Uma nova chance do destino escrita por Paula Benson Grey


Capítulo 34
Capitulo 34


Notas iniciais do capítulo

Então galera desculpem a demora, realmente não estou conseguindo mais postar durante a semana!!!!quero sugestões a fic está chegando na reta final!!!!Bjão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673304/chapter/34

POV CRISTIAN
Fico observando ana dormir, ela parece ainda mais linda assim, pelo menos assim não vejo a magoa em seus lindos olhos.
Saio do quarto, e encontro kate e Elliot discutindo.
Kate- eu não acredito, como ela pode ser assim tão burra Elliot.
Elliot- calma kate quem sabe isso não e uma chance do destino para eles se acertarem.
Kate- pare Elliot, isso não tem mais concerto, Cristian foi um monstro com Ana e isso não vai mudar.
Me aproximo mais deles,
Cristian- você está engana kate, isso e sim uma chance de reconstruirmos nossa família,
Kate- agora ela está cada dia mais ligada a você Cristian, ela não merece isso.
Cristian- você se acha muito perfeita não e kate?mas você não e perfeita, você também errou com ana.
Kate- eu errei? você está louco?
Cristian- claro que errou, agora a pouco quando mais ela precisava do seu apoio, você a chamou de burra e virou as costas, você acha isso certo.
Kate- eu....eu...fiquei nervosa,
Elliot- dessa vez vou ter que concordar com Cristian Kate, você foi muito dura com ela.
Kate- é assim Elliot, está do lado desse idiota pois então fique com ele.
Elliot- kate....
E assim os dois sairam do hospital discutindo meu irmão vai ter que rebolar com essa loira ela e terrível.
Vou até a sala de espera e encontro minha mãe e meu pai,
Grace- e então como ela está filho?
Cristian- ela está bem vai ter que tomar cuidado pois e uma gravidez de risco mas tudo vai ficar bem .
Carrick- como assim gravidez de risco?
Grace- ana está gravida?
Cristian- sim ela está esperando outro filho meu.
Nossa eu a poucos dias nem tinha a intenção de ser pai, e agora já sou pai de 3 crianças, eu sou pai, preciso contar a Teddy e Phoe que sou o pai deles, eles merecem saber quero ser o melhor pai do mundo para eles,quero recuperar o tempo perdido, mas antes preciso conversar com ana, também quero mudar a certidão de nascimento deles quero que eles tenham o Grey no nome.
Carrick- cristian está sonhando, estou falando com você?
Cristian- desculpe pai, estava sonhando sim, em como a minha vida mudou em tão pouco tempo,em como estou feliz com essas mudanças.
Carrick- e você acha que tudo vai ser folheres, pelo que saiba ana não quer saber de você e com razão.
Grace-agora com mais um bebe, você acha que ela vai te perdoar filho?
Cristian- eu não sei mãe, eu só sei que não vou deixar ela e meus filhos ficarem longe de mim,
Derepente escutamos vozes vindas do corredor, me virei e encontrei Teddy, Ava, Phoebe, Miã, Ethan,
Miã- desculpe não deu pra segurar eles em casa,
Teddy correu para meus braços, eu me abaixei e phoebe fez a mesma coisa, eu nunca tinha pegado os dois ao mesmo tempo no colo, senti uma emoção que não sei explicar em palavras, e deixei as lagrimas rolarem pelo meu rosto, lagrimas de felicidade.
Phoebe- ploque você ta cholando tio clistian?
Teddy- você ta tliste?
Cristian- não crianças eu estou chorando de felicidade,
Teddy- mas quando e de felicidade, tem que rir,
Cristian- e verdade você tem razão filho.
Todos me olharam quando o chamei de filho, minha mãe até ficou pálida, Ethan me encarrou com uma cara de bravo, mas para Teddy parece que passou despercebido, melhor assim não sei como seria explicar isso para ele.
Phoebe- e a minha mamãe?
Grace-ela está bem querida, não se preocupe,
Phoebe- eu quero ver ela,
Teddy- eu também, to com sadade da minha mamãe.
Ava- eu também quelo ve a tia ana, faz tempo que eu não vejo ela.
Carrick- acho melhor não crianças,
Ava- eu quelo vovô.
Teddy- eu quelo a minha mamãe.
Teddy e Phoebe já faziam cara de choro, eu não vou deixar meus filhos chorarem de saudades,
Cristian- nós podemos ir mas só se fizermos silêncio e vocês prometerem que não vão encomodar a mamãe?
Os três juntos prometeram, minha mãe ainda não achava uma boa ideia, mas mesmo assim me ajudou e levou Ava em seu colo.
Entramos no quarto, e lá estava a minha Ana, ela ressonava baixinho.
Cristian-silêncio crianças.
Ava- a tia ana ta dormindo vovó?
Grace- ela sim querida.
Phoebe- eu quelo acolda a mamãe?
Cristian- não pode princesa, ela tem que descançar.
Teddy-ploque ela não vai dolmi na nossa cama?
Cristian- e que ela tem que fica aqui mais um pouquinho.
Teddy- e quando a gente volta aonde a gente vai morra?
Cristian- lá na minha casa.
Phoebe- e nós não vamos mais na vovó carla?
Cristian- não querida a gente pode chamar a sua vó para visitar a gente, mas eu nunca mais vou ficar longe de vocês e de sua mãe.
Teddy- não entendi,
Cristian- logo você vai entender,
POV ANA
Eu estava acordada, já fazia um tempo, fiquei escutando a conversa deles, Cristian realmente não vai desistir dessa idéia de unir a famíia, eu não vou perdoa-ló mas não posso negar a meus filhos, o direito de conviver com o pai, e também agora tem esse bebe que vai nascer, eles vão querer saber tudo então e melhor esclarecer tudo de uma vez.
Abro os olhos me acostumando com a claridade, e logo vejo que todos estão em meu quarto.
Phoebe- a mamãe acordou?
Teddy- você ta bem mamãe?
Ava- tia ana, você vai mole igual a minha mamãe?
Cristian- isso não vai acontecer Ava,
Ana- eu estou bem crianças não se preocupem,
Grace- se sente melhor ana?
Ana- sim estou bem melhor, obrigada,
Phoebe- posso da um beijinho mamãe.
Ana- claro que pode princesa, estou com muita saudade dos seus beijinhos.
Cristian se aproximou com Teddy e Phoebe da cama, logo os dois começaram a me dar beijinhos, e Teddy pulou em meu colo, fazendo Cristian também pular ao meu lado, e pegar Teddy no colo.
Teddy- não tio clistian quelo o colo da minha mamãe.
Cristian- campeão e que a sua mamãe não pode ficar com vocês no colo agora.
Phoebe- ploque?
Ana- bom crianças a mamãe tem que contar duas coisas para vocês, e muito importante.
Teddy- vamos ganhar presentes?
Phoebe- eu adoro presentes.....
Ava- eu também quelo tia ana.
Ana- calma Crianças, eu vou explicar tudo, vocês lembram quando me pediram sobre o papai de vocês?
Cristian- ana......
Ana- e melhor eles saberem logo, então lembrarm que a mamãe disse que um dia iria explicar tudo para vocês?
Teddy- eu quelo sabe
Phoebe- eu também mamãe.
Ana- então o papai de vocês e o tio cristian.
POV CRISTIAN
Quando Ana começou a falar,eu congelei eu queria que eles soubessem que sou o pai deles, mas ao mesmo tempo estava com medo, medo de como eles iriam reagir a tudo isso..
Então agora estão os dois aqui parado olhando para mim,
Teddy- você e nosso papai?
Fiquei quieto não sabia oque responder,
Então Phoebe que ainda estava na cama ao lado de ana, se jogou em meu colo, mesmo com Teddy já ali, e se pendurou em meu pescoço.
Phoebe- eu to feliz de te um papai,
Teddy- eu também vai se muito legal você ser nosso papai tio clistian,
Phoebe- que bulo Teddy, não e tio e papai,
teddy- papai....
Isso bastou para novamente as lagrimas invadirem os meus olhos, olhei para ana, e ela também chorava, minha mãe também até Ava parecia emocionada.
Ava- e qual a outla sulplesa tia ana?
Ana- bom e que a mamãe, está gravida e vocês vão ter um irmãozinho.
Teddy- um irmãozinho que legal, onde ele ta mamãe?
Pheobe- eu quelo menina mamãe, pode chama ela.
Ana- ainda vai demorar pra nascer crianças,
teddy- onde ele ta?
Ana- aqui na barriga da mamãe.
E então os três olharam pra ela com cara de assustados,
Pheobe- na barriga mamãe?
Ava- você comeu ele tia ana?
Grace- não querida e que os bebes ficam na barriga das mamães até nascer.
Cristian- isso filhos o bebe, vai ficar na barriga da mamãe até ficar forte, mas para isso a mamãe tem que descançar, e vocês precisam ir para casa.
Phoebe- eu quelo fica com a mamãe e o bebe.
Teddy- eu também papai...
papai...papai que alegria ouvir eles me chamarem assim.
Ana- crianças porque vocês não vão para casa fazer um desenho bem lindo para o bebe?
Phoebe- está bem mamãe.
teddy- mas quem vai cuida de você e do bebe?
Cristian- eu vou filho.
Phoebe- você plomete papai.
E assim todos sairam do quarto, restando apenas anastácia e eu.
Ana- você pode ir agora Cristian.
Cristian- eu não vou a lugar nenhum.
Ana- não quero você aqui.
Cristian- eu prometi aos meus filhos que iria ficar e vou.
Ela se virfou de costas na cama.
Eu ainda vou fazer você me perdoar ana.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem