Forever escrita por Mymi


Capítulo 3
Tem algo que não esta me contando?


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo!!!
Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673922/chapter/3

POV Alice

Seu cabelo loiro mel caia sobre os seus olhos escuros, ele entrou no restaurante e logo pude ver as suas leves cicatrizes em seu rosto.

Caminhei até ele, ok corri até ele o que fez com que ele se assustasse.

— Você demorou – falei e ele sorriu, um sorriso perfeito falando a verdade.

— Desculpe senhora.

Ergui minha mão para ele, o mesmo hesitou por um momento, mas logo a pegou. Um sentimento tomou conta de mim, e com certeza meu sorriso tinha ficado cada vez maior.

Voltamos para a bancada  onde nos sentamos nos bancos altos.

— Sou Alice.

— Jasper.

— Eu sei – a expressão dele mudou – Assim como eu sei sobre o seu dom sobre os sentimentos dos outros.

— Quem é você? – Em seu rosto a dúvida predominava.

— Alguém que estava lhe esperando a muito tempo – coloquei minha mão sobre a sua – Digamos que eu também tenho meus truques.

— Seus sentimentos... eles são...

— Diferentes?

— Agradáveis.

— Estou lisonjeada – desci do banco e ele me encarou – É melhor conversarmos em outro lugar... Não se preocupe, eu não pretendo fazer mal.

Ele olhou nos meus olhos, e tenho o dever de dizer que eles são lindos. Corremos em meio a tempestade até a floresta, paramos quando as árvores impediam que a água passasse.

— Seus truques, quais são? – ele me perguntou.

— Digamos que tenho visões. Eu sei tudo sobre você Jasper...

— A Maria te mandou aqui?

— Nem se ela me oferecesse todo o sangue do mundo eu obedeceria as ordens dela.

— Então você a conhece?

— Sim. A conheço através de você...

POV Jasper

Ela é diferente, eu sei disso. Mas me arrastar para o meio da floresta, é claro que desconfiei que a Maria fosse aparecer surgindo sei lá de onde.

— Há alguns anos eu acordei da minha transformação – ela se apoiou em uma árvore, como se a história fosse longa – Eu não lembro nada da minha vida como humana.

— Por quê?

— Eu não sei, mas eu consigo enxergar o futuro Jasper – ela sorrio – Eu não me lembro do passado, mas o futuro é como se fosse um amigo meu.

— Eu sinto muito – falei sem pensar, o que está acontecendo comigo?

— Eu sabia que você ia falar isso – ela olhou para mim – Com as minhas visões eu vi você Jasper... Você se arrepende por ter matado tantas pessoas, não gosta de matar para saciar a sua sede – minha garganta ardeu, sim eu estou com sede – Depois de ter visto você eu vi uma família... Os Cullen. Eles são vampiros um pouco diferentes dos outros, se alimentam apenas de sangue de animais.

— Isso é impossível.

— Não, não é impossível. Eu estou ´´treinando`` meu ato alimentar faz alguns anos. Não sacia completamente a nossa sede, mas ajuda.

— Você está indo para lá?

— Os Cullen estão de mudança, mas sim NÓS estamos indo para lá.

— Como tem tanta certeza que eu quero ir? – ela aproximou-se de mim e colocou uma das suas mão em meu rosto.

— Por que eu te conheço Jasper.

Olhei nos olhos dela, mais claros do que o  meu, tem algo diferentes neles. Tem algo diferente nela.

— O que você não está me contando? – perguntei e ela afastou-se de mim...

POV Alice

É claro que eu não posso contar tudo a ele. O que você faria se chegasse em alguém e falasse: Estamos destinados a ficar juntos, você me ama eu sei.

Isso pode mudar tudo, a qualquer momento uma decisão dele ou minha pode nos separar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capítulo??
Quero comentários, ok?

Beijos!!!

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.