Forever escrita por Mymi


Capítulo 5
Grande Trabalho


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673922/chapter/5

POV Jasper

Ela passou correndo e automaticamente eu comecei a correr atrás dela, dava para ouvi a sua risada ao vento. Não seria difícil alcança-la, eu sou mais rápido do que ela.

Quando eu estava a centímetros dela passei meu braço por sua cintura e caímos na grama. Ela caiu por cima de mim e continuamos rindo.

— Isso não vale – nossos rostos estavam próximos.

Um sentimento inexplicável emana dela, sua voz, seu cheiro, seu sorriso é encantador. Sinto que pela primeira vez na vida eu estou vivendo.

Alguns raios começaram a surgi, e ao atingi nossa pele um brilho se acomodou.

— É melhor procurarmos um lugar para passar o dia – ela levantou rapidamente – Nas cadeias rochosas existem algumas cavernas... Você vem ou não?

Foi aí que percebi que ainda estava no chão  a olhando, o que está acontecendo comigo?

— Que ajuda? – ela se ofereceu.

— Não, pode deixar – levantei e disparei na frente – Você vem?

Ela riu e correu atrás de mim... Encontramos uma caverna e nos instalamos por lá...

POV Alice

Passamos todo o dia olhando um para o outro... Um passo de cada vez Alice. Você quase o beijou o conhecendo a apenas 1 dia... Tá Ok, eu o conheço a vinte nove anos, mas ele te conhece a apenas 1 dia.

— Preciso de roupas novas – falei e ele me olhou – Olha, não é porque sou uma vampira que devo andar como uma maltrapilha. E você também deveria conferi seu guarda-roupa.

Não ouvi sua resposta, minha mente foi ocupada por imagens...

POV Jasper

— Alice – fui até ela – Está tudo bem?

— É claro – ela me olhou, mas sua excreção não dizia isso.

Lá fora a noite já dominava.

— Tem vampiros vindo – senti o cheiro no ar.

— Eu sei – ela ficou de pé.

— Ora, ora, ora... Me fez ter um grande trabalho Jasper – ela já estava na porta da caverna.

— Maria....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que vai acontecer?
Maria aparecendo?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.