Como Conquistar Uma Garota escrita por Senn


Capítulo 9
Crianças...


Notas iniciais do capítulo

Sei não, Holly e Harry será que vão ficar juntos? ....
Boa leitura pacutinhos ♥
♥ K.L ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670874/chapter/9

 

Acordei com beijos molhados no meu pescoço. Sorri ao me lembrar da noite passada. Me virei na cama e me deparei com um par de olhos verdes me encarando.

— Bom dia. – ele falou sorridente e com a voz rouca.

— Bom dia. – Sorri lhe dando um selinho.

— Acho que perdemos o café de novo. – Eu ri junto com ele.

— E eu acho melhor nos vestimos antes que a sua mãe ou a Katy apareça por aqui.

— Concordo.

— Vou tomar um banho. – Disse me levantando e pegando minha toalha.

— Vou junto. – Ele deu um pulo da cama entrando no banheiro.

— Ei, não é porque a gente dormiu junto que eu tenho que tomar banho com você. – Gritei fingindo estar indignada.

— Não, mas assim economizamos água.

Entrei no banheiro e coloquei a toalha sobre a pia. Entre no box e Harry já estava debaixo d’água. Ele me ajudou a lavar meus cabelos e a ensaboar minhas costas. Saí do banho e fui escovar os dentes. Logo em seguida, penteei meus cabelos e passei uma maquiagem bem básica. Saí do banheiro e vesti um vestidinho florido, calcei uma sandália simples e coloquei os brincos. Passei creme e um pouco de perfume e estava pronta. (1)

— Harry, estou com fome. – Falei enquanto ele vestia uma bermuda.

— Eu sei, você sempre está!

— Convencido!

— Eu sei, sou lindo. – Convencido!

— Então fica aí senhor lindão, porque eu vou procurar comida!

Saí do quarto e logo em seguida senti ele me abraçando pela cintura de lado.

— Não consegue ficar longe né? – Perguntei brincalhona.

— Claro que não. – Rimos.

— Já ia chamar vocês para almoçarem já que perderam o café. – Katy fala assim que nos encontra no meio do caminho. – A julgar pela cara de vocês, eu diria que a noite foi boa ou vocês passaram a manhã bem ocupados. 

— Eu diria que foi a noite. – Harry fala dando de ombros.

— Vocês são muito descarados. – Eu falei completamente vermelha de vergonha.

— Vocês dois que fazem e eu que sou a descarada? – Ela perguntou brincalhona.

— Não vou falar mais nada, apenas que eu estou faminta!

— Também, queimou tudo ontem em danadinha.

— Katy! – Dei um tapinha em seu braço.

Seguimos para a cozinha rindo e conversando. Todos já estavam na mesa. Assim que Bella me viu, correu para me abraçar.

— Tia Holly! – Falou pulando em meu colo.

— Olá Bella!

— Porque você não veio tomar café comigo? – Perguntou fazendo biquinho.

— Eu estava cansada.

— Aposto que foi o tio Harry que não deixou você vim! – Falou mostrando a língua para Harry.

— Ei, eu não fiz nada, ela ficou porque quis! – Ele falou se defendendo. Eu ri.

— Foi sim, mas hoje eu vou ficar com ela o tempo todo você vai ver!

— Mas Bella!

— Vem tia Holly, você vai sentar do meu lado. – Falou pegando minha mão e me puxando.

— É Harry, você perdeu suas garotas. – Katy falou em meio gargalhadas.

— Não perdi não, mas você perdeu o seu lugar! – Ele falou correndo e sentando ao meu lado e de Bella que estava em meu colo.

— Muito maduro Harry. – Katy ironizou. Katy

— Não é para ser maduro, é para sentar do lado na MINHA namorada. – Ele falou enfatizando a palavra namorada. Harry

— Mas ela é MINHA tia. Hum! – Bella falou mostrando língua para ele de novo. Bella

E o almoço foi assim; Bella e Harry brigando por minha causa. Eu e Katy conversávamos mesmo com ela do outro lado da mesa. Nós riamos dos dois que brigavam e ela falava para o Harry que me perdeu. Foi muito descontraído o almoço, apesar da presença repugnante de Ty.

Depois do almoço eu e Harry levamos Bella para o nosso quarto e ficamos brincando com ela. Ela finalmente aceitou ele comigo e disse que não iria ficar com ciúmes de mim, mas que era para ele não ficar me impedindo de ir no café da manhã pra tomar café com ela.

— Tia Holly, posso pentear seu cabelo? – Bella perguntou fazendo carinha de anjo pra mim.

— Claro princesa! – Respondi entusiasmada.

Eu me deitei e ela começou a pentear meus cabelos. Harry logo se deitou junto e passou o braço por minha cintura e repousou a cabeça na curva do meu pescoço, depositando ali um beijo.

— Tio Harry! Eca! – Bella gritou e fez cara de nojo.

— É assim que namorados fazem Bella. – ele falou rindo.

— Mas é nojento!

— Mas é bom.

— Harry...

— Quê? Tô falando a verdade.

— Bella, está na hora de tomar banho. – Katy falou no batente da porta.

— Mamãe, o tio Harry tava beijando o pescoço da tia Holly! – a pequena falou indignada. Eu ri.

— Eles fazem pior filha. – Katy falou com um sorriso malicioso.

— Katy! Isso não é coisa de se falar pra um criança. – Repreendi-la.

— Tudo bem, vamos Bella.

— Tia Holly você vai ir para o jantar né? – Falou fazendo beicinho. Eu não resisti e apertei a bochecha dela e logo em seguida depositando um beijo na mesma.

— Claro que vou!

— Tchau, até lá.

— Tchau princesa. – Eu e Harry falamos em uníssono.

— Agora nós temos um tempo só para nós. – Harry falou se levantando e trancando a porta e logo em seguida fechando as cortinas.

— Nossa, foi tão bom assim é? – Perguntei rindo.

— Você não imagina o quanto.

Nem preciso comentar o que aconteceu né?! Só posso dizer que foi ótimo e bem cansativo e ainda mais, que foi muito bom!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Conquistar Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.