Uma nova chance do destino escrita por Paula Benson Grey


Capítulo 32
Capitulo 31


Notas iniciais do capítulo

Ooiie meus amores, não estou conseguindo mais postar todos os dias me desculpem mas promete tentar umas 3x por semana!!!Bjão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673304/chapter/32

POV ANA

Já se passou um mês desde que tudo aconteceu, continuo trabalhando na pensão o salário não e muito mas estou conseguindo me virar, minha mãe disse que mês que vem poderá me ajudar com um pouco e finalmente vou conseguir comprar as passagens para sairmos daqui.

De uns dias pra cá não estou me sentindo bem, ando tendo enjoos e tonturas, tento não me preocupar mas a única vez que me senti assim foi quando descobri que estava grávida dos gêmeos, mas não pode ser.....ou melhor pode sim não lembro de termos usado camisinha, não mas como eu posso ser assim tão burra, meu deus não pode ser outra criança....

Olho para o pequeno espelho do quarto, e levanto minha blusa minha barriga parece igual, será?

Teddy- você tá bem mamãe?

Ana- to sim bebe

Phoebe- mamãe eu não quelo mais fica aqui ta chato, e também to com sadade da ava.

Teddy- e mamãe e to com sadade da madrinha, e quelo i da escolinha.

Ana- crianças tenham paciência a mamãe promete que tudo vai dar certo.

Eles pareciam tristes, com certeza estavam cansados de ficar aqui, não saiam para nada, tinha medo que cristian nós visse quantas vezes tive vontade de ligar para kate, e conversar com ela, mas não posso não agora,quando sei que cristian tem meios de nós achar.

Minha mãe disse que ela liga quase todos os dias pedindo por mim, e que também explicou oque eu descobri de quem e o pai dos gêmeos, minha mãe assim como eu estava chocada.

Mas e se eu estiver realmente grávida coo vai ser com 3 crianças pequenas?

Ana- crianças a mamãe vai descer para começar a trabalhar não saiam daqui, promete que depois podemos ir até a pracinha que tem aqui perto.

Teddy- eba mamãe.

Phoebe- e podemos tomar sorvete, 

Ana- mas e claro, 

Desço e começo a fazer a limpeza, nossa as pessoas acham que só porque não estão na casa delas tem que sujar tudo,mas enfim, e meu serviço. 

O dia passa corrido nós sempre almoçamos com a dona Lúcia ela realmente e uma boa pessoa e as crianças gostam dela, mas dizem que o bolo de chocolate de Gail e o melhor.

Já está entardecendo quando resolvo sair para ir ao parque com as crianças.

Ana- então vamos...

Teddy- nossa mamãe quanto tempo,não vamos ao parque.

Ana- e verdade por isso aproveitem

Phoebe- lá onde a vovó mora tem parque mamãe?

Ana- claro que tem, 

Caminhamos mais um pouco essa hora as ruas estão calmas, olho para uma banca de revistas, e tudo para.....não e possível minha foto e das crianças está estampada na primeira página, e uma foto onde estamos sorrindo, 

"Procura-se, gratificasse"

E o telefone para entrar em contato, não pode ser mas que droga e isso.

Phoebe- ploque a nossa foto está ali mamãe?

Nem sei oque responder, olho para os lados para ver se alguém me reconhece mais ninguém parece notar a nossa presença.

Teddy- e mamãe ploque estamos do jolnal?

Ana- eu não sei crianças agora temos que ir para casa.

Teddy- mas mãe e o palque?

Ana- outra hora querido.

Phoebe- não mamãe já estamos pertinho, e você prometeu.

Olhei para os dois e eles estavam com cara de choro, não posso magoar meus filhos assim, além do mais vai ser rápido, ninguém vai nós reconhecer.

Ana- está bem,mas só um pouquinho.

Os dois brincaram muito, e bom ver os dois assim, olhando os dois será que se estiver grávida, vai se parecer com qual dos dois, faço um carinho na minha barriga,mesmo sabendo que é uma coisa errada, mesmo sabendo que vou sofrer mais ainda agora, porque me apaixonei por esse monstro, essa criança e fruto da melhor noite da minha vida.

Teddy- vamos mamãe quelo o sorvete?

Phoebe- e mãe vamos....

Ana- claro vamos,

Tomamos um sorvete delicioso, tive uma vontade de tomar um picole de kiwi, nossa estava delicioso,eu realmente acho que estou grávida.

Voltamos para a pensão jantamos como todos os dias dei banho nas crinaças,

Ana- então vamos dormir,mas antes vamos rezar para o anjinho da guarda.

Rezamos e no final da oração teddy me olhou

Teddy- mamãe quelo pedi plo papai do céu que tudo volte a se como antes.

Phoebe- e que a gente volte a mola la na nossa casa, e que tenha a tia kate a ava o tio elliot....

Ana- está bem crianças.

Então as crianças e deitaram, e comecei a fazer carinho neles até que adormeceram, eu também queria que tudo fosse como antes, mas infelizmente eu sei que isso nunca será possível.

POV NARRADORA

O tempo foi passando e assim se foi mais um mês, ana e as crianças continuavam na pensão, agora não saiam mais com medo de ser reconhecida por algum dos hospedes ana começou a usar um lenço na cabeça e pediu para dona lúcia para usar como casa um pequeno quarto que ficava fora da pensão era o quarto da bagunça ana o arrumou e agora ela e as crianças viviam lá.

Mesmo ainda sentindo os sintomas ana não teve coragem de ir ao médico para confirmar se estava grávida,mas ela tinha quase certeza, finalmente hoje era o dia, ela havia conseguindo o dinheiro para se mudar, tudo estava pronto uma nova vida iria começar.

POV ANA

Ana- então crianças estão prontos para viajar de avião?

Teddy- nossa vai se muito maneilo.....

Phoebe- eu to com medo mamãe, ele vai bem alto?

Ana- não precisa se preocupar,ele é muito seguro,

E então tudo começa a rodar tento me sentar na cama, mas uma escuridão toma conta de mim!!!

POV CRISTIAN

Já se passaram dois meses, e nada na de achar ana ou meus filhos, já revirei toda a cidade coloquei detetives para seguir kate, a mãe de ana, até o pai dela eu estou seguindo, coloquei a foto deles no jornal, ofereci recompensa, aparecem informações mas todas falsas.

Minha família não fala comigo, apenas minha mãe conversamos bastante ela procurou me entender, mas disse que nada justifica oque eu fiz, e realmente ela tem razão mas já estou sendo castigado não consigo parar de pensar neles,nem nós negócios me concentro mais, agora não durmo mais na minha cama e sim na cama e na casa de ana, os travesseiros tem os cheirinhos deles, eu não sei mais oque fazer eu preciso deles de volta ao meu lado.

Agora estou aqui me arrumando para o jantar de aniversário de minha mãe, no começo falei que não iria que não queria enfrentar a minha família, mas minha mãe pediu muito disse que só estaria feliz se eu estivesse lá então vou ir não posso negar nada para a mulher que me salvou.

Desço as escadas de casa e me lembro da manhã onde tudo mudou, onde minha mãe abriu os nossos olhos, como teria sido diferente se minha mãe não tivesse descobrido que sou o pai dos gêmeos que fui o monstro de anastácia, será que estariamos juntos, eu nunca quis uma mulher como quero ela.

Chego na casa de meus pais, comprimento todos, ninguém da minha família me cumprimenta, apenas a minha mãe vem logo me abraçar.

Cristian- parabéns mãe...

Entrego pra ela um lindo colar com um pequeno pingente,muito delicado.

Grace- obrigada filho e lindo.

Olho para a entrada e vejo elena, a então e hoje que tiro todas as minha dúvidas, ela acha que me convenceu com a história que me contou...

FLASH ON

No dia depois que ana sumiu fui procurar elena...

Elena- que surpresa cristian, você por aqui?

Cristian- você sabia que cometi estrupo uma noite em seu clube?

Elena- não entendo do que você está falando?

Cristian- não se faça de sonsa elena, ana me contou que você sabe tudo oque aconteceu naquela noite e que inclusive a ameaçou.

Elena- claro e você acredita na empregadinha golpista do que em mim?

Cristian- não fale assim dela?

Elena- eu não sabia de nada cristian, 

Cristian- eu não acredito como você pode Elena, você devia ter me contado, eu poderia ter feito tudo diferente ter visto meus filhos crescer.

Elena- ela te deu um golpe cristian,acorde e o golpe mais velho do mundo o da barriga.

Cristian- eu não vou ficar aqui discutindo com você elena eu vou achar minha família, mas não pense que essa história terminou.

FLASH OFF

Ela caminha lentamente em minha direção, 

Elena-então cristian achou a sua família?

Cristian- não me proveque elena,você não sabe do que sou capaz.

Elena- eu sei sim afinal fui eu que fiz de você oque e hoje meu menino.

Eu ira responder, mas minha mãe e meu pai apareceram, vi em seus olhos o quanto ele estava decepcionado comigo,então resolvi sair.

Fui até o escritório, e lá fiquei até que sou surpreendido por kate e elliot entrando aos beijos, 

Elliot- cristian...oque faz aqui?

Cristian-vim para o aniversário da mamãe?

Kate- realmente você não tem vergonha?

Elliot- como se você se importasse com alguém além de você.

Cristian- eu me importo mais do que você imagina, 

Kate- pare de fingir cristian,que está sofrendo pela ana que todos sabemos que e mentira.

Cristian- eu estou sofrendo sim, você não sabe como e passar os dias e não ter noticias deles, eu sei que errei mas ela também errou quando fugiu com meus filhos.

Kate- você disse que iria os tirar dela, e ainda acha que ela errou?

Cristian- você sabe aonde eles estão kate?

Kate- não.

Elliot- e mesmo se a gente soubesse eu nunca iria deixar você chegar perto deles.

Nesse momento o celular de kate começa a tocar, 

Kate- alô....Teddy...

Meu mundo para, ela está falando com meu Teddy com meu filho, ela sabia aonde eles estavam esse tempo todo....

Kate- calma teddy, me explique...

Pego o telefone de sua mão e saio correndo por a fora...

Teddy- madrinha.....

Cristian- teddy sou eu o pap...o tio cristian

Teddy-tio clistian a mamãe não acorda......

Cristian- como assim não acorda???

Grito no meio da sala, e todos param para me olhar kate e Elliot também aparecem, ela tenta pegar o telefone da minha mãe, mas o coloco no viva- voz e todos ficam quietos.

Teddy- a mamãe caiu e não ta acoldando,então eu liguei pla madrinha, a mamãe que me ensinou se um dia plecisasse.

Kate- eu estou aqui querido, me diga onde vocês estão....

Phoebe- eu madrinha sou eu a phoe...

Cristian- oi princesa e o tio cristian, me diga aonde vocês estão.

Pheoebe- eu não sei, mas a mãe na no chão e tem sangue eu to com medo tio cristian.

Sangue....sangue.....sangue......

Entrego o celular para kate, e ligo para Taylor...

Cristian- preciso que rastreie uma ligação pra mim agora, do telefone da srta.kavaganh

Taylor- oque senhor.

Grace- querida me diga da onde está saindo o sangue.????

Teddy- deixa que eu falo phoe....

Phoebe- não eu.....

kate- crianças vocês não conseguem abrir a porta e pedir ajuda?

Teddy- não ta tlancada.... e eu não sei onde ta a chave....

Taylor- achei senhor, tenho o endereço.

Cristian- me mande por mensagem, e me encontre lá com uma ambulância.

Cristian- taylor achou o endereço vou pra lá.....

Elliot- todos vamos...

Saímos, estamos no meu carro eu elliot e kate......

Kate- teddy você está me ouvindo?

Teddy-to madrinha você ta vindo?

Kate- sim querido, estamos chegando.

Escuto um pii, e então teddy para de falar...

Kate- deve ter acabado a bateria, mais rápido cristian.

Eu não pensava em nada apenas corria o mais rápido que podia, eu só queria ver ana e as crianças,tomara que ela esteja bem.

Chegamos em frente a uma pequena casa, antiga, pulei pra fora do carro, era uma pensão, entrei correndo e logo vi uma senhora na recepção.

Cristian- qual o quarto de anastácia?

Lúcia- quem são vocês?

Cristian- diga, ela está passando mal...

Lúcia- e lá fora nós fundos, 

A senhora foi na frente por um caminho pequeno e logo vi um pequeno comodo sozinho no canto de um pátio....

Dava para ouvir o choro das crianças..

Cristian- teddy, sou eu o tio cristian fiquem longe da porta.

Então dei um chute na porta.....

E lá estava ela deitada e no chão eu podia ver o seu sangue...

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.....adoro ler os comentários e sugestões.....