Uma nova chance do destino escrita por Paula Benson Grey


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui denovo meus amores.....obrigada a todos os comentários, sugestões e recomendações.........
Elena vai aparecer novamente para infernizar a vida do nosso casal preferido.
Bjão!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673304/chapter/23

POV CRISTIAN- 

Já está tarde acompanho a movimentação na entrada da mansão, quero saber aonde anastácia foi com Elliot, quando cheguei e vi aquela cena dos dois no portão pareciam dois adolescente namorando, até queria dizer alguma coisa, mas enfim vou dizer oque que não quero ele perto de ana, sendo que ela não e nada minha, besteira né.

Logo um carro se aproxima do portão um carro estranho nunca o vi, e o segurança o deixa entrar sem nem conferir,mas que merda de segurança e esse, resolvo sair caminho até o lado de fora e o carro passa por mim e anastácia, mas desde de quando ela tem um carro, será que elliot deu um carro para ela mas e muito interesseira mesmo, que ódio.

Faço o caminho de sua casa, quero saber da onde veio esse carro, e ela vai ter que me explicar direitinho,ou não me chamo Cristian Grey.

Ela desce do carro mas não me nota, abre a porta de trás e tira a menina adormecida.

Cristian- boa noite srta.Steele,

Ela da um pulo e um grito com a menina nós braços....

Phoebe-maamaae....

Ana- shiiii princesa volte a dormir...o senhor me assustou.

Ela fica tão linda assim com cara de assustada as bochechas coradas, nossa como ela e linda olho a menininha ela não e parecida com a mãe, me lembra alguém mas não consigo dizer quem.

Cristian- quer ajuda para levar ele?

Ana- não se incomode depois eu volto para pega-ló.

Nem deixei ela terminar de responder, peguei o menino do banco de trás, ele escorou sua cabecinha no meu peito e enlaçou os braços em meu pescoço, e ali com essa sensação eu estava em paz, anastácia me olhava perplexa, realmente ela achou que eu iria obedecer,eu faço oque eu quiser.

Ela abriu a porta, ligou a luz, e seguiu para o quarto, colocou a menina de um lado da cama, e eu coloquei Teddy ao seu lado, era lindo ver os dois assim.

Cristian- você não vai colocar o pijama neles? eles já jantaram?

Não sei o porque dessa preocupação, só sei que não queria que nada faltasse a eles.

Ana- eu sou mãe deles sei oque fazer.

Ela me respondeu com raiva, a baby você não vai querer seguir por esse caminho.

Cristian- se soubesse, não ficaria com eles até essa hora na rua, e chegaria em um carro estranho.

Ela saiu do quarto, com raiva nos olhos acho que não queria acordar as crianças.

Ana- olha oque você está dizendo......

Ela veio em minha direção apontando o dedo para mim......

Ana- você não e nada meu, nem dos meus filhos, oque eu faço ou deixo de fazer não e da sua conta......não se meta em nossa vidas...

Eu não sabia oque dizer, não sabia, agarrei ela pelo pulso do qual me apontava o dedo, e a puxei para mais perto, no reflexo sua mão espalmou em meu peito, e então a agradável sensação de paz voltou novamente, ficamos perdidos uns nós outros, um no olhar do outro.

Ana- me solte.....

Mas não a soltei ao contrario a apertei mais ainda contra mim, não queria deixar ela escapar por nada nesse mundo.

Ana- não entendo como dois irmãos, podem ser assim tão diferentes, você e um grosso, idiota e o elliot...

Nem deixei ela terminar de falar,então quer dizer que o elliot e melhor que eu,então eles tem um romance.....

Cristian- só porque eu não cai ao seus encantos como elliot, por que notei que você e uma golpista, meu irmão e muito burro mesmo, vai sempre cair no mesmo golpe......

Então ela fez o improvável, e me deu um sonoro tapa, eu nunca me imaginei em uma situação dessas,nenhuma outra mulher teve essa coragem, fechei e abri os olhos para imaginar que não estava sonhando,mas ainda sentia o calor de sua mão em minha face.

Olhei para ela, que tinha lágrimas nos olhos,logo começaram a escorrer e banhar aquele rosto lindo, mas que agora eu só via raiva e dor.

Ana- nunca mais fale assim comigo, não e porque sou pobre que vou me vender para qualquer um.....e além do mais se tivesse alguma coisa com elliot não seria da sua conta,mas não tenho nada agora saia daqui e só me dirija a palavra se for algo relacionado ao trabalho em sua casa, nunca mais ouse falar assim comigo, eu só não vou embora agora porque tenho dois filhos para sustentar e preciso do emprego, mas se o senhor resolver me demitir tudo bem, caso contrario fique longe de mim e de meus filhos.

Ela saiu e foi para o quarto e eu fiquei ali parado no meio da sala como um idiota, mas não iria falar mais nada eu vi a sinceridade em suas palavras e não poderia aguentar se ela fosse embora, só de imaginar isso o meu peito se enche de dor.

Vou para casa preciso descansar, ou pelo menos tentar....

POV ANA

Mas quem ele pensa que é, para falar assim comigo, mas realmente e um idiota, canalha, aiiiii que raiva.

Ouço meu celular tocar olho no visor e kate....

Ana- oi kate,

Kate- está tudo bem ana?

Ana- está sim, e ai como foi a carona com elliot?

Kate- ana ele e perfeito engraçado, educado, atencioso até abriu a porta do carro pra mim, você acredita?

Ana- eu sabia que vocês tinham tudo a ver, um com outro.

Kate- ana, ele.....me beijou quando me deixou em casa.

Ana- sério...na frente da ava....foi bom????

Kate- não ela estava dormindo, e foi maravilhoso,ela e uma menininha muito especial, ele me explicou sobre a mãe dela.

Ana- eu sei e muito triste, mas ela tem sorte de ter um pai como elliot.

Kate- eu sei....ana a sensação de estar nos braços dele, eu nunca senti isso antes, 

Ana- ei nossa já está apaixonada?

Kate- pare ana,ninguém se apaixona em um encontro.

Ana- fico feliz por vocês kate....

Kate- ele me convidou para sair amanhã denovo, estou tão empolgada que acho que não vou conseguir dormir....

Ana- bom dona kate, mas eu trabalho amanhã cedinho, então tenho que dormir, então boa noite.

Kate- boa noite dorminhoca, se falamos amanhã.

Desligo o telefone coloco o pijama nas crianças que nem acordam....

Mas então o celular começa a tocar novamente, se for kate denovo vou mandar ela tomar um calmante para dormir, mas não e elliot....

Ana- oiii elliot....

Elliot- ana, eu vou ter que te agradecer pelo resto da vida por me apresentar kate, 

Ana- então você gostou dela?

ELLIOT- eu acho que nunca achei assim que em tão pouco tempo eu me sentisse completo.

Ana- nossa ela disse a mesma coisa.

Elliot- SERIO VOCÊ FALOU COM ELA?

Ana- calma elliot não grite, ela está empolgada e adorou ava?

Elliot- e ava também adorou, e então aonde eu a levo amanhã?

Ana- Em algum lugar lega que tenha uma boa lasanha, kate adora lasanha.

Elliot- obrigada pela dica, e será que você podia ficar com ava pra mim amanhã a noite?

Ana- claro, eu e as crianças vamos adorar,agora vou dormir.

Elliot- boa noite ana, e mais uma vez obrigada.

Ana- boa noite.

Troco de roupa e me deito ao lado de meus anjinhos, fico feliz por elliot e kate, será que algum dia eu vou conseguir alguém que me complete....

POV NARRADOR

Passou exatamente um mês, desde a discussão de ana e cristian, eles nunca mais se falaram nem mais trombaram pela casa, ele saia antes dela chegar e chegava depois que ela saísse.

Kate e elliot estavam cada dia mais firmes, e mais felizes realmente os dois se completavam ana evitava sair de casa nós finais de semana e como o inverno tinha chegado forte as crianças não estranhavam não ter aonde passear, eles estava adorando a escolinha e ava também, quando kate e elliot queriam alguma privacidade ana sempre ficava com ela, mas era realmente difícil fazer ava desgrudar de kate.

Elliot queria muito apresentar kate a sua família, mas kate achava que ainda era cedo, tinha medo dos sogros não gostarem dela.

POV CRISTIAN- 

E agora um mês depois ainda não consigo falar com anastácia, não tenho coragem, não sei oque me deu aquela noite eu realmente não tenho nada a  ver com a vida dela.

Hoje e sexta- feira estou sentado no grande sofá de minha sala quero esperar ana começar a trabalhar para pelo menos olhar ela mais de perto, com o inverno não vi mais ela ou as crianças nem a noite as cortinas de seu quarto estão sempre fechadas, isso está me sufocando preciso ver ela sentir o cheiro de baunilha de sua pele, as vezes sinto esse cheiro em meu quarto minhas roupas....será que ela as cheira????

Elena- Cristian????

Taylor- desculpe senhor não consegui impedir.

Mas que merda Elena fazia aqui.

Cristian- tudo bem taylor,pode ir,oque faz aqui elena?

Elena- vim te ver, soube dos seus problemas com as sub....

Mas que merda, elas contaram esse mês foi um inferno pra mim, sempre que chamava uma sub meu pau não funcionava só conseguia pensar em anastácia, ana....seus olhos seu corpo.... seus lábios, enfim uma vergonha.

Cristian- e oque você tem a ver com isso?

Elena- me preocupo com você meu menino...

Cristian- já disse que não sou nada seu,não preciso da sua preocupação.

Elena- vi uma mulher com duas crianças no portão quem e ela?

Cristian- minha empregada.

Elena- anastácia.....

Cristian- você a conhece?

Elena- não de forma alguma!

Cristian- e como sabe seu nome?

Elena- analisei seu curriculo em uma agência de empregos,estava precisando de uma empregada para meu apartamento.

Cristian- só isso mesmo.

Elena- claro, oque seria, mas enfim como vi que não quer minha ajuda vou indo até mais.

Cristian- até..

A atitude de Elena foi muito estranha, era como se conhecesse anastácia, mas acho que não deve mesmo ser só sobre o emprego, resolvo sair agora quem sabe ainda vejo ana e as crianças no portão.

POV ELENA

Mas que merda de destino e esse colocar aquela garota na mesma casa que cristian, e aquela menininha e a cara de cristian quando chegou na casa de grace, só pode ser filha dele.

Mas será que anastácia sabe, claro que deve saber e quer dar o golpe, mas ela está muito enganada se acha que vou deixar ela e aqueles pestes entrar na vida de meu Cristian;.....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente..... espero que estejam gostando......
No próximo capitulo, oque acham de colocarmos um concorrente para disputar o coração de ana com cristian....
Muitas surpresas e emoções.....
Bjão