Destinos Interligados escrita por capi


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67108/chapter/14

Já era noite. O estômago dos dois roncava.

 - Você é esfomeada mesmo hein, bombom. – Ria demais.

 - O QUÊÊÊ? – Serena enfurecida. – Pra sua informação a sua também ta roncando! – Cara de emburrada.

 - Calma! Só to brincando com você. – Seiya continuava rindo muito.

 - Que tal eu fazer alguma coisa pra gente comer?

 Nesse momento ele ficara praticamente sem ar de tanto rir.

 - Que tal EU fazer alguma coisa pra gente comer? Não to afim de apagar incêndio hoje não...

- Eu melhorei um pouco na cozinha ta!

- Jura mesmo?

- Não. – Cara de triste. – Eu só mudei o lugar de onde peço comida.

 Os dois começaram a rir.

- Vamos para sua casa que eu cozinho e você vai colocando o filme que a gente não terminou de ver...

- Tá bom!

 Foram até a casa dela.

 - Chegamos! O que você vai cozinhar hein?

 - É surpresa.

- Ai, me conta vai!

- Conto não...

 Seiya foi para a cozinha começar a cozinhar.

 - Bombom!

 - Fala!

 - Vai arrumando a mesa aí pra gente jantar!

 - Eu NÃO posso arrumar a mesa se eu não sei o que a gente vai comer...! – Tentava fazer Seiya contar.

 - Isso não faz o mínimo sentido. – Riu. – Mas já que você ta se esforçando tanto, eu conto... To fazendo lasanha!

Seu estomago se alegrou. - JÁ TO ARRUMANDO! – Saiu disparando para pegar as coisas.

 Seiya ria. Depois de uma meia hora, sentaram para jantar.

- Você cozinha muito bem! – Falou de boca cheia.

- Eu sei, eu sei!

- Convencido!

- Mas é verdade po!

- Ela é muito bonita, não é mesmo...?

- Como?

 - Maya...

 - Sim, é verdade... Fiquei deslumbrado com ela. Sem contar que também é muito inteligente... Fizemos um bom trabalho.

 – E você também estava muito bonito. - Serena ruborizou.

 Sem graça. – Eu... Hã... Ah para com isso, vai! Pena que não podemos ver você! Queria muito saber como você é no futuro... Tenho certeza de que continua linda.

 Terminaram de jantar, lavaram a louça, continuaram vendo o filme e caíram no sono. Seiya acordou de madrugada.

 Nossa... ta tarde. Pegou Serena no colo e a levou até o quarto. Beijou ela e saiu devagarzinho.

 Acordou com o telefone tocando no outro dia.

 - SERENA VAMOS, ACORDE! TEMOS UM PROBLEMA IMENSO! RÁPIDO! LEVANTE! ESTAMOS ESPERANDO VOCÊ AQUI NA FRENTE!

 Se assustou e se arrumou rapidamente.

 - O que houve, meninas?!

 - Você acredita que a formatura é AMANHÃ e nós NÃO compramos os vestidos! – Mina fazia parecer como se fosse o fim do mundo.

 - Mina! Você me assustou, achei que tinha acontecido algo!

 - Mesma coisa que nós dissemos... – As outras comentaram.

 - Vamos, meninas! Temos que ir comprar A-G-O-R-A!

 Serena lembrou de Seiya. Onde será que ele ta? – Calma aí. Tenho que ver se o Seiya...

 - Se eu o quê? – Estava um pouco mais a frente com os meninos.

 - Ah, você está aí! – Sorriu para ele.

 - Sinto muito, meninos! Vocês não podem nos acompanhar! Não quero estragar a surpresa pra você, Yaten! Você só pode me ver de vestido na formatura! – Foi até ele e o beijou. Yaten não reclamou, nem escapou, apenas ficou vermelho.

  - Mina tem razão... Deverão ir sozinhas, assim como nós também vamos comprar nossas roupas! – Taiki foi até Amy e também a beijou.

  - Acho que só falta a gente não é, bombom? – Foi até ela e arrancou um belo beijo.

  - Ok! Agora vamos!

 Saíram olhando todas as lojas do centro da cidade.

 - Mina, eu já to ficando cansada...

 - Não reclama Rei! Você não vai se formar na mesma escola que a gente mas você TEM que ir maravilhosa assim como nós!

 

--

 

 Eles estavam em uma loja de ternos comprando roupas e sapatos novos para a festa. Após, estavam caminhando, procurando uma flor para as meninas usarem na formatura.

 Enquanto procuravam, uma joalheria chamou a atenção de Seiya que parou.

 - Seiya o que você... – Yaten reparou para onde ele olhava.

 - Tá falando sério? – Taiki parecia surpreso.

 - Vou entrar rapidinho...

 - Olá, em que posso ajudar? – A atendente olhou para Seiya. – AI MEU DEUS! OS THREE LIGHTS! – Se derreteu.

 - Eu gostaria de ver anéis de noivado... – Falou baixinho.

 Surpresa. – VOCÊ VAI CASAR?! Com quem?

 Ficou sem graça.

 - Mostre os anéis. – Yaten intimidou a moça.

- Está bem... Aqui, nós temos todos os tipos de pedras. Alguma preferência?

- Acho que não...

 Não achava nada que o agradasse. Yaten e Taiki se espalharam, tentando achar algo... Depois de uns 20 minutos voltaram.

- Que tal aquele ali? – Yaten apontou para um dos anéis. – Observe...

 Foram olhar. Tinha um diamante transparente em cima mas quando batia a luz do sol, seu reflexo tinha uma forma muito parecida com a de uma estrela.

 - Tem razão, muito adequado. – Taiki sorria.

 Seiya se apaixonou pelo anel.

 - Vou querer aquele ali...

 Saíram da loja.

 - Casamento, então? – Taiki indagava sorrindo.

- Não há limites para o amor...

 As palavras de Yaten deixaram os outros boquiabertos.

- VOCÊ falando assim?

Corou. – Estou falando no seu caso, é só isso!

 Compraram as flores e foram para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!