Destinos Interligados escrita por capi


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67108/chapter/15

--

 - Serena... Nós queríamos te perguntar uma coisa...

 - O que foi meninas?

 - Você e Seiya... Já conversou com Darien? – Amy perguntou calmamente.

 - Na verdade ainda não... Eu não sei direito o que está acontecendo...

 - Você tem que acertar as coisas com os dois, Serena. Não é justo ficar dando falsas esperanças a eles, você sabe o quanto isso magoa.

 - Eu sei Rei. Eu só preciso de um pouco mais de tempo, está bem?

 - Vamos deixar esse papo pra lá e vamos comprar umas maquiagens! – Mina apontou para uma loja de cosméticos.

  - Nossa Mina, você está realmente muito animada com a formatura! – Lita já estava cansada de tanto caminhar.

 Por volta de meia hora depois.

 - Acho que já temos tudo o que precisamos! – Mina comentou orgulhosa.

 - Claro, compramos quase a cidade inteira... – Rei resmungava cheia de sacolas.

 - Que tal deixarmos essas coisas lá em casa e irmos descontrair um pouco no parque de diversões que está na cidade?

  - Claro Lita! Estou morrendo de vontade de experimentar aquela montanha russa nova! – Amy se animou.

  - Montanha russa é...?

  - Ai deixa de ser medrosa, Serena! Vai dizer que está com medo de um brinquedinho?

 - EU NÃO SOU MEDROSA! Você que é implicante Rei. – Leve olhar de ódio entre as duas.

  Caminharam até a casa de Lita para largarem as compras.

 - Deveríamos ligar para os meninos?

 - Claro, claro... Sem problemas! Se quiserem, podem usar o telefone aqui de casa.

  Rei pegou o telefone e ligou para o celular de Taiki.

 - Alô?

 - Taiki?

 - Sim, sim...

 - Aqui é a Rei! Você está com os meninos?

 - Oi Rei! Claro estou sim.

 - Então nós estávamos pensando em ir descontrair um pouco no parque de diversões, que vocês acham?

 - Só um instante.

 - As meninas querem ir no parque de diversões que está na cidade, o que acham?

 - Tudo bem. Encontramos com elas lá.

- Encontraremos vocês lá na entrada!

 - Está bem! Beijo Taiki!

 - Beijo.

 

 - Eles vão nos esperar lá.

 - Está bem, só vou fechar as janelas e nós já vamos.

Em cerca de 20 minutos depois todos estavam no parque.

 - Então, em qual vamos primeiro?

 - Lá, Taiki. – Lita apontou para a montanha russa com os olhos brilhando.

 Serena ficou paralisada.

 - Não me diz que você ta com medinho, bombom?

 - Mesma cosia que eu falei pra ela...

 Cara de indiferente. – É claro que não. Porque eu teria medo de um brinquedinho...?

 - Então vamos, bombom!

 Quando pararam na frente da montanha russa, Serena deu um passo pra trás.

 - Tá decidido. EU NÃO VOU NÃO! Quer dizer... Alguém tem que ficar aqui pra guardar nossas coisas... Eu vou na próxima rodada!

 - Para de ser medrosa, Serena!

 - Rei tem razão, ninguém precisa segurar nossas coisas não...

 - Até você Amy? – Cara de chorona.

 - Serena vem cá que eu quero te mostrar uma coisa...

 - O que foi Yaten?

 - Mas você tem que fechar os olhos e só abrir quando eu mandar.

 - Eu hein... Se você diz.

 Yaten pegou Serena pela mão e a conduziu até o banco da montanha russa e a forçou a sentar. Fez sinal para todos virem correndo e Seiya sentou do seu lado.

 - Pode abrir os olhos agora.

- O QUÊ? ME TIRA DAQUI... Eu te MATO Yaten!

 Yaten só sabia rir assim como os outros.

 - Se preocupa não... Eu te protejo bombom!

...

- Viu Serena, nem foi tão ruim assim.

- Diga isso por você mesma... – Serena estava sentada em uma cadeira com jeito de K.O

- Seiya... O que você tem no bolso hein?

 Os três meninos ficaram com jeito de assustados.

- O quê? Como assim?

- Sei lá. Eu achei que tinha sentido alguma coisa no seu bolso, uma hora que me segurei em você.

 - Ah... É só o broche de transformação... Depois do que aconteceu pensei que era melhor carregar ele, sabe? – Rezava para que ela acreditasse.

 - Ah sim... Eu carrego o meu também!

 Mostraram um sinal de alívio. Andaram em mais alguns brinquedos e quando chegou perto do entardecer, as meninas pegaram as compras na casa de Lita e todos foram embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!