Forever escrita por Mymi


Capítulo 4
Vivendo


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673922/chapter/4

POV Jasper

— Há quanto tempo é vampira?

— 29 anos – ela respondeu sentando-se em uma pedra.

— Já tentou sobreviver apenas com sangue de animais?

— Desde que acordei da minha transformação, eu venho treinando para me unir aos Cullen – ela rapidamente parou ao meu lado – Vamos caçar... você está com sede...

— Teve uma visão disso? – ela riu com a minha pergunta.

— Seus olhos estão escuros...

POV Alice

— Basta se concentrar apenas no animal e não pensar em mais nada.

— Eu te conheço há apenas trinta minutos – ele olhou para mim – O que é que eu estou fazendo?

— Você está seguindo seu instinto.

— Meu instinto é matar pessoas.

— Não, você sabe qual realmente é seu instinto – olhei para o céu – A tempestade vai parar e o sol já está se pondo. Vamos caçar?

Até que o Jasper não se saiu tão mal, eu compreendo que a sua sede é grande. Ele foi treinado desde que se transformou em apenas tomar sangue humano, eu o conheço e sei que ele vai mudar.

— Até que se saiu bem – sorri para ele e ele retribuiu.

— Obrigado – seu sorriso aumentou o que quase me deixou sem chão – Você me deu esperança pela primeira vez na minha vida.

— Esperança é tudo – passei correndo por ele e fui em direção a profundeza da floresta....

POV Jasper

Ela passou correndo e automaticamente eu comecei a correr atrás dela, dava para ouvi a sua risada ao vento. Não seria difícil alcança-la, eu sou mais rápido do que ela.

Quando eu estava a centímetros dela passei meu braço por sua cintura e caímos na grama. Ela caiu por cima de mim e continuamos rindo.

— Isso não vale – nossos rostos estavam próximos.

Um sentimento inexplicável emana dela, sua voz, seu cheiro, seu sorriso é encantador. Sinto que pela primeira vez na vida eu estou vivendo.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal!!!
Será um capítulo por semana, ok?
Cadê os comentários?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.