Uma nova chance do destino escrita por Paula Benson Grey


Capítulo 38
Capitulo 38


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo......kkkk então mai um capitulo quentinho para vc, continuem comentando.....estou adorando, e pretendo seguir todas as sugestões, hoje teremos uma da querida LilianeABM, que me pediu pra colocar uma letra de música, adoro sugestões continuem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673304/chapter/38

POV CRISTIAN

Estamos agora no carro a caminho de casa, Taylor dirigi tranquilamente, olho para o lado e anastácia está observando a janela, gostaria de saber oque ela tanto pensa, desde que saímos do hospital ela não falou mais nada, escuto a música que está tocando no rádio, ela parece dizer tudo, parece que foi feita para nós.

Cristian- pode aumentar o volume Taylor.

Taylor- claro senhor.

Cristian- escute anastácia, 

Ana- oque?

Cristian- escute a música por favor.

A razão

Eu não sou uma pessoa perfeita
Tem muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Mas eu continuo aprendendo
Eu nunca quis fazer aquelas coisas com você
Então eu tenho que te dizer antes de partir
Que eu quero que você saiba
Eu achei uma razão pra mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar tudo de novo
E a razão é você
Sinto muito se eu te machuquei
É algo que tenho que viver diariamente
E toda dor que te causei
Eu gostaria de levar embora
E ser aquele que segura todas as sua lágrimas
E é por isso que eu preciso que você ouça
Eu achei uma razão pra mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar tudo de novo
E a razão é você
Eu não sou uma pessoa perfeita
Eu nunca quis fazer aquilo com você
Então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu apenas quero que você saiba
Eu achei uma razão pra mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar tudo de novo
E a razão é você
Eu achei uma razão pra mostrar
Um lado meu que você não conhece
Uma razão para tudo o que eu faço
E a razão é você.

Linda, não! Pra mim, perfeita!!!!

Observo quando as lagrimas se formam em seus olhos, meus olhos de oceano parecem estar em tempestades....

Cristian- me perdoe ana, eu quero mudar quero recomeçar como na música.

Ana- por favor Cristian, não e tão fácil eu sofri muito todos esses anos, você não sabe pelo que passei.

Cristian- então me conte ana,

Ana- como?

Cristian- isso me conte, quero saber tudo coloque essa dor para fora, eu sou o culpado por ela mereço saber.

Ana- cristian mesmo que eu te conte, isso não vai mudar oque passou, agora tenho que pensar em Teddy e Phoe, eles são as minhas prioridades, não quero que eles sofram.

Mas que porra ela acha que vou fazer meus filhos sofrerem,isso nunca vai acontecer.

Cristian- escute anastácia, eu nunca vou os fazer sofrer assim como nunca vou desistir de fazer você sofrer.

Ela apenas me olha, vejo quando Taylor estaciona o carro chegamos em casa, agora vai ser outra briga, ana quer voltar para a casa em que morava, mas isso não vai acontecer ela e minha mulher dona dessa casa, não vou suportar viver nessa casa enorme e ela longe de mim.

Cristian- não se mexa eu vou pegar você.

Nem espero resposta e salto do carro, abro a porta para ela, 

Ana- cristian,porque paramos aqui, vou viver na minha antiga casa.

Ela me olha com raiva,sei que não gosta de ser contrariada, mas eu também não.

Cristian- não vamos discutir ana,você e as crianças vão ficar aqui, mandei preparar os quartos.

POV ANA

Cristian me emocionou muito com a música, realmente ela fala muito sobre a nossa história, mas agora já voltou a ser o mesmo que quer sempre mandar em minha vida.

Logo me pega em seus braços e me leva para dentro....

Ana- me coloque no chão cristian, não estou brincando.

Começo a dar socos em seu peito,mas ele parece nem sentir.

Cristina- nem eu anastácia,não vou viver longe de vocês.

Entramos pela sala e estão todos lá.

Phoebe- mamãe....mamãe....

Teddy- ploque você ta com a mamãe no colo papai.

Sou colocada no sofá e logo cercada de perguntas por todos,querem saber sobre o bebe,acho que está na hora de contar que vão ser dois, olho para Cristian e ele parece entender e se aproxima sentando e pegando teddy e phoebe em seu colo.

Cristian- eu e a mamãe temos uma coisa para contar.

Ana- vocês lembram que a mamãe falou sobre o irmãozinho?

Phoebe- sim vai se menina....

Teddy- não menino.

Todos estão nos olhando, com atenção.

Cristian- então crianças, a mamãe está gravida de dois bebes,- ele fala isso e coloca a mão em minha barriga.

Ana- vocês vão ter dois irmãozinhos.

Phoebe- Teddy- DOIS!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.....recomendem.....volto logo!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova chance do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.