Forever escrita por Mymi


Capítulo 6
Exército


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorou um tempinho para postar, mas esperou que você ainda estejam acompanhando ;)

Tenham uma boa leitura ;)

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673922/chapter/6

POV Jasper

— Alice – fui até ela – Está tudo bem?

— É claro – ela me olhou, mas sua excreção não dizia isso.

Lá fora a noite já dominava.

— Tem vampiros vindo – senti o cheiro no ar.

— Eu sei – ela ficou de pé.

— Ora, ora, ora... Me fez ter um grande trabalho Jasper – ela já estava na porta da caverna.

— Maria.

— Por que fugir Jaspier?

— Eu não fugi – ela se aproximou de mim, seus lábios foram até a minha orelha.

— Jasper – ela disse em tom baixo – Estou com saudade, venha meu bravo escudeiro, venha para o meu lado.

Uma sensação de desejo, raiva e desespero me dominou.

— O que você pretende Maria?

— Altas recompensas, isso já não basta?

— Que recompensas? – perguntei.

— Sangue, lugar, terá tudo o que desejar, terá a mim.

Um pigarreio chamou a atenção de Maria, Alice ainda estava sentada nas pedras completamente imóvel.

— E quem seria essa? – disse Maria.

— Uma pessoa que não se importa com a sua opinião.

— Que petulância – Maria pareceu ofendida – Acho que você não me conhece eu sou...

— Maria, a brava Maria que com o seu exército ocupou diversas cidades, a Maria que nunca perdeu uma guerra e que sempre teve o melhor alimento.

— Estou admirada.

— Mas acho que isso não teria acontecido sem a ajuda de Jasper – Alice se pós de pé.

POV Alice

Eu o estava perdendo, eu sentia isso. Não é por que sou uma vampira que não tenho sentimentos.

— Jasper – o chamei – Ela está te usando, mais uma vez.

— Que? Olha como fala garota, eu nuca te usaria Jasper meu amor.

— Nunca vi um amor mais tão falso.

Ela veio em minha direção, mas desviei para a esquerda, fazendo ela passar direto, e no segundo seguinte Jasper estava entre nós.

— Venha comigo Jasper – ela falou no ouvido dele – Eu tenho planos para você.

— Ela tem um exército lá fora, ela que mais uma guerra – falei – vai mesmo deixar ela te controlar?

— O que você sabe sobre isso? – ele me olhou – Você fala como já me conhecesse.

— E conheço, e acho que deveríamos sair agora.

— Por que?

— Por que tem um exército na porta, se você não aceitar ir com ela, eles pretendem te matar.

— Não escute o que ela diz – Maria voltou a dizer.

— Jasper – sussurrei e olhei nos seus olhos.

E no segundo seguinte Jasper passou por mim, e me puxou junto a ele.

E juntos corremos para a escuridão, mas algo estava bloqueando a nossa passagem... O exército...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que vai acontecer? Façam suas apostas ;)

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.