Destinos Interligados escrita por capi


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67108/chapter/10

Os Three Lights assim como as meninas estavam espantados.

 - Sou filha de Seiya e... E Serena.

 - O QUÊ? – Todos berraram e ouviu um ar de ódio vindo de Haruka.

 - Você é minha filha?! – Seiya completamente pasmo.

 - Sabia que essa parte vocês não iam aceitar muito bem... – Sem graça. – Sim. Eu sou a versão alternativa, assim por dizer, do futuro que vocês conhecem com Rini. Assim como ela, sou a princesa da Lua.

 - Então era assim que você sabia nossas falas nos shows! – Taiki fez uma cara de aliviado por ter desvendado o mistério.

 - Sim sim! – Riu. – Assisti a esses shows milhares de vezes... – Envergonhada.

- Mas como isso pode ser possível? A princesa irá se tornar a Neo Queen Serenity, rainha da Lua, e Darien será King Endymion, rei da Terra.

- Você está certa, Hotaru... Serena será a rainha da Lua por que esse cargo a pertence desde que nasceu e o mesmo serve para Darien, ele ainda será o rei da Terra por ser esse o seu destino. Entenda, ela não será a rainha da Lua e ele o rei da Terra simplesmente porque estarão juntos e sim porque esse cargo foi dado a eles desde seus nascimentos.

 - Então o homem que se casar com Serena, será o rei da Lua e a mulher que casar com Darien será a Rainha da Terra. – Mina tentou explicar.

 Maya sorriu e concordou.

 - Então quer dizer que...

 Maya interrompeu antes que Serena pudesse completar. – Exatamente o que você está pensando. – Piscou.

 - Sabe me responder por que não estou tão enfurecida como deveria estar?

 Todos riram.

 - Uma coisa que pode te impressionar: você é minha madrinha, Haruka. – Sorriu. – Vou a sua casa freqüentemente desde que nasci e foi com você e Michiru que treinei para ser uma Sailor. Devo minhas habilidades a vocês. – Expressão feliz no rosto.

 - Sua... Madrinha? – Estava espantada. – Eu...

 - Você ficava na defensiva porque achava que esse romance poderia arruinar o futuro da terra, Haruka... Agora vê que não é bem assim. – Setsuna tentou consolá-la.

 - Maya... Quem é Akane?

  Notava-se uma expressão triste em seu rosto. – Akane é do futuro... Nasceu lá. Seus pais eram ótimas pessoas de coração puro... Mas ele nunca foi assim, desde que me lembro ele sempre teve uma aura ruim em sua volta, não importava o esforço de seus pais ou das Sailors. Estudávamos na mesma escola e ele começou a me seguir, dizia que nós deveríamos ficar juntos. Isso me assustava um pouco. Meu pai, Haruka, Michiru, Darien e meus tios começaram a se preocupar com a situação e começaram a me proteger, o que o deixou furioso. Então, ele começou a fazer maldades e Darien o condenou do reino. Desde então ele vem o invadindo e tentando me capturar...

 - Darien o condenou?

 Riu levemente. – Ao contrario do que pensam, eu e Darien nos damos muito bem...

 - Você voltou pra cá porque achamos que seria melhor? – Yaten indagou.

 - Não, tio... Eu estava com vocês. Mamãe, pai e vocês dois... Estávamos passeando no parque quando algo me puxou, quando acordei, estava aqui...

 - O que são os cristais que ele retira das pessoas? E por que nao consegui acabar com o zumbi no primeiro ataque...? - Perguntou Serena.

 - Bom... Na verdade, o que ele procura é a minha semente estelar, como um antigo inimigo de vocês. Só que ele não tem a intenção de roubá-las e sim procurar pela minha e assim me identificar. Creio que ele pensou que eu me disfarçaria quando chegasse aqui... E... - Olhou para Serena. - Esses zumbis foram 'programados' para me identificar, assim só podem ser derrotados com facilidade pelo meu poder...

- Não conseguiu se comunicar com o futuro? – Amy se mostrara preocupada.

 - Tentei inúmeras vezes mas nada... Só entendi o que poderia ser quando vi Akane. – Lagrimas nos olhos.

 - Não se preocupe. – Serena se levantou e abraçou Maya. – Vai ficar tudo bem!

 As palavras de Serena a acalmaram.

 - Olha gente... Está ficando tarde...

  Todas foram para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!