quero ouvir você gemer o meu nome enquanto eu entro dentro de você. -Ele diz e solta outra gargalhada. Não sei por quanto tempo vou suportar isso.

Eu vou conseguir! Eu tenho força!Eu não vou deixar isso acontecer de novo. Isso não vai acontecer. Eu prefiro a morte do que sofrer isso novamente.

–Socorro!-Não sei de onde tiro força, mas consigo gritar.Acho que falei baixo demais, pois o Matt contínua dando beijos nojentos e  no meu pescoço.Ele está cada vez mais em cima de mim. -Socorro!Socorro! -Agora eu grito e no mesmo momento sinto minha face arder.

Segundos depois porta do local onde estamos é arrombada e Alice, Edward, a loira que eu não sei o nome e Jacob aparecem.

–Me ajuda. -É a última coisa que consigo dizer, logo depois disso apaguei.

Pov Jacob

Assim que vemos a cena em que a Bella se encontrava Edward e eu praticamente voamos em cima do loiro filho da puta,mas alice e Rosalie nos impedem.

–Se lembrem que ele é só um humano. -Alice diz.

–Que drogou e sequestrou e a BELLA!! -Edward esbraveja.

–Mesmo assim.Você acha que a Bella iria perdoar vocês por terem matado um humano?-A oxigenada pergunta. Já falei que ela é insuportável?

–Eu não posso deixar que ele chegue perto dela novamente. -Digo.Estou tentando não me transformar em lobo agora. Preciso ajudar a Bells.

–Prefiro ela nos odiando  segura do que morta. -O sanguessuga diz e eu concordo com ele.Olha!Eu concordo com o Edward. Que vontade de quebrar a cara desse imbecil com nome de Matt. A Bella falou que achava ele meio estranho, mas nunca pensei que fosse capaz disso.

–Nós podemos resolver isso sem matar o humano.Podemos proteje-la sem matar o Matt. -Alice diz e Edward concorda com a cabeça.

Xxx

–Bella? BELLA?!BELLA?!-A chamo,ela acorda,mas seus olhos estão opacos, sem transmitir nenhum tipo de sentimento.

Estamos todos em volta da Bella. Menos a oxigenada,que está tomando conta do filho da pauta do Matt.

–O que posso fazer para ajuda -la? Por favor, me diz alguma coisa.-Digo horrorizado.

–Me ajude, me ajude. -Bella diz e agora está chorando muito. Não sei como ajuda-la.

–Não sei como ajuda-la.-Digo olhando para Edward.

–Por favor, diga que tem algo em mente Alice.-Edward diz olhando pra ela.

–Sei como resolver isso, mas precisaremos chamar a Rachel.-Ela diz e Edward vê sua idéia.

–NÃO VOU FAZER ISSO COM ELA! SE ELA DESCOBRIR NUNCA IRA NOS PERDOAR. -Edward esbraveja. O que tem no plano da Alice para deixar o sanguessuga tão irritado?
XX

Eu sei que o capítulo tá curto e triste, mas prometo que as coisas vão melhorar agora.

Só pra lembrar os Cullens já falaram da Rachel.Quem se lembrar dessa parte fala nos comentários qual é a parte. LEMBREM-SE DA RACHEL!Ela vai ser muito importante na fic.

Quero dizer que dia 17/10 é meu aniversário!Não se esqueçam.

Obs:Adoro receber parabéns.

Comentem por favor. ❤❤❤


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.