Forever escrita por Mymi


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673922/chapter/1

 POV Alice

O passado para mim é um mistério, o que você faria se não soubesse absolutamente nada sobre você?

Graças a minhas visões eu ainda estou viva, ser vampira tem suas vantagens. Eu sei para onde devo ir, e com quem devo ir, mas por que tanta demora?...

 

POV Jasper

Fui criado como um soldado para matar pessoas, eu não me orgulho disso.

Sou um vampiro com dons sobre o sentimento, apesar da minha aparência seria eu não gosto nada do que eu faço. Sei que o certo a fazer é obedecer a Maria, mas matar recém-criados está acabando comigo... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal!!
Sei que o Prólogo ficou super pequeno, mas eu tenho muitas ideias para essa fic.
Ela vai contar a história de Alice e Jasper, ou seja, tudo o que aconteceu até eles chegaram a família Cullen. Sim os passados são iguais aos livros, mas o que eu vou escrever é como foi a jornada dos dois (quando se encontraram) até chegarem onde queriam e como foi que eles se tornaram um casal...
Espero que gostem... Beijos...

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.