Forever escrita por Mymi


Capítulo 7
Juntos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673922/chapter/7

Por Alice

— Jasper – sussurrei e olhei nos seus olhos.

E no segundo seguinte Jasper passou por mim, e me puxou junto a ele.

E juntos corremos para a escuridão, mas algo estava bloqueando a nossa passagem... O exército.

Por Jasper

Ela estava certa, um exército nos esperava.

— Peguem-nos – Maria disse ao exército.

 Ocupei o lugar à frente da Alice, por que fiz isso? Não sei, é como instinto, senti que tinha que defende-la.

Cerca de 50 recém criados... Em um bom treinamento eles poderiam ter acabado com uma cidade, mas Maria nunca foi uma boa treinadora, e eu não costumo perder uma luta.

Até que eles eram bons, mas não o suficiente. Eu estava fraco, sem sangue humano, mas uma força me incentivou. Alice sabia lutar, principalmente por prever as ações dos outros.

— Jasper, você é um de nós – só restava ela.

— Não, não sou – lhe dei as costas e corri para o meio da floresta.

Alice me seguiu por todo o trajeto, até que paramos em meio as árvores.

— Está doendo? – ela perguntou olhando para duas novas cicatrizes no meu braço.

— Como sabe?

— Por que eu também estou sentindo essa dor – ela fez uma careta.

Então percebi que estava deixando meus sentimentos transparecerem.

— Desculpa.

Olhei para ela a estudando... Seu cabelo curto preto, sua pele clara, seus olhos intimidadores, mas também elétricos.

— Como você me conhece? – perguntei.

— É um pouco complicado Jasper... – ela abaixou a cabeça.

— Então explique – me aproximei dela e levantei o seu rosto.

— Eu... eu te conheço Jasper – ela se afastou – Quando eu acordei, eu não sabia onde estava, quem eu era ou o que eu era – ela deu uma pausa – Então eu vi você, vi os Cullen... Eu poderia ter virado uma selvagem, mas quando vi vocês eu vi meu futuro.

— O que você viu?

— Vi você junto com a Maria, vi você começar a mudar de ideia... Até o momento em que devíamos nos encontrar, mas você mudou suas decisões. Devíamos ter nos encontrado quatro vez, mas você sempre mudava. Até ontem.

A observei, tinha mais algo. Suas emoções estavam misturadas, difíceis de decifrar.

— E nós? O que você viu? – voltei a me aproximar dela.

Seus olhos pararam nos meus, levei minha mão até o seu rosto... Eu não sei o que está acontecendo.

— Juntos – ela disse por fim....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?
O que estão achando? Será que Maria vai se convencer e deixar Jasper em paz?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.