Como Conquistar Uma Garota escrita por Senn


Capítulo 8
O começo de uma verdade


Notas iniciais do capítulo

Não me matem por favor! Não postei antes por muitíssimos problemas como por exemplo, que eu estava sem ideias e quase ninguém comentando :'(
Mas aqui estou eu de volta e prometo dar muita atenção para vocês!
O capítulo foi muito esperado por algum de vocês, ficou pequeno, mas foi de coração e pra uma pessoa que está sem ideias até que ficou bom :3
Espero que gostem meus pacutinhos ♥
♥ Beijos K.L ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670874/chapter/8

Eu e Harry estávamos nos arrumando para o jantar. Hoje ele estava super carinhoso e atencioso comigo, sempre que dava ele distribuía beijos pelo meu rosto ou em minha boca. Estava muito bom. Graças a Thor minha vida estava caminhando para o lado certo.

Vesti um vestido preto rodado, mas como meus braços eram curtos, eu não conseguia alcançar o fecho do vestido que tinha nas costas. Virei-me pra pedir ajuda para Harry, mas ele já me olhava rindo de como eu estava patética tentando fechar sozinha.

— Hey, você pode parar de rir e me ajudar aqui? – perguntei fazendo bico e uma cara de indignação.

Ele riu. – Se você continuar com esse bico, eu vou ser obrigado a perder meu juízo. – falou me dando um selinho.

— E o que você poderia fazer demais? – provoquei.

— Não me provoque. – falou e deu um beijo na minha nuca fazendo a mesma se arrepiar.

Ele saiu de trás de mim e se sentou no sofá novamente. Eu passei rímel e um batom rosa quase nude. Procurei minha sapatilha e a calcei. Olhei-me uma última vez no espelho e eu estava pronta. Não estava linda, muito menos maravilhosa, mas ainda sim, eu estava bonita. Chamei Harry que sorriu quando me viu, estendeu a mão pra mim e eu a peguei, entrelaçando nossos dedos e saímos rumo à sala de jantar.

Estavam todos sentados na mesa, inclusive Ty. Eu estremeci quando o seu olhar pairou sobre mim e Harry, e Harry sentiu e no mesmo instante apertou minha mão. Caminhamos até nossos lugares e o jantar foi bem descontraído, Ty não fez nada e isso me deu um alivio. Depois do jantar, eu e Harry nos despedimos do pessoal e seguimos para o quarto.

— Por Zeus! Como eu estou cansada! – eu disse deitando-me na cama de roupa e tudo.

— O dia foi bem cheio. – ele deu uma pausa – Você se sente melhor? – perguntou em um tom preocupado.

— Estou sim. – me coloquei de pé e caminhei em direção ao banheiro com minha roupa de dormir.

— Que bom ouvir isso. Eu fiquei preocupado com você, nunca tinha te visto daquele jeito.

— Eu estou melhor, juro!

— Eu acredito em você. – eu já estava quase entrando no banheiro quando ele meio que me gritou – Ei! O que você acha de um filme?

— Contando que seja comédia romântica.

— Aaahhhh, vamos terror vai! – ele me implorou fazendo beicinho. Esse homem tem que parar de fazer isso.

— Comédia romântica ou nada feito!

— Ok, ok, você venceu. – ele disse levantando os braços em forma de rendição.

Sorri vitoriosa e fui para o banheiro. Custei tirar o vestido, mas consegui, tomei outro banho bem rápido e coloquei minha roupa de dormir: uma blusa regata vermelha e um short de moletom preto. Escovei meus dentes e tirei a maquiagem do meu rosto, passei um creme na pele e dei uma ultima olhada em mim. Saí do banheiro e Harry estava na porta.

— Está querendo me espionar é? – perguntei.

— Não, estou querendo escovar os dentes posso?

Dei passagem pra ele que passou por mim fechando a porta do banheiro. Guardei minha roupa que eu tinha tirado e caminhei para o sofá deitando no mesmo. Minutos depois Harry estava no quarto de volta com apenas uma calça de moletom preta e o peitoral à amostra. Esse homem quer mesmo me matar.

— O que nós vamos assistir? – perguntei curiosa.

— Esposa de mentirinha.

— Ironia não?

— Deixa quieto e vamos assistir o filme.

Ele deu play no filme e se deitou ao meu lado. Estávamos deitados de conchinha no pequeno sofá e eu podia sentir sua respiração em contato com meu corpo. A cada parte de beijo ele depositava gentilmente um beijo em meu rosto ou me virava pra ele e me beijava. Beijos calmos e suaves.

Quando o filme estava quase no final, eu e ele começamos a nos beijar, no começo um beijo calmo e terno, mas depois um beijo acelerado e urgente. Estávamos ambos, ofegantes, mas mesmo assim, continuamos nos beijando, ele me colocou em seu colo. Quando dei por mim, já estava sem roupa e Harry me deitando na cama.

Antes de acontecer qualquer coisa ele me falou o que eu jamais esperava ele me dizer – Eu te amo Holly Becker. Te amo como nunca amei ninguém! Eu estou loucamente, perdidamente apaixonado por você!

Eu não esperava por isso, então eu apenas selei nossos lábios como se eu dissesse que eu também estava perdidamente apaixonada por isso. Eu tinha certeza do que estava sentindo: meu coração estava á ponto de explodir de alegria, no meu estômago, borboletas tomaram conta e meu corpo corria um choque térmico que eu jamais senti antes. Eu estou completamente apaixonada por Harry. O que antes era um teatro se tornou a mais doce e pura verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Conquistar Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.