Uma nova chance do destino escrita por Paula Benson Grey


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Boom dia meus amores.....
Quero mais uma vez agradecer a todos os comentários e sugestões......vocês são maravilhosos!!!!!
Então vou dedicar esse capitulo a TODOS que estão acompanhando a fic...
E galerinha só pra esclarecer tem muita coisa pra acontecer ainda vai demorar um pouquinho pro cristian perceber que a ana e a mulher do clube e que e pai dos filhos dela!!!!mas prometo que a demora vai tornar tudo ainda mais impressionante.
Bjãoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673304/chapter/24

POV ANA

Estava no portão esperando o ônibus com as crianças quando um carro entrou, me senti sendo observada mas apenas o motorista abaixou o vidro e não consegui ver quem era o passageiro.

Phoebe- olha mamãe o onbinus ta chegando....

Teddy- e ônibus que se diz phoe....

Minha menina fez cara feia para o irmão eles estão cada dia mais espertos nem sei como vai ser quando eles crescerem mais, cada dia mais perguntas vou ter que me preparar psicologicamente.

Ana- se comportem crianças, amo vocês....

Phoebe- a gente também mamãe....

Teddy- e eu cuido da phoe e da ava!!!!!

Logo o ônibus partiu, estava entrando na mansão quando o carro estranho passou por mim, não sei porque mas senti uma sensação ruim, como se algo fosse acontecer e um arrepio passou pelo meu corpo.

Logo que chego a porta da cozinha encontro Cristian, saindo ele está lindo com um terno azul escuro e uma gravata cinza, ele me olha nos olhos depois daquela discussão nunca mais ficamos assim tão perto, e como se eu sentisse saudade meu coração bate forte no peito, fico com medo dele ouvir....

Cristian- bom dia srta.Steele....

Ana- boom....bom dia Sr.Grey...

E assim ele passa por mim, nossa que perfume esse homem tem, "chega ana esquece ele,sua idiota ele e seu patrão e nada vai mudar isso" e verdade acho que minha mente está certa.

Então hora de voltar para o mundo real e começar a trabalhar.

POV CRISTIAN

Como eu imaginava encontrei ana no caminho ela estava tão linda, mesmo sem maquiagem ou roupas caras, eu não sei quanto tempo vou aguentar tudo isso o cheiro dela me enloquece.

Chegamos a empresa mas ela não sai de meus pensamentos e como se ela estivesse grudada em mim, nem eu sei explicar.

Andreia- bom dia sr.grey

Cristian- bom dia, pode ir a minha sala passar a agenda.

Andreia- sim e o senhor tem visitas, seu irmão elliot está lhe aguardando.

Mais essa agora oque será que elliot quer, não nós falamos direito faz um mês só sobre negócios estamos desenvolvendo um projeto sobre uma filial da Grey house e como Elliot e um excelente arquiteto.....

Entro em minha sala e lá está ele sentado confortavelmente em minha cadeira, isso não vai prestar.

Cristian- oque faz sentado na minha cadeira, 

Elliot- cristian, do céu quer me matar do coração.....

Cristian-não só quero saber oque você faz aqui?

Elliot- nossa já vi que hoje você está de mau humor.

Cristian- vamos fale logo?

Elliot- bom vim lhe lembrar da reunião de hoje a noite com os donos dos terrenos que queremos comprar, para a construção da filial.

Cristian- claro, já tinha me esquecido disso.

Elliot- então marquei em um restaurante, o mesmo de sempre minha secretária já fez as reservas.

Cristian- ótimo.

Eliot- inclusive seria bom você levar andréia, vamos ter muitas coisas para anotar, todos vão levar as secretárias.

Cristian- está bem vou avisar ela, e quem mais estará na reunião?

Elliot- apenas os donos dos terrenos, e o engenheiro o José Rodrigues, já trabalhamos com ele seu trabalho e ótimo.

Cristian- claro lembro dele.

Elliot- bom vou indo, nós vemos a noite.

Cristian-até mais.

Elliot- aha cristian, domingo venha almoçar em casa quero apresentar minha nova namorada!

Cristian- como assim namorada? quem e ela?

Elliot- surpresa só no domingo.

O desgraçado saiu sem me deixar perguntar mais, mas que merda só pode ser a ana, ele sempre passa para busca-lá nós finais de semana, algumas noites até vejo ele saindo bem tarde, isso não pode ser possível ele está namorando a minha ana.

O dia passa bem lentamente a imagem de ana nos braços de elliot não consegue me abandonar, então resolvo ir para casa me arrumar para o jantar e quem sabe nesse jantar eu arranco o nome da namorada de elliot.

Saio de minha, e combino com andréia que ela irá me esperar no restaurante, jantares assim são um tédio, mas enfim e preciso.

Pego o elevador e chego na garagem, Taylor já me espera e assim vamos para casa.

POV ANA

O dia foi cansativo hoje, demorou a passar ainda estou com aquela sensação ruim como se algo fosse acontecer.

Estou em casa as crianças brincando no chão da sala e eu sentada no sofá.

Ana- então como foi a escolinha?

Phoebe- foi super legau, a gente blincou um montão, e agola o teddy tem uma namolada.

Ana- como é?

Teddy- e mentila mamãe a Ava, não e minha namolada, eu só goto dela.

Phoebe- p teddy empulou um menino polque ele não quelia da um blinquedo pla ava.

Ana- teddy já vai que não pode empurrar as pessoas.

Teddy- mas mamãe a ava ia chola.

Eu ia responder alguma coisa mas ouço batidas da porta.

Ana- Elliot,Grace que surpresa.

Grace- boa noite ana, 

Ana- boa noite entrem...

Teddy- tio elliot......

Meu pequeno correu para os braços de elliot, que o jogava para cima, as vezes acho que teddy sente falta de uma figura masculina em casa.

Elliot- nossa campeão, você está muito forte daqui uns dias eu não vou mais conseguir carregar você.

Teddy- e veldade eu to foltão mesmo.

Phoebe- cade a ava tio elliot.

Elliot- ela está em casa princesa,ana eu vim porque preciso de um favor?

Ana- claro.

Elliot- preciso que você seja minha secretária essa noite?

Ana-como?

Elliot- tenho uma importante jantar de negócios hoje a noite, e todos vão levar as secretárias mas a minha caiu e torceu o pé não posso ir sozinho, por favor.

Ana- elliot eu não posso nunca fui secretária, peça  a kate.

Elliot- já pedi, mas ela tem uma entrevista e não pode desmarcar, ela disse que você era a melhor na faculdade de administração então me ajude.

Ana- elliot, eu nem tenho roupa e ainda mais tudo assim encima da hora e as crianças.

Grace-por isso estou aqui, vou cuidar deles, eles ficam lá em casa com ava até vocês voltarem já falamos para ela eles vão. E quanto a roupa...

Ela me estendeu uma sacola, tirei de dentro um lindo vestido preto, básico mas lindo e um sapato também da cor preta.

Elliot- kate falou que você iria usar a desculpa da roupa, então ana vai me ajudar?

Ana- eu não posso aceitar...

Elliot- considere como pagamento por ser minha secretária essa noite.

Ana- está bem.

Grace- então crianças oque acham de irem lá na casa da ava brincar, enquanto a mamãe sai.

Teddy- oba oba ava semple diz que tem um montão de brinquedos.

Phoebe- podemos mamãe.

Ana- sim mas se comportem e tem que obedecer a Grace, mas antes vamos tomar um banho e tirar o uniforme.

Os dois fizeram uma carinha de desanimo, como e difícil fazer as crianças tomarem banho.

Grace- se arrume primeiro ana, para não chegarem atrasados eu fico e dou banho nós dois depois vamos lá para casa.

Ana- tem certeza, eles são meio impossíveis na hora do banho?

Grace- não se preocupe tive três desses em casa.

Tomo um banho, seco os cabelos os deixando caídos em cascatas sobre meus ombros, passo meu hidratante de baunilha, uma maquiagem super leve, e visto a roupa nossa ficou lindo perfeito, coloco uma gargantilha no pescoço bem delicada ganhei da minha mãe, nossa que saudades de minha amanhã vou ligar pra ela e meu pai também, não o quero afastado.

Ana- e então como estou?

Grace- linda...

Todos me olham como se não fosse eu, será que exagerei na maquiagem?

Elliot- nossa ana, se eu já não amasse kate você não me escapava.

Grace- você bem que tentou Elliot.

Elliot- mamãe, não fale assim.

Teddy-mamãe ocê ta tão linda...

Phoebe- palece uma plincesa.

Ana- assim vocês me deixam com vergonha.

Elliot- então vamos...

Ana- vamos se comportem.

Dou um beijo em cada um, e de novo a sensação de que algo vai acontecer, acho que e porque quase nunca me separo deles, mas sei que grace vai cuidar bem deles.

Grace- pode ficar tranquila ana, eu vou cuidar deles.

Ana- obrigada grace.

POV CRISTIAN- 

Saio de casa mais cedo, quero me distrair um pouco dirijo pela cidade, e quando noto já esta na hora, estaciono o carro e logo vejo andréia me esperando.

Cristian- boa noite andréia, 

Andréia-boa noite, senhor Grey.

Cristian- vamos entrar.

Entramos o logo fomos encaminhados a nossa mesa todos já estão lá menos Elliot.

José-achei que você e Elliot viriam juntos.

Cristian- ele já deve estar chegando.

José- ele me ligou.....

Ele não terminou a frase, ficou encarando algo por cima de meu ombro, então me virei e lá estava ela meus olhos de oceano, meu deus ela está linda e simples, então ela e mesmo a namorada de elliot....mas ele devia trazer a secretária e não a namorada, ela segura a agenda em suas mãos e elliot a conduz com uma mão em suas costas, e então nossos olhares se encontram e eu fico perdido ali, nem sinto quando eles se aproximam da mesa.

Elliot- boa noite a todos,

Todos respondemos, eu notava o olhar de josé em ana, ela estava com as bochechas vermelhas.

Elliot- bom essa e minha secretária anastácia.

Ana- boa noite a todos.

E assim começamos a discutir assuntos e mais assuntos, as secretárias se mantinham quietas, ana estava sentado ao lado de elliot e de José o jantar foi servido, estava delicioso mas notei que ela quase não comeu e poucas vezes ergue a cabeça, acho que ela notava que estava sendo observada não só por mim mas por José também.

Elliot-então senhores acho que chega de negócios por hoje?

José- claro, já acertamos tudo, agora preciso de uma dica sua Elliot?

Elliot-minha, claro se puder ajudar?

Josè-como você arrumou uma secretária tão bonita assim do dia pra noite, já que estive ontem na sua empresa e com certeza não era ela que estava lá.

Olho para ana e ela está vermelha, esse desgraçado está dando em cima dela na minha cara, e ela não se da ao respeito se está com elliot a mas isso não vai ficar assim.

Cristian- na realidade José, a dica você deveria pedir pra mim já que anastácia e empregada em minha casa durante o dia, também não sei oque ela está fazendo aqui?

Ela me encara, com raiva, ódio mas devolvo a encarada, ela não teria coragem de me responder.

Ana- o meu horário na casa termina as 17:30 Sr.Grey, então eu posso trabalhar com quem eu quiser depois desse horário.

Mas e claro que ela iria me responder sempre com essa língua afiada, estou pronto para responder de volta, mas elliot me interrompe.

Elliot- minha secretária teve um pequeno acidente e ana, como minha amiga resolveu me ajudar.

José- mas então ana, posso te chamar assim?

Ana- claro.

José- não deve ser fácil aguentar o cristian o dia inteiro.

Agora sim vou matar esse cara,quem ele pensa que é.

Ana- na realidade quase não vejo o senhor Grey, se me dão licença vou a toilet, 

Ela se levantou, e foi eu a segui com os olhos naquele vestidos suas curvas ficaram ainda mais marcadas, e meu pau já deu sinal de vida, preciso falar com ela e vai ser agora.

Cristian- com licença preciso fazer uma ligação.

Me levantei e segui em direção ao banheiro, fiquei esperando não muito tempo,mas logo ela saiu.

Ana- oque você faz aqui, 

Cristian- eu que quero saber oque faz aqui?

Ana-já lhe disse que não lhe devo satisfação.

Cristian- agora além de dormir com Elliot, ele te paga um extra pra ser secretária e seduzir os clientes.

Ela levantou a mão para me dar outro tapa,mas eu já estava prevenido a puxei para mim, sem ter como esperar a beijei no começo ela tentou resistir mas logo estava perdida em meus lábios, e eu nos dela ela tem um gosto doce um beijo maravilhoso, nossas línguas dançavam uma dança violenta, e eu poderia gozar só com esse beijo, logo precisamos de ar e nós afastamos, ela tinha lagrimas nós olhos quando ia dizer alguma coisa.

Elliot-meu deus ainda bem que encontrei vocês,oque estão fazendo aqui...

E agora oque responder, algumas lagrimas escorriam pelo rosto de ana,e eu queria muito seca-lás.

Elliot- esquece,aconteceu um acidente, com a mamãe e as crianças.

Ana- não elliot, diga que e mentira meus bebes.

Ele se aproximou e a pegou pelos ombros.

Elliot- e verdade ana, eles estão indo para o hospital agora.

Ela começou a chorar mais ainda e Elliot a envolveu em seus braços, mas era eu que queria fazer isso.E as crianças e minha mãe nada pode acontecer com eles.

Cristian-como aconteceu?

Elliot- eu não sei papai me ligou e disse que a mamãe saiu com as crianças para tomar um sorvete depois do jantar e a polícia ligou que tinham batido em seu carro.

Ana- meu deus e ava?

Elliot- ela também estava com eles.

Cristian- vamos para o hospital.

Elliot- eu vou avisar a todos, ana vá com Cristian pegando o carro.

Ana- está bem.

Saímos do restaurante e o manobrista já estava trazendo o carro.

Toquei seu ombro.

Cristian- vai ficar tudo bem,

Ana- você não sabe de nada, só pensa o pior de mim,eu não tenho nada com Elliot,e você não tem o direito de me beijar ou tocar em mim, só quero meus filhos bem e a amanhã mesmo vou pedir demissão da sua casa.

Mais uma vez eu agi errado e a magoei, elliot chegou e seguimos para o hospital, rezando para que todos estivessem bem.

Continua.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal oque acharam do primeiro beijo dos dois!!!
COMENTEM......FAVORITEM..... RECOMENDEM.....