Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/2

Os Cullen tinham acabado de chegar a Mystic Falls e estavam encantados com a sua mais nova mansão que segundo Esme ficava ao lado da mansão de sua amiga Edna Salvator. Caroline correu pois queria ficar com o quarto maior da casa enquanto Isabella e Elena riam de sua infantilidade. Passaram o fim-de-semana arrumando as coisas e na segunda as garotas começariam as aulas na faculdade. Elena estava aborrecida por Emmett só chegar na cidade na segunda e eles terem de vir mais cedo.

A segunda chegou e era hora de enfrentar os habitantes de Mystic Falls. Caroline estava vestida como se fosse para uma festa usando roupas desenhadas pela sua mãe.

Elena: Precisa usar essa roupa para ir às aulas? – Car revirou os olhos

Car: Claro que sim Lena. Nossa mãe é uma estilista famosa e usar as peças dela é um luxo que nem todos tem. – disse sorrindo

Isabella: Você vai chamar a atenção mais uma vez mas tudo bem.

Elena e Isabella iam vestidas como estudantes normais com uma calça jeans e uma blusinha. Elas sabiam que Car amava ser o centro das atenções por isso nem discutiram quando ela disse que iriam para a faculdade na sua Ferrari Rosa. Elena balançava a cabeça negativamente pensando em quem teria um carro rosa além da irmã.

No campus da faculdade os Salvator estavam todos juntos conversando sobre a chegada dos Cullen na cidade. Eles ainda não os tinham visto mas Edna era amiga de Esme e falará que ela tinha três filhas e que com eles vivia ainda um sobrinho. Jasper chegou e beijou sua namorada Alice fazendo os irmãos da garota fingirem que iriam vomitar com tanto mel e Rosalie ria de tudo. Começaram a ouvir um murmurinho e quando olharam viram uma Ferrari rosa estacionar ao lado do carro deles. Todos olhavam o carro e ficaram de boca aberta ao verem uma loira muito bem vestida sair dele seguida de duas morenas também elas lindas mas vestidas de forma mais simples.

Rosalie: Devem ser as irmãs Cullen. – Alice assentiu e sorriu

Edward: Elas de longe parecem ser todas bem lindas e gostosinhas. – os irmãos riram safado e Alice deu um tapa na cabeça de Edward.

Continuaram a observar as novatas quando perceberam que Katherine, Tanya e Andy iam em direção a elas. Alice e Rosalie detestavam estas garotas que se achavam as mais populares da faculdade. Achavam as três umas vadias que às vezes ficavam com os irmãos Salvator e quando saiam juntos não tinham paciência para elas. Caroline notou que elas iam ao seu encontro e sorriu ajeitando a roupa.

Katherine: Vocês é que são as filhas da famosa Esme Cullen? – ela olhava as três atentamente

Car: Somos nós mesmas. Sou Caroline e estas são Elena e Isabella. – as irmãs sorriram fraco pois não foram com a cara das garotas

Tanya: Eu sou Tanya e elas são Katherine e Andy. Somos as garotas mais populares da faculdade e se querem se dar bem por aqui nada melhor que se juntarem a nós.

Andy: Caroline você parece mesmo filha de Esme mas tem certeza que elas também são? – Elena estava a ficar furiosa

Isabella: Lógico que somos. Porquê ficou com dúvida?

Andy: É que para filhas de Esme vocês não se vestem lá muito bem e para andarem com a gente teriam de mudar muitas coisas. – Elena gargalhou ganhando a atenção de todos

Elena: Acha mesmo que mudaria meu jeito por causa de uma snobe que acabei de conhecer? – Andy a olhou feio

Caroline: Calma Lena elas devem estar brincando. – tentou acalmar a situação

Andy: Estou falando sério. Além de se vestirem mal elas têm cara de quem só tira nota boa, ou seja, duas nerds.

A paciência de Elena esgotou e ela roubou o suco que Isabella estava bebendo e jogou em cima da cabeça de Andy fazendo todo o mundo que olhava a cena rir.

Elena: Assim não seremos as mais mal vestidas hoje. – piscou e saiu sendo seguida pelas irmãs.

Os Salvator observaram a cena toda de longe e se contorciam de tanto rir. Andy estava com o cabelo todo melado e começou aos gritos no meio do campus. Alice e Rosalie correram e se colocaram na frente das Cullen.

Alice: Acabaram de ganhar duas fãs pelo show.

Todas se apresentaram e gostaram umas das outras. Alice apontou para os meninos e explicou as novas amigas quem era quem e depois foi com elas até os meninos apresentando-os a elas. Caroline estava super animada pois tinha achado todos os Salvator uns gatos mas Elena e Isabella não estavam tão euforicas como ela.

Damon: Alice falou a vocês da festa que iremos dar? – Car negou

Alice: Hoje nossos pais liberaram a casa para darmos uma festa por causa do início das aulas. Como somos vizinhas e colegas vocês vão né? – perguntou animada

Car: Festa logo no primeiro dia? – Rosalie assentiu – Amei a ideia podem contar comigo.

Edward: E vocês não vão? – dirigiu o olhar a Bella e Elena

Bella: Não sei se será uma boa ideia. – disse reticente

Car: Por favor Bella a gente precisa se divertir um pouco. Pensa que a festa vai ajudar a gente a esquecer nossos ex namorados.

Bella: Tudo bem eu topo. – Alice sorriu e bateu palmas animada e olhou Elena

Elena: Como eu não tenho ex para esquecer fico de fora dessa. – todos a olharam. Sério que alguém estava recusando ir numa festa dos Salvator.

Damon: Nunca ninguém recusou um convite para nossas festas. – gabou-se e olhou-a fixamente

Elena: Tem sempre uma primeira vez para tudo. – sorriu para ele. Tinha de admitir que Damon era o cara mais lindo que já virá mas ela não estava ali para se envolver com alguém.

Car: Sabe que irei fazer você mudar de ideias né? – Elena revirou os olhos

Stefan: Você parece conseguir tudo que quer. – Car piscou para ele

Estavam conversando e trocando olhares quando ouviram várias garotas suspirar e Elena antes mesmo de se virar já sabia o motivo: Emmett Cullen. As garotas viram ele entrar no campus e sorrir para todas as garotas o que fez os Salvator ficarem um pouco com raiva dele pois estava roubando a atenção deles.

Emmett se aproximou do grupo e antes de falar com alguém pegou em Elena ao colo e colocou-a no seu ombro dando voltas com ela.

Emmett: Estava morrendo de saudades pequena. – abraçou-a e Damon olhava os dois tentando entender o que eram um do outro

Car: Pessoal este é nosso adorado primo Emmett Cullen que como viram tem preferência pela Lena. – Emmett gargalhou

Emmett: Mal cheguei e já sente ciúmes meus barbie. – abraçou-a e depois olhou a garota loira ao lado de Bella

Depois de conversarem um pouco os garotos acabaram por achar Emmett legal e este e Rosalie trocavam olhares. Car contou o que Elena tinha feito a Andy fazendo-o rir.

Emmett: Não acredito que já se meteu em problemas no primeiro dia.

Elena: Não achei aquilo um problema e sim uma solução. O cabelo da tal Andy estava horrível e com o tratamento de suco de certeza ficará mais macio. – falou séria e todos cairam na gargalhada

Bella: Convence a Lena a ir na festa dos Salvator. – Elena olhou feio para a irmã

Emmett: Já recusou um convite? Lena você tem de ir nem que seja para cuidar de mim. – fez um bico fofo

Elena: Eu sou lá babá de marmanjo. – ele se fingiu ofendido

Emmett: Você acaba de me magoar. Se não for a festa terei de contar a titia que já se meteu em problemas aqui. – Elena ficou de boca aberta

Elena: Está fazendo chantagem comigo Emm? – ele deu de ombros – Tudo bem mas depois não diga que sou má companhia.

A campainha tocou e todos seguiram para as suas salas ficando para trás os três Salvator.

Edward: Elas são bem gostosas e lindas mesmo. Vou tentar pegar uma. – sorriu safado

Stefan: Como vocês sabem eu tenho preferência por loiras por isso Caroline é meu alvo. – os irmãos riram dele

Edward: Sabia que seria sua escolha.

Stefan: Com qual das morenas cada um vai tentar ficar?

Edward: Vou partir para cima de Isabella pois me parece ser muito santinha. – esfregou as mãos – Acho que farei dela uma diabinha.

Damon: Por mim tudo bem. Sempre gostei de um bom desafio e aquela Elena me parece ser bem difícil. – sorriu

Stefan: Vamos ver qual dos três consegue pegar primeiro uma das Cullen.

Edward: Fala baixo para Alice não perceber ou estaremos perdidos. – eles riram e foram para as aulas

Edward sorriu ao ver que além de Jasper também Bella era de sua turma isso facilitaria as coisas para ele. Stefan viu Car entrar na sala de moda e sorriu pois era ao lado da de administração. Já Damon deu um sorriso torto ao ver na sua sala Rosalie, Emmett e Elena as aulas esse ano seriam muito mais divertidas. Alice apesar de fazer moda como Car era mais nova por isso ficara sozinha. Quando os Salvator contaram com quem tinham aulas sorriram pois o destino parecia estar a favor das escolhas que tinham feito antes. Agora era partir ao ataque e ver quem colecionava o primeiro troféu. Quem pegaria primeiro uma das Cullen?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acham. Será que devo continuar?