Destinos Interligados escrita por capi


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67108/chapter/16

Chegando em casa.

 Queria que pelo menos Luna estivesse aqui para poder conversar comigo... Quando será que ela volta do futuro com o Artemis? Será que vai ficar muito decepcionada com minhas decisões? Acho melhor não me preocupar muito com isso agora.

  Pegou as compras e levou pro quarto. Começou a separar tudo e pendurou o vestido.

 Não achei que ficaria tão nervosa com a formatura... Desceu as escadas, comeu alguma coisa e foi deitar. Amanhã o dia será longo.

No outro dia pela manhã, as meninas se reuniram para almoçar e então foram para suas casas se arrumarem.

Já era relativamente tarde então cada uma começou a se arrumar.

Fizeram todos os preparativos com muita calma e precisão, afinal era um dia muito especial para todos.

Chegando a hora da formatura, Taiki foi à casa da Amy, Seiya a de Serena e Yaten a de Mina. Lita e Rei preferiram a companhia uma da outra, sem meninos nessa noite.

 

-

 Taiki estava nervoso. É só uma festa, pra que esse nervosismo? Pensava. Tocou a campainha. Estava tão nervoso que não conseguia parar de arrumar a roupa. Amy abriu a porta. Taiki ficou admirado com o que vira.

 Ela usava um vestido longo ‘colado’ até a cintura e então abria um belo rodado, era de cor lilás claro. Seu cabelo estava mais liso e sem volume, aparentando estar mais comprido.

 - Amy você está linda!

 Ficou envergonhada. Olhou para Taiki e também se surpreendeu. Ele abandonou seu costumeiro terno amarelo e usava um terno preto com uma camisa azul clara e gravata preta com azul. Amy não acreditava em como ele ficava bem usando um terno totalmente preto.

 - Você também está muito bonito...

 Caminhou até ela e colocou nela uma rosa branca.

 - Vamos? – Estendeu a mão.

 - Claro! – Pegou em sua mão e ligeiramente o abraçou.

 

-

 Não sei pra que tanta euforia com um baile... Yaten meio que resmungava enquanto descia do carro. Bateu na porta. Mina o atendeu rapidamente.

 Quando a viu na porta, não conseguia tirar os olhos dela. Mina estava usando um vestido que ia até os joelhos, vermelho, tinha um pequeno decote na frente e um lindo corte aberto nas costas. Havia prendido seu cabelo em um coque, mas deixara algumas mechas soltas, as quais deixou onduladas.

 Yaten ficara sem palavras. Era o suficiente para ela que o observou.

 Ele, por sua vez, usava um terno azul marinho, camisa branca e uma gravata azul listrada com branco. Mina o abraçou e beijou.

 - Nós vamos ser o casal mais lindo da festa!

 - Creio que sim. – Colocou uma flor branca com um toque levemente amarelo nela e foram até o carro.

 

-

 Seiya estava há uns 5 minutos parado na frente da casa de Serena. Vou tocar a campainha. É, é isso que todos fazem com as garotas! Mas ela não é qualquer uma... Ligo pro seu celular? Ela vai achar que não vou buscá-la e vai ficar braba... Em meio de tantas dúvidas, resolveu fazer algo que era especialmente deles. Posicionou-se no portão e gritou: BOMBOM!

 Aquela voz, aquele apelido. Ela sabia que era ele. Desceu a escada nervosa.

 O coração dos dois estava pulando do peito. Abriu a porta com euforia e então parou e o olhou maravilhada. Seiya estava completamente lindo usando um terno de cor graffiti com riscas de giz, uma camisa azul céu e gravata graffiti listrada com azul.

 Seiya também estava maravilhado com Serena. Ela usava um vestido longo, azul céu, assim como o de Amy era justo até a cintura e abria suavemente nas pernas, tinha um leve decote e nas costas, as tiras formavam uma forma de X. Ela havia deixado de lado seus odangos por uma noite, seu cabelo estava solto, liso.

 Ficaram se olhando durante mais ou menos cinco minutos. Seiya não resistiu, a abraçou e a beijou calorosamente. Colocou uma rosa vermelha nela e a abraçou novamente.

 - Você está linda. – Sussurrou em seu ouvido.

- Você também. – Ela sussurrou de volta.

 

--

 Todos se encontraram na frente do salão da formatura.

 Lita estava usando um vestido longo, amarelo, aberto nas costas.

 Rei usava um vestido rosa tomara-que-caia, até os joelhos.

 As meninas elogiaram-se entre si, e elogiaram os meninos também.

 Entraram no salão, acharam sua mesa e logo começaram a dançar. No começo estava tocando músicas mais agitadas, Taiki se afastou por um minuto e ficou observando Amy maravilhado. Tão perfeita... Pensava. Começaram a tocar músicas mais lentas, românticas. Caminhou até ela e a chamou para dançar.

 - Amy vamos lá fora por um instante?

 Caminharam até o quintal.

 - A Lua está linda não é mesmo, Taiki?

 - É verdade... Mas sempre gostei muito da áurea de Mercúrio... – Sorriu para ela, que sorriu de volta.

 - Ainda acho que o céu não seria nada sem as estrelas... – Piscou.

 - Amy... – Se virou para ela, segurou sua mão e tirou uma caixinha do bolso e a abriu. Dentro dela havia duas alianças, que possuíam pequenas listas talhadas. – Não é exatamente uma aliança de noivado, mas é uma aliança que representa a entrega do meu coração a você. Eu prometo que ele será sempre seu e que daqui um breve tempo eu vou pedi-la para ser sempre minha.

 Tirou as alianças e colocou uma na mão de Amy que estava completamente apaixonada.

 - Taiki... – O abraçou e os dois se beijaram profundamente e então voltaram para a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!