Amor além da vida escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 25
Rachel


Notas iniciais do capítulo

Hey!Lindas.Vocês devem estar querendo me matar,mas eu juro que estou tentando postar com mais frequência.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676253/chapter/25

Alguns dias depois...

Pov Bella

—Não acredito que você curte The Vampires diaries.-Jake diz.Por que eu não gostaria?

—Claro que gosto.Você não?

—Acho muito fictício, mas tudo bem.

—Claro que é fictício né Jake. Afinal eu não vou sair por aí encontrando um vampiro muito menos um lobisomem. -Digo e ele da um sorriso um pouco tenso.As vezes ele é um pouco estranho.

—Ehhr... Vamos. Te levo pra escola hoje.

—Por que? Eu tenho o meu carro pra dirigir. -Digo.

—Não posso te levar? -Me pergunta fazendo um biquinho.

—Claro que sim!É que você tem me levado todos os dias na escola e eu quero ir sozinha.

—Ok.

—Esse ok significa você vai me deixar ir sozinha?

—Não .Esse ok significa que eu entendo que queira sozinha,mas eu não vou deixar.

—Vou lá em cima pegar a minha bolsa.-Decido não discutir com o senhor cabeça dura e subo as escadas.

—Ok.-Ele diz.Já disse que odeio esse ok do Jake?

Pov Edward

A Rachel está aqui há alguns dias.Algo aconteceu com minha irmã enquanto ajudava Bella.Ela continua desmaiada desde então.Isso está nos deixando cada vez mais aflitos.

Flash back on

—Você tem certeza que quer faze-la esquecer  o que ela descobriu?Saiba que ficaria muito mais fácil com ela sabendo. -Rachel diz assim que chega de viagem. Ela passa pela porta,deixa a mala ali mesmo e sobe as escadas em seu salto gigante. Pela sua mente percebi que ela sentiu o cheiro de sangue da Bella.

Bella ficou apavorada desde que descobriu. Desde que chegamos em casa ela não nos deixa aproximar dela.Tentei falar com ela, mas ela não me ouviu.Nem mesmo o Jacob consegue falar com ela. Agora ela está no meu quarto encolhida em uma poltrona ao lado da cama e chorando muito. Meu coração está partido.

Minha família e Jacob saíram para caçar,pois a presença deles só estava atrapalhando.

—Não é possível! -Ela diz assim que abre a porta do meu quarto. Não sei por qual motivo, mas ela se lembra do idiota do seu ex-marido nesse momento.

—Essa é a Bella.-Digo estranhando seu espanto.Imagem de uma bebê linda de olhos e cabelos castanhos aparecem na mente dela. E aí que eu ligo os pontos.

O sobrenome da Bella é Lins Smith.Assim como o da Rachel.Isso quer dizer que a Bella é sobrinha da Rachel.Eu sou um idiota.

—Você cresceu tanto desde a última vez que a vi.-Ela diz chegando perto da Bella, mas a mesma se afasta.Uma coisa a aterroriza meus pensamentos.

—Se ela é a sua sobrinha... O seu marido era violento então ela sofre...-Começo a perguntar em um tom que só vampiros podem me ouvir, mas ela não já me responde.

—Ele nunca seria capaz de machucar a própria filha. Ele a amava. Ele amava a mãe dela também. -Rachel diz no mesmo tom vampiresco me deixando boquiaberto.

Então o verdadeiro pai da Bella não é Will Smith e sim o Marcus,ex -marido da minha irmã. Será que ela sabe?

"Isso aconteceu quando eu ainda era casada com ele.Essa linda menina nasceu. Só teve um problema.

Quando a Bella nasceu a Michele, verdadeira mãe da Bella, era casada com Will. Descobrir que a sua própria irmã transou com seu marido dentro da sua própria casa enquanto você está desmaiada por tanto apanhar de ambos foi a pior coisa que aconteceu na minha vida.

Quando não dava mais pra esconder Michele foi pra casa e disse que Will era o pai da menina que ela esperava Will ficou encantado.

Enquanto o lindo casal ficava comemorando Marcus foi ficando cada vez mais violento e me culpava todos os dias por não poder ficar com minha irmã, sua cunhada.
Pelo que sinto a Bella não descobriu nada, e é melhor que seja assim.Seria horrível para ela descobrir que é filha daquele monstro."

Rachel diz por pensamento me deixando chocado. Nunca imaginei que isso aconteceu com a Rachel. Ou melhor, que a Bella tinha algo a ver com isso.

Se aquele filho da puta encostar um dedo na minha Bella ou na Rachel novamente pode se considerar um homem morto.

—Por que nunca não nos contou nada sobre isso? -Pergunto.

—Não há necessidade de lembrar meu triste passado.A não ser que seja necessário no presente, como agora. Se me der licença. -Ela diz e se aproxima de Bella,sentando em uma cadeira próxima a ela.

—Seu nome? -Rachel pergunta começando a fazer seu dom segurando as mãos da minha garota.Da Bella,quero dizer.

Ela tem o dom da mente. Ou seja, ela pode manipular a mente tanto humana, quanto vampira da maneira que ela quiser. Se ela quiser apagar ou adicionar uma lembrança ela pode.

—Isabella Lins Smith.

—Você não lembrara o que  viu e ouviu nesses últimos dois dias .Será como se nada tivesse acontecido. 

—Será como se nada tivesse acontecido.-Bella repete.Percebo que suas  lágrimas aos poucos vão se sessando de seu lindo rosto  e seus olhos ficando mais vidrados. A hipnose está começando.Rachel está invadindo cada lembrança de sua mente.

—Você vai dormir,logo depois nós te levaremos para casa,você não irá acordar .Quando acordar irá se lembrar que nesses últimos dois dias ficou estudando e assistindo séries .Agora iremos contar de um a cinco juntas,certo?-A contagem que Rachel faz é o tempo certo de apagar a memoria da Bella e adicionar outras .

—Certo.-Bella diz.

—Um.-Ambas repetem juntas e fecham os olhos .

—Dois .-As mãos delas começam a tremer .Isso não é normal.

—Três.-Além das mãos os seus corpos também começa a tremer . 

—Está tudo bem ?-Pergunto mais nenhuma delas me responde.Começo a ficar nervoso.Por que mesmo que eu pedi pra minha família ir embora?Ah..Sim.PORQUE EU SOU UM IDIOTA!

—Quatro.-Ambas dizem e a pele de Bella está ficando avermelhada.Tento chegar perto delas  para  impedir que algo de ruim aconteça ,mas é como se uma bolha sólida e transparente estivesse protegendo-as e não consigo passar.

—Cinco.-Se eu achasse que algo estava errado agora tenho certeza.As duas dão um grito ensurdecedor e logo depois desabam na cadeira.

Flash back off

Logo depois fui ver como estavam.Bella estava realmente dormindo e assim que Jacob chegou a levou em segurança para casa.

Rachel ainda não acordou e isso está nos deixando muito preocupados.Tem dias que ela não acorda.Preciso descobrir sobre o passado da Bella,mas primeiro necessito acordar a minha irmãzinha.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembraram quem é Rachel?Espero que tenham gostado .Se der pra comentar eu agradeço .Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.