Uma nova chance do destino escrita por Paula Benson Grey


Capítulo 31
Capitulo 31


Notas iniciais do capítulo

Então meus queridinhos....oque estão achando???muitas novidades vão rolar e cristian vai sofrer muito ainda pra conquistar ana!!!
Bjão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673304/chapter/31

POV ANA

Estaciono o carro na frente do prédio de kate, preciso pensar no que fazer agora não posso ficar,aqui e o primeiro lugar aonde ele vai me procurar, pensa ana....pensa....

Teddy- oque tá acontecendo mamãe?

Phoeebe- e mamãe porque a gente ta aqui parado?

Ana- bom crianças, a mamãe vai explicar, e que agora nós vamos ficar um tempo fora, nós vamos viajar oque acham?

Phoebe- pra onde a gente vai?

Ana- vamos ver a vovó,

Teddy- nossa mamãe a gente nunca foi na casa da vovó.

Phoebe- vai ser super legal!!

E até que e uma boa ideia, Cristian não vai me achar na Georgia,mas preciso saber quanto isso vai me custar, e também ligar pra minha mãe.

Ana- então vamos descer.

Tiro eles do carro, e vou em direção ao porteiro um homem já de mais idade, um senhor muito simpático, as crianças adoram ele.

Ana- como vai senhor Leonel?

Leonel- bem e você Ana, e vocês crianças não vão parar de crescer???

Teddy- tava com sadade tio leo!!

Phoebe-eu tbm....

Leonel- eu também vocês fazem muita falta, não tem mais ninguém reclamando da bagunça de vocês....kkkkkk

Ana- Leonel eu estou com um pouco de pressa você pode entregar essa chave pra kate.

Leonel- claro que posso.

Ana- e daquele carro que está estacionado ali na frente, por favor não esqueça.

Leonel- ok, mas você está bem ana?

Ana- eu vou ficar não se preocupe.

Nós despedimos de Leonel e saímos andando, preciso ligar pra minha mãe, mas deixei meu celular na casa de cristian, droga....mil vez droga

Teddy- mamãe to com fome, 

Olho o relógio e realmente já está na hora do almoço,

Ana- então oque acham, de comermos um cachorro quente???

Phoebe- eba, eba....

Caminhamos até uma barraca de cachorro quente, comprei um para cada um e nós sentamos em um banco ali perto.

Teddy- ploque você não vai come mamãe?

Ana- a mamãe não está com fome agora, 

Phoebe- ta muito bom, 

Preciso achar um lugar pra gente ficar, espero as crianças terminar, e caminhamos mais um pouco avisto uma pensão que não parece ser muito caro.

Logo na recepção avisto uma senhora de cabelos brancos, parece simpática.

Ana- boa tarde senhora, gostaria de um quarto.

Senhora- claro, para quantos dias?

Ana- não sei ainda, mas não muitos.

Senhora- claro,aqui está a chave.

o quarto ficava no 4° andar, não era grande apenas uma cama e um armário.

Teddy-vamos ficar aqui agora mamãe?

Ana- sim vamos querido.

Phoebe-mas mamãe aqui e pequeno eu quero nossa casa, lá e legal?

Ana-meus amores, vamos conversar, nós não vamos mais voltar a morar lá, 

Phoebe- mas porque?

Ana- quando vocês crescerem mais a mamãe promete explicar.

Teddy- e porque o tio cristian disse que e nosso papai?

Ana- isso e outra coisa que eu vou explicar quando vocês crescerem.

Teddy- eu quelo sabe agora.

Ana- agora não bebe, oque acham de ligar para a vovó.

Phoebe- e mamãe vamos ligar.

Pego o telefone do quarto e disco o número da minha mãe.

Carla- alô, quem é?

Ana- mãe sou eu.

Carla- mas como assim ana, que número e esse?

Ana- longa história mamãe.

Carla- você não parece bem Ana, aconteceu alguma coisa com as crianças?

Ana- não eles estão bem, mas eu preciso te contar tanta coisa mãe.

Carla- então conte querida, 

Ana- agora não da, mãe eu preciso da sua ajuda....

Carla- claro querida, sempre oque você precisa?

Ana- será que eu e as crianças podemos passar um tempo com você?

Carla- claro filha, eu vou adorar e tenho certeza que Bob também.Mas você tem dinheiro para as passagens?

Ana- eu tenho alguma coisa guardada, mas não sei se da?

Carla- a querida, se eu pudesse te ajudava mais, mas infelizmente a situação não está boa pra mim.

Ana- não se preocupe mamãe eu vou dar um jeito.

Carla- mas e o seu emprego querida?

Ana- eu tive que sair mãe.

Carla- está na casa de kate?

Ana- não mãe, e se ela te ligar diga que não falou comigo.

Carla- você brigaram?

Ana- não mãe, apenas faça isso quando puder te explico.

Carla- está bem, 

Ana- eu vou desligar mãe, se falamos outra hora.

Carla- diga que mandei um beijo para as crianças, amo vocês.

Ana- nós também te amamos mamãe.

Desligo o telefone as crianças estão entretidas com um desenho que passa na pequena televisão do quarto.

Eu acho que não vou ter dinheiro suficiente para as passagens, olho pela janela e já está começando a entardecer, me lembro da noite com cristian, seu cheiro ainda está em mim, as lembranças dos seus beijos,dos quais ainda sinto o gosto nos meus lábios, como eu pude deixar isso acontecer, como e fui ser assim tão idiota, mas ele disse que estava bêbado, mas isso não e desculpa para oque ele fez e duvido muito que ele não se lembrasse de nada, mas eu também não lembrava, mas ele e um sádico ele sente prazer na dor das outras pessoas, mas eu me sentia sempre protegida ao seu lado, não entendo como não percebi que ele e um monstro.

E ele me chamou de vagabunda e ainda ameaçou tirar meus filhos de mim, mas isso não vai ficar assim ele nunca mais vai nós ver.

Ana- crianças, vamos tomar banho e depois que tal sairmos para comer alguma coisa?

Teddy- eba....

Pheobe- e vamos mamãe já estou com fome.

O banheiro era conjunto, então tivemos que esperar um pouco na fila, apesar de barata a pensão era bem limpinha, olho para o mural e vejo um anúncio, 

"CONTRATO EMPREGADA DOMÉSTICA"

Pode ser minha chance, resolvo perguntar para a senhora da recepção enquanto observo as crianças na fila, 

Ana- senhora, eu gostaria de saber sobre a vaga de empregada?

Senhora- pode me chamar de lucia querida, sobre a vaga e para me ajudar a limpar a pousada já estou velha para fazer tudo sozinha.

Ana- então lucia eu preciso do emprego.

Lucia- mas eu vou lhe avisando que não posso pagar muito,

Ana- não tem problema só preciso juntar um pouco mais de dinheiro para me mudar para a Georgia, 

Lucia- se pra você está bom, pra mim está ótimo.

Teddy- vamos mamãe chegou nossa vez....

Ana- já estou indo, obrigada lucia quando posso começar?

Lucia- amanhã mesmo, as 07:00 em ponto.

Ana- combinado.

E isso vou juntar mais dinheiro e me mudar com as crianças para longe onde o cristian nunca vai nós encontrar, mas pensar em nuca mais ver ele faz meu coração se apertar, mas tenho que esquecer o coração e usar a cabeça.

POV CRISTIAN

Chego ao endereço e logo vejo o carro de Elliot estacionado, ela está aqui, vejo que Taylor também está me esperando.

Cristian- então Taylor, descobriu o porque de anastácia estar aqui?

Taylor- sim senhor, parece que esse era seu endereço ela morava com uma amiga Katherine Kavagnh.

Cristian- e eu conheço, você sabe o andar vamos entrar?

Taylor- sim 3°andar.

Entro no prédio e passo reto pela portaria mas o porteiro me chama.

Leonel- posso ajudar senhor?

Cristian- não está tudo bem , só vim ver uma amiga.

Leonel- preciso interfonar para ver se o senhor pode subir.

Mais isso agora quem ele pensa que é, para me dizer oque posso ou não fazer, respiro fundo.

Cristian- não vai ser preciso senhor eu quero fazer uma surpresa.

Leonel- me desculpe mas preciso saber que é?

Cristian- vim visitar a senhorita steele.

Leonel- mas ela não mora mais aqui.

Ele acha que me engana, e claro que ana deve ter dito para ele dizer isso.

Cristian- eu sei que ela está aqui, o carro está lá fora.

Leonel- não senhor, ela só deixou as chaves e foi embora.

Cristian-não você está mentindo ela tem que estar aqui.

Começo a subir as escadas correndo, ela tem que estar aqui ela não pode sumir da minha vida, eles não podem sair assim da minha vida.

Leonel- vou chamar a polícia,

Chego no 3° andar, Taylor está atrás de mim, 

Cristian- qual é o apartamento Taylor, 

Taylor- esse o 303, 

Começo a bater na porta 

Cristian- ana.....ana abra essa porta.....ana

Taylor- senhor acho melhor irmos embora ela não está.

Cristian- eu não vou sair saqui sem ela e meus filhos Taylor.

Taylor- senhor o porteiro estava chamando a polícia.

Cristian- eu não quero saber.....

Então ela não vai abrir eu vou arrombar dou um chute na porta e ela vai a baixo, Taylor me olha espantado.

Entro no apartamento...

Cristian- ana.....ana

Olho todos os cômodos e ela não está e nem as crianças, e quando estou chegando na sala novamente vejo kate.

Kate- oque você está fazendo aqui Cristian, e oque fez com a minha porta seu idiota.

Cristian-aonde ela está kate?

Kate- eu não sei e mesmo se soubesse não te diria.

Cristian- não me proveque kate, você não sabe do que sou capaz.

kate- eu sei sim do que é capaz, mas você não sabe do que sou capaz de fazer se você se atravessar no caminho da ana.

Cristian- está me ameaçando?

Kate- estou, e posso fazer pior.

Leonel- srta.kate eu chamei a polícia eles estão aqui.

KATE- Então cristian vai sair da minha casa ou quer ser preso.

Cristian- eu vou sair, mas não vou desistir de achar ana e meus filhos.

Saio pisando duro, e agora oque vou fazer.

Cristian- mova seus e terra Taylor mas quero achar os três.

Taylor- pode deixar senhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...