Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/3

Elena sempre foi muito observadora e percebeu logo que muitas das garotas da faculdade olhavam feio para ela e suas irmãs por estarem junto aos Salvator. Não gostava dos olhares que Damon lhe dirigia, Alice tinha avisado que seus irmãos eram uns canalhas com as mulheres e Elena não seria mais um troféu para Damon.

Damon: Sempre vai na festa logo Elena? – perguntou sedutor

Elena: Você estava presente quando foi ameaçada por isso sabe que sim. – Damon não estava acostumado a ser tratado daquela forma mas até estava a gostar pois tornava tudo mais excitante.

Edward: E porque foi que se mudaram para Mystic Falls? – Elena paralisou com aquela pergunta

Bella: Papai recebeu uma boa proposta de trabalho no hospital de cá.

Alice: Mas nossa mãe me falou que ele já tinha recusado várias vezes. – Car percebeu que Elena estava desconfortável

Car: Achamos que era hora de mudar de ambiente. – Damon notou que a pergunta incomodou muito Elena.

Parecia que as Cullen estavam a esconder algo e ele faria de tudo para descobrir o que era. As aulas passaram rápido e estava na hora de todos se irem arrumar para a festa dos Salvator. Esme e Carlisle ficaram felizes por Elena também ir pois desde o incidente que ninguém ousava falar ela tinha se afastado desse mundo.

Car: Elena poderia mostrar que esta um pouco feliz por ir. – Elena suspirou

Elena: Estaria mentindo Car. Por mim ficava aqui.

Bella: O que acharam dos Salvator? Eu gostei do Edward achei ele um gato.

Car: Percebi pois fez seu papel de santinha. – Bella sorriu

Bella: Sabe bem que assim eles ficam mais interessados.

Elena: Você não presta Bellita. Fez o cara pensar que era boba e que te conquistaria fácil, quero ver quando ele perceber que você é tudo menos santa. – Bella deu de ombros

Bella: Que culpa eu tenho que me achem assim só porque tiro boas notas.

Car: Eu achei todos lindos e gostosos. Acho um pecado ter de escolher apenas um mas para lidar com minha personalidade acho que só Stefan mesmo.

Elena: Aposto que ele seria um banana e faria todas as suas vontades. – Car sorriu satisfeita

Car: Touché. Sobrou o Damon para você Lena

Elena: Você é louca Car isso sim. Não nego que ele é lindo e gostoso mas não estou afim de ter uma relação e ele me parece ser um perfeito canalha. Aliás todos eles por isso se cuidem. – avisou as irmãs

Bella: Lena parece que não conhece suas irmãs. Se formos ter algo com eles primeiro temos de fazer com que deixem de ser galinhas, não somos fáceis assim.

Quando acabaram de se arrumar desceram e Emmett já estava na sala com um visual super descolado que o tornava mais gato.

Elena: Toda essa arrumação é para Rosalie?  - perguntou sorrindo

Emmett: Quem sabe? Pode ser para qualquer uma. – Bella deu-lhe um tapa na cabeça

Bella: Você não presta. Mas quem sou eu para falar? – ele deu de ombros

Sairam da mansão Cullen e entraram na Salvator sendo recebidos por Alice. Caroline usava um vestido vermelho curto que valorizava as suas curvas e Bella um preto. Elena tinha optado por algo mais simples e usava uma calça preta com um top vermelho mas que a deixava linda como as irmãs.

Os Salvator que estavam encostados no bar bebendo quase engasgaram ao ver como elas estavam perfeitas. A música era animada e Bella foi dançar com Edward mas mantendo uma postura de menina timida que não era.

Edward: Você está muito linda. – ela sorriu

Bella: Você também mas já devem ter falado isso.

Edward estava a adorar a dança pois Bella sabia se mexer muito bem e se não parecesse uma santinha diria que ela o estava tentando provocar. Ele estava ficando excitado e tentou beijá-la mas ela colocou a mão no seu peito impedindo.

Bella: Não sei a que tipo de mulheres está habituado mas se pensa que nos vamos beijar ou pegar só porque é lindo pode esquecer. – Edward ficou chocado pois ela não era tão santinha como fazia parecer

Edward: Engraçado, pensei que das três você era a timida, a mais santa. – Bella gargalhou

Bella: Pois se enganou querido. Você já tem idade para saber que as aparências enganam. – ela aproximou-se do ouvido dele e sussurou – Se achou que eu era um alvo fácil para você se enganou. – piscou para ele

Ela saiu da pista de dança e deixou-o lá parado e arrepiado por ter sentido a respiração dela tão perto. Para Edward agora era uma questão de honra ele iria ter aquela garota custe o que custasse.

Stefan e Caroline bebiam no bar e conversavam animadamente. Car percebeu que ele não era o banana que Elena pensou que fosse e viu que a olhava com desejo.

Car: Se continuar a me olhar assim como um esfomeado vou sentir medo. – brincou com ele

Stef: Me desculpe mas você está muito linda. É a mais linda desta festa.

Car: Não exagere Stef pois sei que diz isso a todas. Estou sabendo de sua fama de galinha e já vou avisando que comigo não rola apenas uma noite. Sou uma mulher e não uma vadia. – piscou e foi ter com Bella deixando Stefan a sorrir

Damon procurou Elena na festa mas não a encontrou por isso acabou ficando mais uma vez com Andy. Eles não namoravam mas ficavam juntos quando queriam já que ela era gostosa e servia para ele se distrair. A festa estava quase terminando quando percebeu que todos os Cullen a exceção de Elena pareciam preocupados por isso foi ter com eles.

Damon: Aconteceu algo?

Emmett: Não sabemos onde Elena está. – Damon franziu a sobrancelha

Damon: Eu só vi ela no início da festa vai ver ela foi para casa. – Car riu

Bella: Ela nunca faria isso pois levaria bronca. – ele não entendeu

Alice: Talvez ela esteja em outro comodo da casa. Vamos procurar? – mal acabara de falar quando seu namorado chegou e disse

Jasper: Não precisa pois vi que quando chegou ela foi para a biblioteca. – todos trocaram olhares e seguiram até lá.

Quando Alice abriu a porta todos viram Elena sentada no cadeirão da biblioteca dormindo com uns fones nos ouvidos e um livro no colo.

Edward: Me digam que ela não passou a festa toda aqui lendo? – estava chocado

Emmett: A culpa é minha não deveria ter obrigado a ela a vir.

Damon: Qual o problema dessa garota? Ela não curte festa nem novas amizades? – perguntou sério

Bella: Elena sempre foi a mais divertida mas depois do que aconteceu mudou.. – ela se calou ao perceber que falara demais

Alice: O que foi que aconteceu para ela mudar? – os Salvator estavam curiosos

Car: Nada não. A Bella deve ter bebido demais e não sabe o que diz.

Damon mais uma vez percebeu que elas mentiam. Existia mesmo um segredo que trouxera os Cullen para MF e pelo que via Elena estava no centro de tudo e ele não iria descansar até descobrir o que era. Alice ia acordar Elena quando Emmett a impediu.

Emmett: Deixa que eu carrego ela. – ele pegou na morena ao colo e esta acabou por se aconchegar

Bella: Não é todos os dias que ela pode dormir com esta tranquilidade. – Car tapou a boca da irmã

Car: Nós já vamos pois além de Elena estar dormindo parece que Bella já não diz coisa com coisa.

Todo aquele mistério em torno de Elena aguçava mais a curiosidade de Damon e até de seus irmãos que decidiram ajudá-lo a descobrir o que se passou com a Cullen do meio. Alice disse que não iria ajudar pois sabia que eles apenas queriam uma noite com as garotas e sabia que não queriam saber dos sentimentos delas e saiu furiosa para o seu quarto. Seus irmãos estavam cada vez mais idiotas e não respeitavam os sentimentos de ninguém e já estava mais que na hora de mudar isso. Depois de pensar Alice decidiu que iria ajudar as irmãs Cullen se estas quisessem dar uma lição nos seus irmãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Volto quando comentarem o que estão achando da fic...
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.