Uma nova chance do destino escrita por Paula Benson Grey


Capítulo 36
Capitulo 36


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde galerinha.....
Então quero pedir desculpas pela demora em atualizar realmente não sou assim, mas minha vida estava uma correria e realmente não consegui postar.
Também quero agradecer a todos que postaram comentários, e mandaram mensagens pedindo para a fanfiction voltar.
Mas então vamos lá, o próximo capitulo esta ai, continuem comentando, quero opiniões sobre oque pode acontecer para movimentar a nossa amada história, conto com vcs!!!Bjão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673304/chapter/36

CAPITULO 36

POV ANA

Vejo Cristian chegar cada vez mais perto de mim, meu deus que homem e esse! eu não consigo não admirar a sua beleza,ele e lindo e que boca, ele vai me beijar denovo.......

 

KATE- ANA....ANA....

Estou salva, eu não posso e não devo cair em tentação Cristian foi um monstro comigo e não vou perdoar ele nunca, 

Ana- estou no banheiro kate, 

Cristian- mas oque ela tinha que aparecer logo agora, 

Quando estou pronta para responder Cristian,vejo kate na porta, 

Kate- oque vocês dois estão fazendo aqui?

Cristian- não e da sua conta, 

Kate- não falei com você Grey, então ana me responda,já não fez burradas que chega?

Ana- escute Kate, eu amo você, você e minha melhor amiga, mas nada te da o direito de falar assim comigo, 

Cristian-katherine você pode se retirar a ana não pode se estressar, 

Ana- não se meta Cristian, quem vai se retirar vais ser você, já falei que não quero nada com você, vou para a sua casa por causa das crianças, porque e o melhor para elas, mas entre nós dois não vai existir nada, agora saia que vou conversar com kate.

Vejo ele se aproximar ainda mais de mim, os seus olhos cinzas penetram nos meus, e sinto minhas pernas fraquejarem.

Cristian- não pense que vou desistir de você Anastácia, e nem da nossa família, a nossa conversa não acabou.

Logo ele sai do banheiro, saio também com kate atrás de mim, começo lentamente a vestir uma roupa, kate apenas me observa sei que ela está certa de estar chateada comigo, mas também acho que não precisa me tratar dessa maneira.

Kate- ana.......eu.....

Ana- você oque kate?

Kate- quero te pedir desculpa, pelo que falei de você ser burra.

Ana- tudo bem Kate, eu realmente fui uma idiota, como fui me entregar novamente para Cristian, depois de tudo oque ele me fez.

Kate- você não tinha como saber Ana, 

Ana- eu tinha que ter lembrado,era o mesmo cheiro, o mesmo toque, meu deus minha vida está desmoronando novamente.

Kate- vai ficar tudo bem, eu estou aqui por você e pelas crianças.

Então ela me aperta em seus braços, e nesse abraço deixo todas as minhas emoções fluirem, choro como uma criança perdida, mas e assim que me sinto perdida, oque vai ser da minha vida agora, tenho 3 crianças pequenas, amo um homem, que foi um monstro comigo, isso mesmo eu o amo, como vou resistir como vai ser a minha vida daqui para frente???

Olho em direção a porta,e vejo meus bebes ali parados, não quero que eles me vejam chorar Cristian e Elliot surgem logo atrás deles, e vejo a preocupação com que Cristian me olha.

Teddy-ploque oce ta cholando mamãe?

Nesse momento kate, também nota a presença deles e me solta dos seus braços.

Kate- a mamãe está chorando de alegria que vocês vão ganhar um irmãozinho.

Phoebe- vai ser uma ilmazinha, pla blinca comigo e com a ava.

teddy- não vai se menino

Vendo que a conversa está caminhando para um rumo nada bom, resolvo interromper.

Ana- calma crianças, vai demorar muito ainda para sabermos se e irmãozinho ou irmazinha, mas enquanto isso eu e o bebe queremos muitos beijos e abraços.

E logo vejo as crianças correndo para mim, como amo esses pequenos, são as razões da minha vida.

POV CRISTIAN

Olhar ela ali abraçada com meus filhos parece um sonho, meus três amores, ou melhor meus quatro amores, sinto que sou o cara mais sortudo da face da terra, apesar de toda a merda que fiz com ana naquela noite,isso metrouxe Teddy e Phoebe e eu nunca me arrependeria deles,vejo ana pegar Phoebe no colo,ela não pode fazer isso.

Cristian- ana você sabe que não pode carregar peso.

Ana-eu sei oque faço Cristian, não se meta.

Mas essa mulher tem mesmo o dom de me tirar do sério, 

Cristian- não me provoque anastácia,

Ana-não mande em mim Cristian,- ela rosna para mim,

Teddy- vocês estão bligando papai,

Cristian- mas e claro que não filho eu e sua mãe estamos conversando.

Kate- sabe oque é Teddy, e que o tio cristian, quer mandar em tudo.

Meus deus eu vou esganar essa loira, 

Teddy- ele e o papai madlinha, não tio.

E nesse momento esqueço de tudo, pego meu pequeno nos braços e começo a encher de beijos, que orgulho de o ouvir me chamar de papai, ele gargalha alto com as cosquinhas.

Phoebe- eu também papai, eu quelo também.

Elliot- vem aqui princesa,que o tio elliot brinca com você.

Phoebe- não o papai.....

Elliot- pronto fui excluído.

Vejo elliot fazer uma cara de magoado,mas no fundo sei que ele está feliz por mim, 

Coloco Teddy sobre a cama, e pego Phoebe dos braços de Ana, começo a fazer cosquinhas nos dois ao mesmo tempo, as gargalhadas deles me trazem um sentimento imenso de felicidade.

Doutora- nossa vejo que estamos todos felizes hoje???

Paro no mesmo momento, as gargalhadas devem ter chamado a atenção afinal estamos em um hospital.

Cristian- desculpe doutora,

Doutora- imagine e sempre bom, ouvir a alegria das crianças, mas e a mamãe como está de pé? e o repouso anastácia?

Nessa hora me lembro que ana ainda está de pé, esqueci completamente dela, 

Ana- estou bem dou...

Nem deixo ela terminar de falar e a pego em meus braços, a colocando na cama ao lado de Teddy e Phoebe,

Doutora- vejo que temos um marido preocupado aqui.

Ana- ele não e meu marido doutora, alias ele não e nada meu.

As palavras dela me acertaram em cheio como não sou nada dela,e tudo oque aconteceu entre a gente, eu sou a porra dos pais dos filhos dela, sinto uma dor no peito,uma tristeza me invade, e saio do quarto, preciso respirar, e muita informação, e muita coisa para pensar, como vou reconquistar ana? e se ela fugir denovo? 

Elliot- ei Cristian, você tem que se acalmar vai acabar tendo um infarte de tão nervoso.

Cristian- eu não sei oque fazer, como vou fazer pra ela me perdoar?como vou fazer aquela cabeça dura entender que eu a amo....Meu deus e isso mesmo eu a amo,mais que a minha própria vida, e não vou aguentar viver sem ela.

POV ANA

Quando vi minhas palavras já tinham saído, vejo a tristeza em seu olhar e como se ele tivesse ferido, sinto um aperto no peito, não quero ver ele assim, mas e todas as vezes que fiquei assim pelo que ele me fez.

Teddy- onde meu papai foi???

Phoebe- ele tava tliste???

Perguntas e mais perguntas???

Ana- seu pai está só preocupado,porque você e a Phoe não vão com a tia Kate procurar por ele???

Kate- comigo?? sem chances?

Os dois olham para ela com um olhar de cachorro abandonado, e não tem como resistir.

kate- está bem vocês venceram.

Doutora- bom então agora a conversa e séria Srta.Steele,

Olha para a doutora com uma cara de preocupada, 

Ana-pode falar doutora, 

Doutora- vamos fazer uma ecografia para ver como está esse bebe, e o mais importante de tudo anastácia você realmente precisa fazer o repouso e não se estressar.

Ana- ok doutora, podemos fazer o exame,quero ouvir o coraçãozinho do bebe.

Doutora- claro vamos sente-se aqui na cadeira de rodas,

Acho aquilo totalmente desnecessário, mas preciso fazer as coisas certas pelo meu pontinho, coloco a mão sobre a minha bariga, a doutora empurra a cadeira para fora do quarto e logo vejo Cristian.

Cristian- oque aconteceu? e o bebe?

Doutora- calma Sr.grey, vamos apenas fazer a ecografia para confirmar que está tudo bem.

O vejo suspirar aliviado, 

Ana- aonde estão Teddy e Phoe?

Cristian- foram com Elliot e Kate, ver os bebes no berçario, posso ir junto? quero ver a ecografia?

Vejo a doutora olhar para mim,e agora oque faço, Cristian está me encarando, estou com ódio dele mas não posso o proibir de participar da vida do filho, na realidade posso, mas não quero,eu quero que ele fique do meu lado e segure a minha mão.

Ana- tudo bem pode, 

Ele abriu um sorriso lindo, como se tivesse ganhado o melhor presente de todos.

Seguimos com Cristian empurrando minha cadeira até a sala de exames, 

Doutora- pode se deitar aqui Anastácia, 

Quando fui tentar me levantar Cristian, já estava me colocando na cama, 

Cristian- sem esforços lembra?

Doutora- então vamos começar.

Ela passa um gel em minha barriga, cristian está atento a tudo,sua mão repousa ao lado da minha e mesmo com essa distancia sinto a mesma corrente elétrica, ele me olha nos olhos e então vejo tudo misturado ali, amor, dor, prazer, alegria,magoa.

Escuto a doutora dar um suspiro, de preocupação.

Cristian- está tudo bem?

Ana- oque aconteceu com meu bebe doutora???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem....Recomendem....Favoritem...
Sejam bonzinhos comigo e volto ainda amanhã.
Bjão