Uma nova chance do destino escrita por Paula Benson Grey


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui denovo galerita......então oque acharam do beijo do nosso casal preferido?????mas o cristian vai ter que correr muito atrás da ana então aguardem muitas novi....bjão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673304/chapter/25

POV ANA

Estamos no carro rumo ao hospital, elliot segura a minha mão mas sei que também está preocupado com Ava e sua mãe, mas eu só consigo pensar em meus bebes eu não devia ter saído do lado deles ainda sinto aquela sensação estranha, sinto os olhos de Cristian cravados em mim, aperto ainda mais a mão de Elliot.

Fico pensando no beijo, foi bom sentir os lábios deles nós meus, mas ao mesmo tempo me trouxe a lembrança triste daquele noite no clube, mas amanhã mesmo vou embora ele acha que sou uma vagabunda, vou voltar a morar com Kate as crianças vão adorar, a meus bebes preciso ver eles,abraçar sentir o cheirinho.

Quando chegamos no hospital, salto do carro em entro correndo logo vejo Miã e Carrick, elliot vem atrás de mim com Cristian.

Ana-aonde eles estão???

Carrick- não sabemos, os médicos não dizem nada.

Sinto o desespero em sua voz, então a coisa e mais grave do que eu imaginava meu coração acelera, preciso olhar para eles, também estou preocupada com ava e grace.

Miã-não chore ana, tudo vai ficar bem.

Mas ela também já está chorando, elliot senta em um banco com a cabeça entre as mãos.

Cristian- eu vou achar o médico responsável por eles, e vou conseguir informações.

Elliot- eu não entendo oque aconteceu pai.

Carrick- eu também não sei,o policial me falou que alguém avançou o sinal vermelho e bateu no carro de sua mãe.

Cristian-Taylor já está cuidando desses detalhes pai, eu vou descobrir quem foi e vai pagar por isso.

Senti raiva em suas palavras, ele saiu Miã continuava abraçada a mim, eu estava me sentindo culpada sufocada, as lembranças começaram a passar em minha mente, os primeiros passinhos, as primeiras palavras, vejo Cristian se aproximar e Grace está ao seu lado, está com um corte na cabeça, e um braço enfaixado.

Carrick- meu amor fiquei com tanto medo.

Ele a abraçou, e eu pude sentir e ver o amor que existia entre os dois, será que um dia vou ter alguma coisa assim.

Grace- estou bem querido, ana elliot......me desculpem eu não sei como isso aconteceu, o sinal abriu.

Vi lagrimas rolarem pelo seu rosto, será que eles....não pode ser....

Ana-grace....meus filhos eles....

Senti tudo ficar escuro, e uma tontura, minhas pernas vacilaram e só não fui ao chão porque dois braços fortes me envolveram me puxando para cima.

Cristian- o médico disse que eles estão bem ana.

Meu mundo voltou a ter cor, minha vida voltou a ter sentido não sou nada sem aquelas duas criaturinhas.

Elliot- e ava mamãe???

Grace- parece que ela também está bem,eu tirei os 3 do carro com muito cuidado, eles estavam conscientes mas muito assustados,me desculpem eu só queria levar eles para tomar um sorvete.

Ana- grace, olhe pra mim a culpa não foi sua, o importante e que eles estão bem.

Elliot- e mamãe, tudo vai ficar eu só quero ver os 3 correndo e fazendo bagunça por ai.

Ainda sinto os braços de cristian ao redor de minha cintura,por mais que isso me traga segurança,não posso continuar assim.

Ana- você pode me soltar....

Quando ele ia dizer alguma coisa, um furacão de cabelos loiros entrou correndo pelos corredores, era kate ela estava com os olhos vermelhos, e correu na direção de elliot que a recebeu de braços abertos.

Kate- meu deus elliot, aonde está ava???ela está bem???quem eram as duas crianças que estavam com ela e a sua mãe???

Elliot- calma kate uma pergunta por vez...

Kate- ana oque você está fazendo aqui????claro....era phoe e teddy????cade eles?????

Ana- calma kate eles estão bem agora, tudo vai ficar bem.

Ela me abraçou forte e deixou lagrimas rolarem.....

Kate- se eu tivesse ido no restaurante no seu lugar eles estariam bem.....

Ana- esqueça isso kate não e culpa de ninguém.

POV CRISTIAN

A moça com cabelos loiros não parava de falar por um minuto, ela conhecia ana, e parecia ter bastante intimidade com elliot,mas afinal quem era ela???

Elliot- bom família não era assim que eu pretendia fazer mas enfim, essa e minha namorada Kate....

Kate- Olá pessoal, me desculpem por estar meio descontrolada.

Grace- imagina todos estão assim preocupados, eu sou grace a mãe de elliot.

Kate- muito prazer grace,como você está?

Grace- estou bem querida.

Carrick- eu sou Carrick o pai, e um prazer.

Kate- o prazer  e meu...

Miã- eu sou miã, você e ainda mais linda do que Elliot falou, 

Kate- obrigada,você também e linda.

A loira que agora sei se chamar kate me encarrou, como se esperasse eu me apresentar.

kate- já sei você e o chefe da ana, o mesmo idiota da lanchonete.

Cristian- isso mesmo, sou cristian,mas vejo que você e bem amiga de anastácia.

Kate- eu sou mais que amiga, e só não fui atrás de você na situação da lanchonete pois não sabia quem era,mas agora que sei não se meta com minha amiga ou arranco suas bolas.

Ela me encarrou brava parecia não se importar com todos ali olhando pra nós.

Ana- katherine kavanag pare com isso agora.

Kate- e verdade ana, não vou deixar magoar você.

Miã- não estou entendendo nada.

Cristian-não a nada para entender Miã.

Paramos de falar assim que um médico se aproxima.

Doutor Eduard- boa noite a todos, como está dra.Grace.

Grace- bem Eduard, quero saber das crianças?

Dr.Eduard- bom, quem e a mãe dos Gêmeos?

Ana- eu sou a mãe deles,Anastácia Steele.

O olhar do médico percorre todo o corpo de ana, mas que porra todos os homens tem que babar por ela.

Dr.Eduard- bom Sr.Steele a Phoebe está bem, mas pede a todo momento por você e o irmão.

Ana- e teddy???

Meu coração parou não sei porque mas me preocupo com essa crianças, e saber que algo pode ter acontecido ao garotinho me faz ter medo.

Dr.Eduard- teddy perdeu um pouco de sangue precisamos fazer uma transfusão.

Grace- eu imaginei ele tinha um corte no braço estanquei,mas imaginei que fosse necessário a transfusão.

Ana- mas ele está bem, quero ir ver ele.

Dr.Eduard- ele está descansando os dois estão, mas precisamos repor o sangue no banco do hospital, a senhora e O- ou seu marido podem doar?

Ana- eu não sou casada, e também não sou O-.

Dr.Eduard- e o pai das crianças?

Ana- eles não tem são apenas meus.

Ela nunca fala sobre o pai deles, deve ser algo complicado sinto que ela está com vergonha, o médico continua a encara-lá.

Grace- Cristian, você é O-

Cristian- sim eu posso doar não se preocupe ana.

Ela me olha e posso ver em seus olhos como está agradecida.

Ana-obrigada.

Elliot- e ava doutor, como está minha filha???

Dr.Eduard- ela está bem, está no mesmo quarto de Phoebe, não para de chamar pela tia kate.

Kate- eu quero ve-lá, agora.

Dr.Eduard- vocês podem ir mas um por vez.

Elliot- pode ir kate, afinal ela pediu por você.

Carrick- está com ciúmes Elliot?

Elliot- ao contrário pai, estou feliz que ela já ame kate como eu amo.

Ana- eu acho que vou ver Teddy primeiro.

Ela parecia dividida, ela não queria escolher mas claro que teddy precisava mais dela phoebe estava bem.

Dr.Eduard- eu acompanho você srta.steele.

Mas que médico mais abusado, mas isso não vai ficar assim.

Cristian- eu vou com você ana, e depois vou doar sangue.

Ana- não precisa se incomodar Sr.Grey o senhor já fez demais por hoje.

Mas oque será que ela quis dizer com isso será que está falando do beijo????

Miã-eu vou com você ana.

Logo elas saíram com o médico atrás,idiota ficou olhando para a bunda delas.

Carrick- cristian, você parece que vai explodir....

Cristian- esse médico que e muito abusado ficou dando em cima da ana.

Carrick- você está com ciúmes filho.

Cristian- está louco pai, vamos mãe doar esse sangue logo.

Grace-está bem,mas concordo com seu pai você parecia com ciúmes.

Nem respondi aos dois, eu não estava com ciúmes ou estava, nem eu sei mais oque estou sentindo.

Tirei o sangue,foi rápido minha mãe fez questão de tirar explicou a enfermeira que seria melhor se ela fizesse isso, agradeci devido ao meu problema com toque.

Grace-então vamos ver ava e phoebe?

Cristian-vamos.

Entramos no quarto e parece que aquela regra de um por vez tinha sido esquecida, meu pai estava de pé ao lado da cama de ava, kate sentada ao lado de phoebe e elliot ao lado de ava.

Grace- ei como estão as princesas mais lindas desse mundo???

Ava- vovó eu quelo i pla casa.

Grace- eu sei princesa, logo logo vocês vão.

Olhei Phoebe ela estava sentada na cama, com os olhos vermelhos de chorar, e os lindos cabelos bagunçados, e engraçado como eles são parecidos com os meus, minha mãe também a observa com uma expressão curiosa.

Phoebe- tio clistian....

Meu coração se derrete, ao seu sentir seus olhos em mim, quero pegar ela no colo e abraça-lá.

Chego mais perto da cama, kate não parece muito contente com minha aproximação, mas me da um espaço ao lado da cama.

Cristian- oi bonequinha...

Phoebe- eu quelo a minha, mamãe e o teddy ele tava dodoi e tinha sangue....e você não tava lá pla salva ele que nem otlo dia.

Elliot- como assim?

Cristian- esquece elliot, vai ficar tudo bem phoebe.

Me aproximei mais e ela se jogou no meu colo, envolvendo seus braços ao redor de meu pescoço.

Todos paralisaram, acho que ficaram com medo pela minha aversão ao toque,mas eu apenas a puxei mais para o meu colo, e ali eu sentia que ela estava segura e não deixaria nada a machucar nunca.

POV ANA

Teddy estava tranquilo dormindo, o médico me explicou que tudo estava bem e amanhã ele receberia alta junto com Ava e Phoebe, e iria dormir a noite inteira devido aos remédios então acho melhor ir ver minha menina.

Ana- vamos ver as meninas?

Miã- vamos sim, quero apertar muito aquelas duas.

Seguimos até o quarto que o médico tinha nós indicado, e quando abri a porta meu mundo parou, todos estavam ali e olhavam espantados para Cristian que estava com Phoebe em seu colo, parecia tão certo os dois ali juntos, e só agora consegui notar como eles eram parecidos, a mesma cor de cabelo, estranho mas logo os meus olhos se encontraram com os de minha princesinha....

Phoebe-mamãe...mamãe

Ela estendeu os bracinhos para mim, e cristian se levantou me entregando ela.

Ana- que bom que você está bem,Phoe a mamãe quase morreu de preocupação.

Phoebe-e o teddy mamãe?

Ana- ele está bem.

Ava- então ploque ele não ta aqui com a gente tia ana.

E agora, essa menina sempre faz perguntas difíceis.

Miã- porque aqui e o quarto das meninas, e ele e um menino.

Boa resposta miã, me salvou.

Phoebe- tio clistian...

Mas que história e essa de tio cristian, acho bom ela não se apegar a esse idiota pois amanhã mesmo vamos embora.

Cristian- oi princesa.

Ele chegou mais perto para falar com phoebe que estava em meu colo,e pude sentir o seu cheiro e que cheiro maravilhoso.

Phoebe-você pode i lá fica com o teddy pla ele não fica sozinho.

Ana- não precisa, ele está dormindo pheobe.

Kate- eu posso ir ana,

Ava- não tia kate, fica aqui o pladinho vai.

Elliot- nossa você nunca chamou o cristian assim ava...

Ava-o teddy e a phoe gostam dele então eu também.

Todos pareciam surpresos, com oque a ava disse mas estranho mesmo, cristian não me parece uma pessoa que gosta de crianças, mas sinto que ele gosta de meus bebes,assim como eles gostam dele.

Cristian- pode deixar que eu vou lá cuidar dele princesa.

Nem deu tempo de dizer nada, ele já estava saindo pela porta do quarto.

Mas por mais que não queira admitir eu estava feliz por saber que alguém estava lá olhando meu bebe.

Todos se despediram e foram embora, amanhã eles receberiam alta e eu teria que começar tudo denovo a procura por emprego, a mudança porque tudo tinha que ser assim tão difícil.

Elliot havia saído iria passar em casa pegar algumas roupas para ava, Taylor havia trazido algumas para as crianças que Gail separou, Gail e um anjo que apareceu em minha vida,vai doer ter que me despedir dela.

Olho para o lado, kate está cochilando na poltrona, e ava e phoebe dormem tranquilamente.

Resolvo ir dar uma olhada em Teddy, sigo pelos corredores já está bem tarde tudo parece meio vazio, chego ao quarto de Teddy, Cristian está sentado em uma cadeira ao lado de sua cama, e sua mão está sobre a de Teddy.

Ana- você pode ir, não tem necessidade de ficar.

Cristian-eu prometi a phoebe que iria cuidar dele e vou, e nós precisamos conversar.

Ana-não temos nada pra falar,apenas que quero minha demissão.

Cristian- ana me desculpe eu me descontrolei,não sei porque.

Ana- você sempre se descontrola,e está sempre desconfiado e querendo saber de minha vida.

Cristian- eu me preocupo, e tinha certeza que estava namorando elliot.

Ana- e você costuma beijar as namoradas do seu irmão?

Cristian- você me faz perder a cabeça.

Nem notei que ele estava de pé na minha frente, os cinza de seus olhos brilham ainda mais agora,o encaro e sinto vontade de me jogar em seus braços.

Cristian- você nunca namorou Elliot?

Ana- não,eu que apresentei ele a Kate.

Cristian- me desculpe não peça demissão,prometo que não vou mais chegar perto de você.

Será que e isso que eu quero, minha mente grita que eu o quero cada dia mais perto.

Ana- eu não sei,vou pensar, mas você pode ir eu fico aqui com teddy.

Cristian- não eu fico e você fica com phoebe.

Dei um beijo na cabecinha de Teddy, e sai do quarto senti seus olhos em mim, e agora oque eu faço fico ou vou embora????

Continua.....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem......recomendem......favoritem.....
bjão