Uma nova chance do destino escrita por Paula Benson Grey


Capítulo 33
Capitulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oiiie meus amores, como já expliquei não vou poder mais postar todos os dias mas promete recompensar nos finais de semana,
Bjão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673304/chapter/33

POV CRISTIAN
As crianças correm na direção de kate, os dois estão com os olhinhos vermelhos de chorar, olho paras o chão e lá está ana, a sangue entre suas pernas, meu deus oque ela tem???
Cristian- ana, ana,ana
Grace- não mexa nela cristian.
Vejo Taylor chegar com os paramédicos,
XXXXX- Oque aconteceu com a moçã?
Cristian- não sabemos ao certo, só sabemos que ela desmaiou.
XXXX- Ao que parece ela está com uma hemoragia, mas precisamos levar ela logo para o hospital
Teddy- eu quelo i com a mamãe.
Phoebe- eu também, não quelo que a mamãe mola.
Eles estavam com medo, eles eram meus filhos, e precisavam de mim, mesmo não querendo me afastar de ana, mas eles precisavam de mim, vou até onde Teddy e phoebe estão no colo de Elliot e Kate,
Cristian- crianças, olhem para mim.
Os dois me olharam com aqueles olhinhos lindos, e agora vejo nitidamente que os olhos de Phoebe são iguais ao meus.
Cristian- não vai acontecer nada com a mãe de vocês eu prometo.
Teddy- mas ela não acolda tio clistian.
Tio.....tio.....eu não era tio dele eu era pai dele, mas não podia explicar isso para ele agora, eu precisava deles nos meus braços, mas quando fui pegar Phoebe kate a puxou.
Phoebe- eu quelo i do colo do tio clistian.
Kate- fique aqui princesa.
Cristian- me dela kate,
Kate- não você não vai se aproveitar agora que ana não pode defender eles, para os pegar.
Cristian- você está louca, eu não vou rouba-lós, eles já são meus e também não vou ficar longe de ana, eu vou recuper tudo, oque perdi.
Elliot-chega cristian, agora não e o momento.
Grace- eles estão a levando para o o hospital.
Carrick- vmaos levar as crianças para casa, e melhor do que o hospital
Teddy- e a gente não vai mais viaja?
Cristian- vocês iam viajar teddy?
Teddy- sim a gente ia morar lá com a vovó carla,
Phoebe- e a mamãe disse que era hoje.
Cristian- vocês não vão mais crianças, agora vão com a tia kate e o tio Elliot e se comportem.
Vejo a maca com ana, ser empurrada para fora, todos ficam olhando a ambulância, eu observo ana ali parada pálida, os médicos vão observando sinais durante todo o caminho, ela iria embora com meus filhos ela nunca vai me perdoar, mas nada disso importa eu só quero que ela fique bem, eu aceito que ela brigue comigo me chingue, mas eu só quero ver aqueles incriveis olhos cor de oceano brilhando novamamente e faria de tudo para isso acontecer novamente.
Chegamos no hospital, a equipe já esperava por nós, logo ela foi levada por uma sala onde eu não pude entrar,
Sento em uma das cadeiras, e tudo vem em minha cabeça a noite no clube onde eu fui um mosntro com ela, quando ela derrubou a bandeija em mim, quando a vi a primeira vez em minha casa,o nosso primeiro beijo o gosto dos sus lábios nos meus, a nossa primeira noite de amor, eu nunca acreditei em destino mas agora tenho certeza que ele existe, e me deu uma segunda chance de conquistar a minha felicidade, e é isso que fazer vou conquistar ana.
Elliot- Cristian, e então alguma noticia?
CrIstian- não ninguém diz nada,
Grace- vou ver se descubro alguma coisa.
Cristian- e as crianças?
Carrick- estão com Miã e Ethan, mas estão muito preocupados com a mãe.
Cristian- ela vai ficar bem, ela tem que ficar bem.
Kate- ela estaria muito bem, se você não tivesse aparecido na vida dela.
Cristian- kate, chega eu sei que você tem razão eu sei que fui um monstro, mas estou arrependido e se você acha que vai me separar de meus filhos está enganada, eu vou mudar as coisas
Kate- e uma pena que você não tem o poder de mudar o passado,
Cristian- mas posso mudar o futuro,
Grace- consegui noticias, a ana foi levada para o quarto, já está acordada e pode receber uma visita por vez;
Cristian-qual o n° do quarto?
Grace-302
Kate- você não vai lá Cristian, ela não quer te ver eu vou.
Cristian- você não vai me impedir.
E sai pisando duro, quem essa loira pensa que é, para me dizer ou não oque fazer, eu sei que ela não quer me ver, mas eu preciso ve-lá ver seus olhos, entro na porta sem bater quando escuto a médico dizer
XXXXX- A senhora está grávida e sofreu uma tentavida de aborto.
Ana me olha e seus olhos se enchem de lágrimas, e só então eu penso que na noite que dormimos junntos eu novamente não usei camisinha, ela está grávida de um filho meu novamente, mas então as palavras da médica vem a minha mente aborto.....
Ana- Grávida não e possível,
Cristian- e como está o bebê?
Doutora- quem é você?
Ana- oque você está fazendo aqui?
Kate- como assim você está grávida denovo ana, não me diga que e desse idiota denovo?
Elliot- e eu que pensei que você fosse gay agora já está com 3 filhos.
Doutora- vocês podem sair daqui a paciente precisa descansar.
Kate- ana você é burra nunca ouviu falar em camisinha, meu deus em que mundo você vive.
Doutora- chega fora todos......
Cristian- eu não vou a lugar nenhum sem saber como minha mulher e meu filho estão?
POV ANA
Acordo e estou em um hospital, olho para o lado e vejo uma médica pergunto oque aconteceu, e ela me explica que desmaiei que, estou grávida e sofri uma tentativa de aborto....
Grávida
Aborto.....
Olho para porta e lá está ele os incriveis olhos cinzas, ele sabe que estou grávida de um fiho dele, ele me conhece, parece ler a minha alma, logo atrás vejo kate e Elliot, ela me chinga por estar grávida novamente, e ela tem razão como pude ser assim tão burra, a médica os põe para fora mas então escuto cristian dizer que não vai ficar longe de sua mulher,
Ana- eu não sou sua mulher, aliás não sou nada sua portanto saia daqui.
Cristian- ana por favor, eu sei que me odeia mas fique calma pelo nosso filho.
Quando ele fala isso levo minhas mãos a minha barrigam e lá está um bebe, meu bebe, outro bebe será que Teddy e Phoebe vão gostar de ter um irmãozinho, só agora penso ande eles estão
Ana- teddy e phoe, aonde eles estão?
Cristina- fique calma eles estão bem, estão com miã, foi Teddy que ligou dizendo que você desmaiou, ele foi muito esperto.
Noto que ele fala com orgulho, um orgulho do meu bebe, ele não tem direito de sentir orgulho sendo que nunca me ajudou em nada.
Ana- vá embora, por favor.
Cristian- não adianta eu não vou sair daqui.
Doutora- bom vamos com calma, eu vejo que vocês tem muita coisa para resolver,mas o principal agora e a saúde de você srta.Steele e do bebe.
Ana- como ele está?
Doutora- bom, você está com 2 meses de gestação, e sua gravidez e de risco também vi que está com anemia, então vai ter que fazer uma alimentação adequada, além de rouposo absoluto, agora você precisa descansar, eu vou indo mas passado mais tarde para ver como está;
A médica saiu, e agora só ficamos nós dois ali, ele continuava me encarando
Ana- esse bebe não muda nada cristian, ele e só mais uma consequencia, eu nem sei oque dizer.
Cristian- ana eu estou feliz, vamos ser uma família nos 5.
Ele chega perto da cama, e tenta pegar a minha mão mas eu não consigo as lembranças daquela horrível noite vem a minha cabeça, eu não posso perdoa-ló.
Ana- não cristian, não vamos ser uma família a minha família e teddy phoe e o bebe e você não está incluida nela.
Cristian- eu vou te provar que mudei, e agora você precisa descansar e fazer tudo como a doutora falou.
E agora como vai ser, eu não posso trabalhar não tenho aonde morar, e tenho duas crianças para criar e uma melhor amiga muito brava comigo, nunca achei que kate fosse falar dessa forma comigo.
Cristian- vou mandar Gail, prepapar os quartos para você e as crianças, e também vou amdar Taylor pegar suas coisas na pensão.
Ana- quem disse que vou para a sua casa?
Cristian- mas e claro que vai, ou você pensa que vai para a Georgia morar com a sua mãe?
Mas como ele sabe?
Cristian- as crianças contaram, você iria fugir com meus filhos ana?
Ana- eu já te disse que eles são meus.
Cristian- eu não vou mais discutir com você, mas esqueça você e as crianças vão para minha casa, para a nossa casa, pense ana você precisa de ropouso e as crianças precisam de atenção lá eles e você teram tudo, pense em nossos filhos.
Ele tinha razão eu não tinha dinheiro já que tudo oque tinha comprei as passagens para a georgia, e não teria como sustentar as crianças ainda mais agora que eu não poderia fazer quase nada.
Ana- está bem, mas vou ficar na minha antiga casa, e não quero nada além do necessário e também não pense que te perdoiei por que isso nunca vai acontecer.
Cristian- isso e oque vamos ver.
Fecho os olhos, o sono vai tomando conta de mim, mas sinto quando minha pele fica eletrica ele está fazendo carrinho em meu rosto e assim o mundo dos sonhos me invade.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!1