Esmeraldas & Sáfiras escrita por Kathy Mikaelson


Capítulo 3
Incêndio


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores estou de volta com mais um capítulo para vocês.
Queria agradecer a KAYA LOL pelo comentário.
se mais enrolação vamos a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674858/chapter/3

— De onde você o conhece? - perguntei incrédula, nem sabia e nem poderia imaginar de qual lugar ela conhecia ele.

— É uma longa história. Um dia te conto - disse ela virando de costas para mim e caminhando até a saída desse lugar.

Estava vagando em pensamento e procurando respostas para as perguntas que não saiam da minha cabeça.

Quem é essa mulher e o de onde ele conhece com o Klaus?.

...

A morena entra no quatro e se joga na cama. Irei deixa la descansar. Caminhei até a cozinha para preparar o café da manhã.

Compro algumas torradas e quando cheguei em casa passei manteiga nelas. Pego duas taças, corto morangos e despejo chocolate por cima delas. Coloco tudo em uma bandeja e caminho até o quarto da Bon Bon.

Damon - Posso entra ? - disse batendo na porta.

Bonnie - Pode sim - disse ela e logo adentrei no cômodo, ela estava deitada quando entrei e continuou - isso tudo é para mim? - perguntou ela se sentando na cama.

Damon - Claro que não, também irei comer - disse me aproximando da cama e ela deu espaço para que eu pudesse sentar.

Coloco a bandeja na cama, ela logo pega a taça e começa a degusta lá. Escorre chocolate no canto de sua boca, não resisto e limpo com o polegar e chupo o dedo que agora estava com chocolate.

Nessa hora ela está me olhando com os lábios entre abertos e me dá uma vontade imensa de beija lá, pena que ela ainda ta namorando.

O celular dela começa a tocar acabando com o clima que estava entrei nós, pelo que vejo deve ser o xarope do namorado dela.

Bonnie - Damon vou para minha casa conversor com o Jeremy - disse e assenti, ela saiu logo em seguida.

...

Acho que sinto atração pelo Damon. Me bateu uma vontade insana de beijar a boca dele quando ele limpou o chocolate que escorreu da minha boca. Sorte que mantive o controle e não fiz nada que depois viesse arrepender.

Não posso fica pensando nisso já que tenho namorado, porém, ele mexe comigo. Chego na porta de minha casa e balanço a cabeça para afastar tais pensamento.

Já dentro da casa, para não ficar contando as horas para o Jeremy chegar começo arrumar a estante de grímorios. Estava tão distraída lendo alguns feitiços que nem percebo quando ele entra sala a dentro.

Jeremy - Bonnie precisamos conversar - disse ele sério.

Bonnie - Precisamos mesmo, mas fala você primeiro - disse é fiz gesto para ele se sentar, porém ele recusou.

Jeremy - Vou direto ao assunto, quero acaba o nosso namoro - disse ele, arregalei os olhos surpresa e já sabia qual era o motivo dele querer o término do nosso relacionamento.

Bonnie - É por causa Anna, diga - disse com o tom de voz alterado.

Jeremy - É por causa dela sim, a gente fico esse dias - disse ele tranquilamente.

Bonnie - Sai da minha casa - disse tentando me controlando.

Jeremy - Ta me expulsando - disse cínico.

Bonnie - SAI DAQUI SEU TRAIDOR - disse já perdendo todo o controle que tinha. Ele saiu batendo a porta. Estava sentindo uma dor muito forte no peito.

Meu coração estava dilacerado. Começo a chorar como a muito tempo não chorava. Não estava suportando nem o peso do meu corpo e caio sentada no sofá.

Estava descontrolada demais, com as emoções a flor da pele. Minha magia começa a tomar conta meu corpo e perco a consciência.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem o que estão achando da historia.
Quem será essa mulher que sequestrou a Caroline?
Até o próximo capítulo.
Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esmeraldas & Sáfiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.