Destinos Interligados escrita por capi


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67108/chapter/12

Chegou perto do portão e viu Seiya sentado no chão.

 - Seiya? O que está fazendo aqui?

 - Estou te esperando a algumas horas, bombom...

 - O que houve? Aconteceu alguma coisa?

 - Bem... Pode-se dizer que sim... Vamos entrar?

 Entraram e foram para o quarto de Serena. Seiya estava hesitante demais para conseguir falar algo então decidiram fazer algumas pipocas e ir para a sala assistir um filme.

 Ficaram o tempo todo ou abraçados ou de mãos dadas. Seiya colocou o braço por cima de Serena.

 - Bombom... Você me disse que não poderia ficar comigo porque não era certo mas agora que sabemos de tudo... – O coração dos dois batia extremamente forte. – O que você me diz sobre... Sobre tentarmos...? – Estava com muito medo da resposta.

 Serena foi responder e o comunicador berrou.

 - SERENA! VOCÊ PRECISA VIR ATÉ O CENTRO DA CIDADE! AKANE ESTÁ ATACANDO NOVAMENTE E PRECISAMOS MUITO DE SUA AJUDA. E SE SOUBER ONDE O SEIYA ESTÁ, MANDE ELE VIR JUNTO! Se é que não está com você... – Leves risadas.

 Se transformaram e correram até o local. Todas as Sailors, incluindo Maya, já estavam muito feridas.

 Depois de muita resistência, Akane conseguiu prendê-las e forçou Maya a se aproximar dele.

 - Minha doce princesa... É a nossa vez.

 Maya chorava. – Me solta, Akane! – Tentava atacá-lo.

 - Poupe suas forças para quando formos construir nosso reino! Depois de destruir o de seus pais é claro...

 - PARE! Não faça isso...! – Estava desesperada.

 Ouvia-se as outras Sailors gritarem para ele soltar Maya. Akane segurou o broche de transformação de Maya, que começou a perder sua transformação aos poucos até voltar completamente ao normal.

 - SOLTE-A, AKANE! – Fighter gritou com tom mandante.

 - VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO! – Urano complementou.

  Akane a jogou longe e ela ficou deitada no chão, sem forças. Se virou para os dois.

 - Como ousam falar assim comigo?! Como podem ser assim desde essa época?! Vocês não são nada! Pelo menos, não aqui...! – Foi atacá-los.

 - Você não queria ficar a sós comigo?! Então aqui estou eu! Deixe-os em paz, estão presos, não podem fazer nada! – Maya se levantou do chão aos prantos. Uma pequena lua surgiu em sua testa e ela se transformou em princesa.

 Começaram a lutar, porem ela estava fraca... Sabia o que porque. Seu cristal ainda não havia se formado naquela época, só se formaria com o romance de seus pais. Maya não resistiu até o final da luta e caiu inconsciente.

 - NÃO! – Todas gritaram.

 Moon e Fighter estavam aos prantos. Com muita dificuldade conseguiram ficar de mãos dadas, com isso uma luz resplandecente os envolveu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!