Esmeraldas & Sáfiras escrita por Kathy Mikaelson


Capítulo 1
O Início


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda fic, espero que gostem
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674858/chapter/1

Acordei com meu celular tocando. Pego ele e vejo no visor que era Klaus que me ligava logo atendi.

Ligação on

— Alô - Damon você tem notícias da Coroline?

— Não a vejo desde que ela foi pra Nova Orleans, por que Klaus? Aconteceu alguma coisa?

— Não sei, ela sumiu desde ontem a noite, o celular dela não cai na caixa postal.

— Estranho, vou pedir para a Bonnie fazer um feitiço de localização para vermos se a encontramos e te mando mensagem.

Ligação Off

Ele desligou e mando uma mensagem para a Bennett.

Vem aqui na minha casa, é urgente.

E logo ela chega assustada e cansada.

Bonnie - O que aconteceu de tão urgente Damon ? - perguntou direta como sempre.

Damon - Preciso que faça um feitiço de localização.

...

Damon: - Bonnie achou alguma coisa? - perguntei aflito parando do lado da morena.

Bonnie: - Ainda não - disse se virando de frente para mim e continuou - Não acho nada, é como se ela não existisse - completou e me deixou ainda mais preocupado.

Damon: - Isso quer dizer que ela pode estar morta?! - mais afirmei do que perguntei e ela assentiu e seus olhos encheram de lágrimas.

Bonnie sentou no sofá cansada, estávamos procurando pistas do paradeiro de Caroline desde do dia anterior, não dormimos ainda.

Damon - Bonnie vai dormi, você esta exausta - disse me sentando ao lado dela e a puxando para se deitar em mim e assim ela fez, chorou tanto que acabou pegando no sono e para ajuda lá a dormir estava fazendo carinho no seu rosto. Ela era tão linda dormindo.

A peguei no colo e levei para o meu quarto. A depositei na cama com cuidado e ela dormindo me puxou junto. Fiquei deitado um pouco observando ela dormindo e acabei me entreguei ao sono, estava cansado também.

...

Abro os olhos, sinto uma dor de cabeça muito forte. Olho para frente e não vejo nada, estava tudo escuro. Tento me mexer e meus braços estão preso por corrente banhada em verbena e mata lobo. Seria inútil tenta me mover. Tive uma breve lembrança.

Flashback On

Klaus - Caroline onde você vai? - perguntou assim que me viu terminar de descer as escadas e seguir para a porta principal.

Caroline - Conhecer a cidade - disse me virando de frente para ele o encarando.

Klaus - Você não pode ficar andando por aí sozinha, meus inimigos estão em toda parte - disse ele alterando o tom de voz.

Caroline - Os inimigos são seus Klaus não meus então Bye Bye - disse e sai porta a fora e escuto ele gritar algo, mas fingi que não era comigo.

Caminhando pela cidade atrás de algo que roubasse a minha atenção. A busca foi em vão. Não tinha nada de interessante nessa cidade.

Me dirigir para a casa dos Mikaelson tranquilamente, já era de noite, quando passo por um beco e do nada me joga para dentro do mesmo. Quando me viro de frente, a pessoa começa a recitar algum feitiço e perco a consciência caindo no chão.

Flashback Off

Essa é a única lembrança que tenho antes de estar aqui presa. So não entendo o que fiz para que me sequestrassem. Será que é por uma maníaca pelo Klaus, so pode, já que essa cidade é dele. Eu to com medo de morrer agora.

Escuto passo se aproximando, logo veias saltam do meu rosto e me olhos se encontra amarelo com o fundo preto.

— Que bom acordou

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Comentem, favoritem e recomendem, assim deixará uma escritora muito feliz
Até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esmeraldas & Sáfiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.