Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/1

A família Cullen estava de mudança para Mystic Falls e iria provocar muitas mudanças na vida de seus habitantes mesmo sem saber. Carlslile Cullen é um médico famoso e sua esposa Esme Cullen uma estilista reconhecida mundialmente. Os dois tem três filhas totalmente diferentes.

Caroline Cullen a típica patricinha que sonha com o mundo cor de rosa e está habituada a que lhe façam todas as vontades, é louca por moda. Ela irá fazer faculdade disso para mais tarde trabalhar ao lado de sua mãe.

Elena Cullen, filha do meio do casal e a que dá mais problemas aos pais. É uma rapariga inteligente que não leva desaforo para casa, passou por um momento traumático na sua vida e é por essa razão que a família se muda para MF. Adora as irmãs e faz de tudo para as defender, irá fazer faculdade de Medicina.

 Isabella Cullen, filha mais nova do casal e mais tranquila. É muito centrada nos seus estudos sendo aplidada muitas vezes de nerd. Ao contrário de Caroline ela não liga para roupas, desde que esteja confortável já é ótimo, ela vai fazer faculdade de advocacia.

Apesar de serem diferentes são muito unidas e são as melhores amigas umas das outras. As três são loucas pelo primo Emmett Cullen que vive com elas e as trata como princesas. Emmett irá causar alvoroço na faculdade entre as mulheres por ser gostoso e lindo mas só terá olhos para uma loira. Fará faculdade de medicina com Elena.

A vida destas jovens vai mudar quando seus caminhos cruzarem com os filhos dos Salvator.

Os Salvator são uma das famílias mais ricas de Mystic Falls. Giusepe Salvator é um dos mais importantes empresários do mundo e sua esposa Edna Salvator é estilista e amiga de Esme Cullen. O casal tem quatro filhos: Damon Salvator, Stefan Salvator e os gêmeos Edward e Alice Salvator.

Damon Salvator é o filho mais velho do casal. É lindo, gostoso e tem uns olhos azuis de tirar o fôlego mas é também um pouco frio. Está a fazer faculdade de medicina e tem todas as garotas a babar por ele, nunca se apaixonou pois pega mas não se apega. É muito protetor com sua irmã caçula Alice.

Stefan Salvator é o filho do meio do casal e assim como Damon é um pouco cafajeste com as mulheres, a diferença é que Stefan é um pouco sentimental. Faz faculdade de Administração e adora sair com os irmãos.

Edward Salvator é lindo, inteligente e tem o mesmo lema do irmão mais velho pega mas não se apega. Faz faculdade de advocacia e adora um bom desafio. Ele e Damon adoram competir para ver quem conquista mais mulheres nas festas.

Alice Salvator é a irmã gêmea de Edward e é muita protegida pelos irmãos. Ela é louca por moda e detesta que os irmãos sejam tão mulherengos que só ficam com vadias. É muito doce e cheia de energia, com o seu jeito consegue tudo o que quer e vai fazer faculdade de moda. Namora com Jasper Hale desde o colegial. Alice fica super feliz quando sua mãe conta que teram como vizinhos a família Cullen que tem três filhas mulheres. Mal sabia ela que estas iram bagunçar as vidas dos seus irmãos.

Jasper Hale é namorado de Alice desde o colegial e melhor amigo dos irmãos Salvator. Adora quando a namorada implica com as ficantes dos amigos e acaba muitas vezes por ajudá-la a estragar esses pequenos affairs. Faz faculdade de advocacia com Edward.

Rosalie Hale é irmã de Jasper e amiga de todos os Salvator. Nunca mostrou interesse por nenhum garoto da faculdade até conhecer o primo das irmãs Cullen. Faz faculdade de medicina com Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a fic tem pernas para andar? Deem a vossa opinião...
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.