Destinos Interligados escrita por capi


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67108/chapter/13

Se libertaram e um cristal lilás se formou na frente dos dois que o agarraram. Juntaram seus poderes. Serena passou a usar o vestido de Rainha e para a surpresa de todos, Seiya estava com vestido com uma roupa parecida com a de Endymion, porem cinza clara.

O cristal emitiu uma energia tão poderosa quanto a do cristal de prata. Akane havia sido destruído. Todas as sailors estavam libertadas. O cristal se dividiu. Metade foi para o broche de Serena e a outra para o de Seiya.

 Maya, no entanto, ainda estava inconsciente. Todos foram para a volta dela.

 Não! Por favor não...  Seiya e as demais imploravam.

 Viu-se uma luz muito forte e bonita, e então surgiu alguém. Usava a mesma roupa de Seiya quando estava usando o poder do cristal, tinha lindos olhos azuis... Não tinha mais o rabo-de-cavalo, mas definitivamente era ele...

 - Seiya...? – Venus estava admirada.

 Sorriu e se aproximou.

- Olá... – Respondeu gentilmente.

 Seiya do passado estava extasiado olhando para o seu eu futuro.

 O ‘rei’ Seiya se ajoelhou perto de Maya.

 - Seiya... Ela... Ela... – Serena tentava perguntar.

 Ele pegou a menina no colo.

 - Não se preocupe. Ela vai ficar bem, bombom... – Sorriu e piscou para Serena.

 Todos riram levemente por ele ainda chamar ela assim. Ele e Maya sumiram.

 - Não sei como é que você fica mais gato, hein! – Mina se agarrou em Yaten. – E você? Vai ficar assim também?

- Mina...!

 - Ai não fique assim! Não precisa ter ciúmes! – Foi dar um beijo na bochecha de Yaten que acidentalmente virou na mesma hora e acabaram se beijando. Avermelharam.

 Todos se despediram e rumaram para casa. Taiki pegou a mão de Amy e Mina e Yaten estavam ‘agarrados’ também.

 Ficou apenas Serena e Seiya.

 - Mina tem razão... Você realmente vai continuar lindo... – Falou baixinho.

 - Obri... Obrigada. – Estava sem graça. – Bombom, o que você ia me responder lá na sua casa...?

 - Eu ia dizer que... Que... Olha Seiya...

 - Tudo bem, eu entendo... – Desanimado.

 - Eu ia dizer que eu queria MUITO ficar com você, mas já que você prefere assim... – Olhou para o lado ironicamente.

 - AAH! Vem cá, bombom! – Puxou Serena e a beijou profundamente. – Meu Deus. – Extasiado. – Eu estava perdendo tudo isso todo esse tempo?!

 - Para, Seiya...! – Envergonhada.

 - Para não! – Piscou. – Eu quero mais... Vem cá, bombom! – A beijou novamente.

 Então, olhou profundamente em seus olhos e abraçou...

 - Eu te amo, meu doce bombom...

 - Eu também te amo, Seiya!

 - Eu sou o homem mais feliz da galáxia inteira, só por poder ouvir essa frase! – Mal podia conter a felicidade. Se ajoelhou na frente de Serena e pegou sua mão...

 - O que você...

 - Me acompanharia no baile de formatura daqui a três dias?

 - Aii, seu palhaço! – Estava completamente vermelha.

 - Ué. Queria que eu pedisse outra coisa...? – Sorriu maliciosamente, aproximou-se do seu ouvido e sussurrou. – Só me deixa comprar um anel digno a você, que eu te peço para casar e ser muito feliz comigo...

 Se beijaram e ficaram observando o entardecer abraçados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!