Forever escrita por Mymi


Capítulo 2
Você demorou


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo!!!!
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673922/chapter/2

POV Alice

O passado é um mistério, já o futuro nem tanto.

Meu nome é Alice sou uma vampira, sim existimos e você deveria ter medo de nós...

Ok é brincadeira kkkk, não a parte que sou uma vampira. Um dia eu acordei sem saber onde eu estava ou o que fazia ali, minha garganta ardeu e tudo aconteceu. Se não fosse por minhas visões eu não sei o que seria de mim, eu podia estar por aí matando e tomando o sangue das pessoas. Que bizarro kkkk.

Mas vamos para o que interessa, minhas visões me proporcionaram uma nova vida, estou a caminho para encontrar com Carlisle, mas antes preciso esperar uma pessoa.

Carlisle e a sua família também são vampiros, mas vivem de um jeito diferente dos outros. Minhas visões me mostraram algo mais do que Carlisle, existe alguém que está me procurando, mas ainda não sabe. Ele se chama Jasper, nosso futuro é algo incrível e eu quero vive-lo. É por essa razão que estou nesse pequeno restaurante em meio a uma tempestade.

Jasper está mudando de decisões varias vezes o que dificulta o nosso encontro e o destino de minhas visões.

Pouco tempo depois a porta do restaurante foi aberta, e eu sabia que ele estava por perto...

POV Jasper

Fugir com Peter e Charlotter foi uma boa ideia, até perceber que mais nada estava fazendo sentido.

Anos lutando ao lado da Maria, carnificina era tudo que vinha na minha mente.

Desde que fui transformado em vampiro eu fui treinado. Matava sem pena, até que meus sentimentos começaram a interferir.

Com essa habilidade especial de sentir o que os outros sentem ou faze-los sentir o que eu quero, eu participei de batalhas e nunca perdi uma.

Maria me usava para treinar todo o seu exercito e tudo o que fazíamos era por sangue. Depois da minha ´´fuga`` eu conheci outras pessoas, mas esse sentimento ruim continua dentro de mim.

Me afastei de Peter e Charlotte, e agora sigo caminho sozinho. Nesse momento estou na Filadélfia, ainda está de dia e isso é estranho para mim. Vivi anos me escondendo do sol.

Um forte tempestade está caindo na Filadélfia, se eu continuar parado no meio dela as pessoas vão estranhar. Entrei em um pequeno restaurante quase vazio e uma pessoa veio praticamente correndo até mim.

Seu sorriso me dominou e seu sentimento é algo que nunca senti na vida. Uma garota baixinha de cabelos pretos curtos e um grande sorriso no rosto fez meu mundo balançar.

O sentimento que emanava dela é bom, um sorriso brotou nos meu rosto, faz muito tempo que não sorrio.

— Você demorou – ela falou com sua voz totalmente diferente de toda as que eu já ouvi na vida, talvez porque ela transmitiu calma.

— Desculpe senhora.

O que tem de diferente nela? Eu simplesmente não a conheço, mas um sentimento diferente, desconhecido surgiu em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?
Esses primeiros capítulos serão um pouco pequenos.
É a partir do próximo capítulo que a história começa de verdade.
Esse capítulo é mais uma base a partir do que a Stephenie proporciona para todos os leitores sobre como era a vida desses dois personagens, mas o que eu pretendo fazer é criar uma história contando como os dois chegaram a conclusão que eram feitos um para o outro ;)

Beijos e eu espero comentários

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.