Uma nova chance do destino escrita por Paula Benson Grey


Capítulo 37
Capitulo 37


Notas iniciais do capítulo

Então turminha.....olha eu aqui de novo adorei os comentários, não pude responder,mas estou adorando todas as sugestões......bjão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673304/chapter/37

POV ANA

A doutora não respondeu a minha pergunta já estava ficando nervosa, oque será que aconteceu com meu bebe, vejo que Cristian agarrou minha mão e também estava muito nervoso.

Cristian- vamos doutora fale....

Doutora- a Srta. Steele está gravida de gêmeos novamente.

Oque.....ela está louca......gêmeos não pode ser......

Ana- a senhora está louca???

Doutora- olhem vocês mesmos...

Ela direcionou a seta na tela, e logo marcou dois pontinhos....

Cristian- são nossos filhos?

Olhei para ele e vi lagrimas escorrendo dos seus olhos, ele estava vidrado na tela, mas então tudo aconteceu muito rápido quando vi, Cristian soltou a minha mão e desmaiou.

Ana- Cristian.....

Doutora- Sr.Grey, 

Vejo a doutora sair da sala, me abaixo ao lado dele, 

Ana- Cristian, pelo amor de deus acorde.....

Logo enfermeiros entraram pela sala, 

Ana- oque ele tem doutora, 

Doutora- calma Srta. Steele, vamos examina-ló.

Olho para ele ali no chão e só consigo pensar que não posso perder esse homem agora, por mais que eu o odeie eu também o amo de mais.

POV CRISTIAN

Estou sonhando, teddy e phoebe correm pela areia da praia, está um dia lindo, olho para meu lado e vejo ana, montando um castelinho de areia com nossos bebes, isso mesmo dois eles são lindos, ela me olha e me joga um beijo, então escuto alguém chorar, e phoebe......mas ela está sorrindo, sou levado por uma escuridão e logo vou abrindo os olhos lentamente.

Phoebe- quelo o meu papai,ploque ele ta domindo....

Teddy- mamãe o papai moleu....

Tento abrir mais os olhos, e falar alguma coisa, não quero meus filhos chorando.

Ana- claro que não teddy, ele está apenas dormindo,

Elliot- e Teddy, vamos para casa depois voltamos, e seu pai já vai estar acordado.

kate- ou quem sabe ele pode dormir por mais um anos.

Ana- katherine, chega, o momento não e para isso.

Escuto ana me defender, meu coração parece pular no peito só de ouvir a voz dessa mulher, ela parece estressada, mas ela não pode ficar nervosa, e o bebe, não espera os bebes....

Cristian-Gêmeos....

Ana- Cristian, você acordou....

Ela me encara com aqueles incriveis olhos de oceano, será que ela chorou por mim?

Teddy- papai....papai...

Tento me sentar na cama, mas fico tonto, que porra aconteceu comigo, vejo que elliot me ajuda e ana ajeita o travesseiro em minhas costas, está tudo muito confuso.

Elliot- finalmente a bela adormecida acordou.

Phoebe- você agola e plincesa papai?

Teddy- clalo que não o papai e menino neh.

Cristian- oque aconteceu comigo?

Elliot- você desmaiou igual uma menininha.

Cristian- estou falando sério ?

Falo um pouco mais alto e todos me olham assutados, inclusive meus filhos.

Cristian- desculpem crianças o papai não quis gritar.

Phoebe- você ta blabo papai?

Cristian-não querida, o papai só quer conversar com a sua mamãe, oque vocês acham de ir para casa com o tio elliot, brincar com ava.

Teddy- não, eu não vou.

Olho para o meu pequeno parece tão decidido, mas realmente quero conversar com ana, eu tenho que ter certeza que não foi um sonho, eu vou ser pai de gêmeos.

Ana- oque aconteceu teddy?porque você não quer ir?

Teddy-agola que o papai ta doente, eu que sou o homem e tenho que cuida de você mamãe.

Esse meu filho e meu orgulho,sempre pensando em proteger a mãe, 

Cristian- filho o papai já está bem pode ir, depois mais tarde vocês voltam.

kate- tudo bem por você ana?

Ana- claro podem ir, aqui não e lugar para crianças.

Elliot- ok, então depois nos falamos, ethan e mia devem aparecer daqui a pouco.

Nós despedimos das crianças, e então agora estamos somente eu e anastácia, 

Cristian- sente aqui do meu lado, você não pode ficar de pé.

Ana- prefiro o sofá.

Cristian- sempre tentando me desafiar,srta. Steele

Ana- já disse que você não manda em mim Sr.Grey, 

Cristian- e verdade, ou bati a cabeça quando desmaiei, vamos ter gêmeos novamente?

Vejo ela suspirar, abaixar os olhos, 

Ana-sim vamos ter gêmeos.

Preciso levantar dessa cama e abraçar essa mulher ela me deu mais um presente gêmeos, vou ser pai de quatro crianças, em um pulo já estou no chão, nem ligo para o soro ligado ao meu braço.

Ana- Cristian, está louco.....

Ela também se levanta do sofá parece surpresa com minha atitude, e então a tomo em meus braços e  a beijo, eu estou explodindo de felicidade, a aperto ainda mais em meus braços, acho que ela também sente essa felicidade pois se entrega ainda mais ao nosso beijo.

Grace- vejo que você já está melhor filho?

Solto ana, ela está vermelha, e tenta se esconder em meu peito me viro ainda com ela em meus braços, mas ela logo se afasta, e vejo carrick, grace, mia e ethan nós olhando.

Cristian- estou sim muito melhor mãe- sorrio para ela.

Carrick- você nós deu um grande susto.

Grace- você estava a muito tempo sem comer a sua pressão acabou caindo, nunca mais faça isso.

Miã- bom pelos menos vimos que problemas de pulmão ele não tem, que beijo em maninho.

Olho para ana e ela parece um pimentão, droga não quero que ela fique envergonhada, 

Cristian- chega miã.

Ethan- e você ana como está?e o bebe?

Ele toca o seu ombro não gosto disso, vou para o seu lado e puxo para a cintura, mas logo ela se solta, todos ficam nós olhando espantados, ela se senta tranquilamente, e não vai ser fácil reconquistar essa mulher.

Cristian- você quis dizer o bebes ethan,

Ana me olha com raiva, será que ela não queria contar que eram gêmeos?

Grace- querida você está gravida de gêmeos novamente?

Vejo ela abrir um lindo sorriso,e colocar a mão sobre a sua barriga, 

Ana- estou.

Carrick- meus parabéns meu filho, 

Todos estão nós abraçando , e vejo ethan vir em minha direção.

Ethan- vou falar somente uma vez Cristian, se fizer ela sofrer vou te arrebentar, espero que tenha escutado bem.

Nem deu tempo de responder, quando vi ele já estava abraçando minha ana.

Todos foram embora estamos somente nós dois, no quarto, como havia duas camas ana está deitada em uma e eu em outro, mas consigo observar perfeitamente, que ela está ainda mais braba comigo, mas por que?

Cristian-oque aconteceu ana, porque está assim?

Ana- você não acha que tenho muitos motivo.

Cristian- não gostou que contei a eles que estava gravida de gêmeos.

Ana- o problema não foi você contar, e sim você fazer isso para se mostrar para Ethan, meus filhos não são troféu.

E verdade, queria que aquele abusado soubesse que ela carregava novamente não um mas dois filhos meus.

Escutamos batidas na porta e minha mãe entra com a doutora Olivia.

Grace- conversei com o médico que te atendeu filho e você está liberado pode ir para casa.

Dra.Olivia- você também, anastácia desde que prometa que vai fazer repouso absoluto.

Cristian- e claro que ela vai.

Ana- eu vou sim doutora, não preciso que você responda por mim Cristian, ainda tenho boca.

Grace- crianças não briguem,

Dra.Olivia- aqui estão as receitas com os remédios.

Grace- esperamos vocês lá fora, ok.

As duas saíram da sala vejo ana, se levantar lentamente, também já estou de pé.

Cristian- então vamos para a nossa casa.

Ana-a casa e sua Sr. Grey, só vou ficar lá até poder voltar a trabalhar.

Cristian- eu juro ana que vou fazer você me perdoar.

Ela apenas me olha e sai lentamente em direção ao banheiro.

Eu vou fazer essa mulher me amar, eu juro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendem.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova chance do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.