Esmeraldas & Sáfiras escrita por Kathy Mikaelson


Capítulo 2
Damon apaixonado?


Notas iniciais do capítulo

Leitores fantasmas, eu sei que estão aí.
Comente se estiverem gostando.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674858/chapter/2

Acordo e sinto um braço em volta da minha cintura. Um calafrio sobe pelo meu corpo inteiro e quando viro de frente para ver quem era, me deparo com Damon dormindo tranquilamente.

Me viro de frente para ele e passo minha mão no seu rosto, em um carinho. Fiquei o admirando, como ele era lindo até dormindo. Estava vagando em pensamento olhando para o teto e quando volto o olhar para ele, o mesmo abre aqueles olhos azuis magníficos.

Damon - Deixa o Jeremy sabe que passei a noite com a namorada dele e ela está fazendo carinho em mim - disse debochado me fazendo soltar várias gargalhadas e ele sorriu de canto.

Bonnie - Ele não vai ficar sabendo - disse me sentando na cama e abaixando minha cabeça e ele fez o mesmo.

Damon - O que está acontecendo no seu namoro? - perguntou ele erguendo meu queixo com o polegar e o indicador.

Bonnie - Ele está distante - disse triste e ele fez um carinho na minha bochecha com o polegar me fazendo fechar os olhos e curtir aquele gesto tão carinho, sem maldade nenhuma.

Damon - Não fica triste Bon Bon, liga para ele e tentam conversar - disse ele me aconselhando.

Bonnie - Damon Salvatore me dando conselhos - disse para descontrair e ele sorriu com isso.

Damon - Não sou um cara tão ruim assim ou sou? - perguntou e dou um sorriso para ele.

Bonnie - Não disse que você é ruim só que é de se estranhar você dando conselhos que não seja matar alguém - disse sincera arrancando dele várias risadas.

Damon - Isso é verdade, porém estou de bom humor hoje - disse sorrindo de canto.

Bonnie - Eu tenho que ir para casa - disse me levantando.

Damon - Fica mais um pouco - disse com uma cara de cachorro que caiu da mudança e quase não resistir.

Bonnie - Eu vou em casa pegar algumas roupas e já volto - disse pegando minhas coisas e saio da casa dos Salvatores.

Caminhei até minha casa tão rápido que nem notei quando está na frente dela. Abro a porta e entro em casa, pego uma bolsa maior e coloco várias peças de roupa dentro dela.

Volto para a casa do Damon, já que ele me pediu para ficar lá até acharmos a Caroline. Chego lá e o encontro desfilando pela casa so de toalha. Quando ele percebe que não está sozinho caminha em minha direção.

Bonnie - Damon vai vestir uma roupa, agora você não mora mais sozinho.

Damon - Tá bom mamãe - disse debochado e segui para seu quarto. Deus me livre ter um filho lindo e gostoso assim. Balancei a cabeça para afastar esse pensamento de mim, não posso me esquecer que sou comprometida.

...

Aproveitei que a Bonnie foi até sua casa para pegar roupas. Pego o meu celular e dígito uma mensagem.

Para Klaus:

Não a encontramos por meio de feitiços, tenta acha lá em sua cidade.

Depois disso tomei um banho demorado. Estava feliz hoje, mas não entendo o motivo, porém tratei de afastar esses pensamentos de minha cabeça, mas, paro para pensar em outra coisa.

De uns dias para cá venho reparando de mais na Bonnie, ela é linda até quando acorda, tem um corpo que me faz perder o juízo e até esquecer que ela tem namorado.

Estou andando pela casa quando escuto a porta ser aberta justo na hora que estou no meio do corredor que da na escada e somente de toalha. Ela entra e me olha dos pés a cabeça e manda eu ir vestir uma roupa, não sei por que não a repreendi e simplesmente a obedeci.

Eu estou estranho ultimamente. Sai do meu quarto com uma calça de moletom cinza e uma regata preta. Percebo o olhar da morena queimar sobre mim. Até que gostei dela me olhando desse jeito e retribui o olhar, já que ela havia trocado de roupa, estava com um short preto e um regata amarela.

Bonnie - Por que me olha desse jeito? - perguntou e acabo falando a verdade.

Damon - Por que você tem um corpo fantástico - disse sincero e ela fica com vergonha, parei para pensar e vejo que falei de mais.

Bonnie - Qual vai ser meu quarto? - pergunta ela mudando de assunto e agora menos envergonhada.

Damon - Venha, que vou te mostrar - disse e ando até a escada e escuto seus passos logo atrás dos meus.

Subimos as escadas em silêncio. Acho que deveria pensar antes de falar, tenho esse pequeno problema de falar a verdade na cara da pessoa sem me importar com as consequências.

Chegamos em frente ao quarto e abro a porta e dou passagem para ela entra nele. Esse quarto era do lado do meu e é mais seguro que ela esteja perto de mim caso algo vem acontecer.

...

 

— Quem é você? - perguntei para a mulher na minha frente, deduzi isso pela voz.

— Em breve você saberá - disse e a luz é acesa do local que estava. Reparo que estamos num porão antigo é ela já não se encontrava na minha frente mais.

Será que ela é vampira? É uma possibilidade, porém, se ela for soi vampira posso matá lá com só uma mordida. Amo esse dom que meu pai me deu, já que Katherine me transformou em vampira e quando matei pela primeira vez ativei a duas maldição junto.

Estava perdidas em meus pensamentos que vejo a certa mulher entra no porão novamente. Ela estava com um potinho que lá continha sangue suficiente para me manter viva, mas não forte o bastante para quebrar essa corrente e fugir daquele lugar, que não me lembro como fui para alí e nem quanto tempo estava desaparecida.

— Vim trazer seu jantar querida - disse ela falsamente, vejo isso no tom de voz dela e no olhar. Pego o potinho e bebo aos pouco.

Era a melhor sensação da minha vida, era sangue fresco. Quando dou por mim já havia acabado e sentia vontade que morder o pescoço dela, justo na veia que estava bombeando sangue direto para o coração, isso a mataria em poucos segundos.

— Caroline você é uma moça tão linda,o que você viu naquele bastardo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem algum palpite de quem sequestrou a Caroline?
Favoritem, acompanhem e recomendem.
Só postarei o próximo capítulo se vocês comentarem.
Até mais, bom começo de semana para vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esmeraldas & Sáfiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.