Amor além da vida escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 23
Desaparecida


Notas iniciais do capítulo

Olá amores !Tudo bem?Espero que sim.Tenho uma coisa muito importante pra falar,por isso,LEIAM AS NOTAS FINAIS,por favor.

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676253/chapter/23

 

Pov Edward

—Como assim não sabe onde ela está? -Pergunto tentado manter a calma.

—Ela...bem...simplesmente pegou o carro a sumiu. -Aí como ele é idiota.

—E POR QUE VOCÊ NÃO FOI ATRÁS DELA?-Pergunto irritado.Que  idiota!

—Ela pegou um carro e foi embora!Eu tive que deixa-la ir.-Ele tenta se justificar.

—Jacob você é um lobisomem e ela é uma humana que NÃO PESA NEM 60 QUILOS!COMO VOCÊ TEVE QUE DEIXA-LA IR?-As vezes acho que ele não tem cérebro!Que imbecil!Como ele pode deixa-la ir?Eu juro que se ele estivesse na minha frente eu o mataria.

—Você está dizendo isso porque não viu como ela estava! Se eu agisse de uma maneira que não fosse humana era bem capaz dela ter um ataque cardíaco!

—E deixa-la andar livremente depois de uma descoberta dessas foi muito inteligente,né Jacob?

Pov Bella

Não sei para onde ir!Não sei o que fazer !Não sei se estou rindo ou chorando! Não sei absolutamente nada!A única coisa que sei é que estou dirigindo em uma estrada qualquer .Com toda certeza estou acima do limite de velocidade.

Não me importo com mais nada.Eu vim pra Forks com uma única ideia :Ter uma vida feliz e normal.O que eu encontro?Um mundo fantasia?Um mundo que tem vampiros ,lobisomens,clopsing ,aliás vamos concordar né,clopsing?Que nome é esse?!

Não sei por quanto tempo eu dirigi.Só sei que paro em frente a um bar.O local é meio deserto ,todavia não estou preocupada em segurança nesse momento.

Assim que entro no local percebo que o ambiente não é nada agradável.Há sujeira em todos os lugares possíveis e impossíveis.Não há muitas mulheres no local.As poucas que vejo usam roupas muito curtas e maquiagens muito  provocantes.

Todos os homens olham fixamente para mim quando passo .O olhar deles sobre mim me da nojo.Quase vou embora,mas já passei por coisas piores e preciso relaxar.

Chego ao balcão e me sento em um banco.

 

—O que vai querer gracinha?-Um homem calvo ,baixinho e velho que está atrás do balcão pergunta olhando fixamente para os meus seios.Se estivesse em outra situação iria embora,mas agora...

—A bebida mais forte que você tem,por favor.-Digo.

Pov Edward

—O que nós faremos ?-Pergunto ao cachorro.Agora já consigo pensar melhor,todavia isso não me deixa menos preocupado com a Bella.Ela é tão frágil...

—Não sei,estou a caminho daí.Enquanto isso vê se a baixinha vidente consegue ver alguma coisa.-Ele diz antes de desligar na minha cara.Que cara idiota!

—Não precisa nem falar Ed,já estou entendo.-Alice diz fechando os olhos e abaixando a cabeça.

—O que iremos fazer?O QUE IREMOS FAZER?!-Pergunto.A Bella sumiu e...e agora?O que acontece?Por onde começamos a procura-la ?O que eu faço.

—Calma Edward,precisamos pensar direito .-Emmett diz.

—PORÉM EU NÃO PRECISO FICAR AQUI IGUAL UMA ESTÁTUA !-Digo e logo sinto paz em todo o meu corpo.

 

—Eu ficaria muito feliz se você parasse Jasper.-Digo expulsando o seu dom de perto de mim.

Pov Bella

Não sei quantos copos já bebi.Só sei que agora sinto paz e estou totalmente alegre.Não sei por qual motivo não pensei nisso antes.A vida é tão linda!

—Bella?-Ouço alguém me chamar e me viro dando de cara com um Matt muito,muito sexy.

—Fala gostoso!-Digo e seus olhos se arregalam um pouco antes dele dizer.

—UOUUU o quanto você bebeu?-Ele me pergunta.

—E isso importa ?-Pergunto de volta.

—Isso não importa nem um pouquinho.- Ele diz sorrindo e se senta ao meu lado.

Pov Matt 

A Bella está incrivelmente gostosa com essa roupa .Ela está tão fora de si que acho bem possível ela me beijar.

Estou mega interessado nela.Ela é tão gostosa.A voz dela é tão sexy que me da vontade de leva-la para cama no momento que a ouço.

—Vem..sempl-re aqui?-Ela me pergunta bebendo mais um copo de  vodka pura. 

—As vezes.-Digo e ela assente.-E você ?Vem sempre aqui?

—Não .Não costumo a..a vir n-esse tip-o de lugar ,massss mi-nha vida tá uma merda!-Ela diz e logo cai na garalhada,

—Você realmente está mega bêbada e não sabe o quanto isso me anima.-Digo sorrindo

Pov  Edward 

—Então vamos nos dividir assim:Eu,Emmett ,Esme e Jasper vamos para o sul enquanto Jacob,Rosalie ,Edward e Alice vão para o leste.-Carlisle diz

—Ok.-Dizemos.

Pov Bella(duas horas depois)

—Não Matt,por favor,eu não quero ir.-Digo chorando.Não sei o que está acontecendo comigo.Minha mente está lenta e não consigo me defender.O que vai acontecer comigo. O QUE ELE IRA FAZER COMIGO?!

—Sim ,sim minha querida você vai para onde eu quiser.-Ele diz e me coloca no banco do carona do carro.Tento ,mas não tenho forças o suficiente para conseguir abrir a porta do carro.

 Estou tentando me manter acordada ,mas não sei por quanto tempo irei aguentar.Ouço o Matt dar uma risada e logo depois dar partida no carro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O assunto importante é que estou pensando seriamente em desistir da fic. Quero dizer que por isso vou demorar bastante para postar, sinto muito. Também quero dizer que foi um prazer te-las como leitoras,nunca vou esquece-las.

Eu sei que vocês devem estar querendo me matar ,mas eu preciso dizer uma coisa:Isso se trata de uma grande brincadeira(rsrsrs).Claro que eu não vou desistir da fic!Nunca faria isso com vocês.Já estou escrevendo o próximo capítulo e juro que não vou demorar para postar.Eu fiz essa brincadeira porque todo esse capítulo foi tão tenso que vocês precisam se distrair.Só digo uma coisa :Se preparem para o próximo capítulo.

Se der pra comentar agradeço.Beijos e até o próximo capítulo.







Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.