Destinos Interligados escrita por capi


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67108/chapter/11

--

 

 O telefone de Darien toca.

 - Alô?

 - Darien...

 - Oi, Serena... Bom ouvir sua voz...

 Pausa. – Você vai pegar o avião amanha?

 - Sim... Já estou com as malas prontas...

 - Que horário?

 - Às 10 da manhã.

 - Me espera lá, ta bom? Preciso falar com você...

 Um pingo de esperança brotou. – Claro! Esperarei.

 

--

 Na casa dos Three Lights.

 - Eu tenho uma filha...

 - E com Serena! Quem imaginaria...

 - É verdade, Yaten.

 - Pelo menos ela herdou minha beleza! – Yaten se gabava.

  Seiya estava quieto.

 - O que houve?

 - Isso quer dizer que... Eu posso ficar com a bombom! Mas ela ainda está apaixonada por aquele idiota.

 - Seiya. – Taiki sentou ao seu lado. – Quem sabe esse é o futuro de vocês! Não desista agora.

- Taiki está certo. Não deveria desistir. Se você quer, vá atrás.

 

--

- Aqueles dois tendo uma filha!

 - Eu gostei dela... – Michiru zombou da preocupação de Haruka.

 - Então somos duas, Michi!

 - Até você Hotaru?! Você não estão nem um pouco preocupadas com isso?!

 - E nem você, pelo jeito. Já que no futuro tudo ocorreu tão bem entre vocês.

 Haruka ruborizou com o comentário de Setsuna.

 - Fizemos um bom trabalho, pelo menos... Ela luta muito bem.

 Risadas. – Está certa, Haru.

 

--

- Meninas... O que vocês acham dessa historia?

- Eu acho que traz certo alivio, Mina.

- Concordo com a Amy. Quero dizer, coitadinha da Serena ela estava condenada a fazer uma única coisa em sua vida, sem ter oportunidade de escolha... – Lita comentou.

- Eu sempre gostei de Seiya e o importante pra mim é ver Serena extremamente feliz! Assim como ela ficou hoje quando soube disso... Fazia tempo que não a víamos assim.

 

--

 

No aeroporto.

 - Darien!

 - Serena, você veio! Fiquei com medo de não vir. – A abraçou forte. – Então, o que queria falar comigo?

 - Eu queria pedir desculpas...

 - Então quer dizer que estamos bem? Você vai me esperar? – Sorriu.

 - Não... Queria te pedir desculpas porque eu acho que não ta dando certo... E que essa viagem quem sabe, venha a calhar... Estamos precisando de um tempinho, quem sabe assim seja melhor... Quero que saiba que estarei aqui quando você voltar! – Acariciou o rosto de Darien. – Mas talvez não da mesma maneira...

 Darien começou a chorar levemente. – Não faça isso...

 Serena tentava conter o choro.

 - Serena... Se é isso que vai deixá-la mais feliz, então eu entendo. Mas espero muito que quando eu voltar você esteja me esperando para que possamos nos casar. – Beijou seu rosto enquanto lagrimas escorriam.

 Pegou o avião e Serena foi andando para casa, se perguntando o que estava fazendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Interligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.