Como Conquistar Uma Garota escrita por Senn


Capítulo 7
Por Zeus!


Notas iniciais do capítulo

Não me matem!
Eu sei que eu fiquei sem dar as caras por tempos, mas eu estava sem tempo, muita coisa rolando na minha vida...
Bom espero que vocês gostem meus pacutinhos e pacutinhas ♥
♥ Boa Leitura ♥
♥ K.L ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670874/chapter/7

Acordei sentindo um calor totalmente absurdo e um perfume amadeirado. Senti um calor no meio das minhas costas. Abri os olhos lentamente, olhei e eu estava deitada no peito de alguém. Olhei pra cima e encontrei um Harry calmo e sereno, dormindo com a mão em minha costa. Fiquei olhando ele por um tempo tentando raciocinar o porquê de eu estar no peito dele. Ah, lembrei! Sabe, fico meio lerda quando acordo, ainda mais depois de ter chorado. Olhei mais uma vez pro Harry e um sorriso brotou em meus lábios. Ele se remexeu na cama, mas eu não conseguia parar de olhá-lo. Ele abriu os olhos lentamente, e olhou para baixo, passou a fitar meus olhos. Ele sorriu, eu sorri de lado.

— Bom dia. – ele falou com voz de sono.

— Bom dia. – falei com o sorriso nos lábios.

— Quanto tempo você está aí me olhando? – perguntou com um sorriso torto nos lábios.

— Na verdade, eu acordei agora e estava tentando entender o porquê de eu estar deitada numa cama com você.

— Ué por quê?

— Porque você é uma ameaça.

— Uma ameaça?

— Sim. Você sempre acaba conseguindo levar alguém pra cama.

— É, tecnicamente, foi você que me trouxe pra cama, lembra?

— Eu estava na fossa e assim não vale. Além do que, eu não fiz nada com você.

— Mas falando em fossa, você está melhor hoje? – perguntou num tom preocupado.

— Estou sim. – Dei um longo suspiro. – Só espero não encontrar o Ty por aí.

— Se eu ver aquele filho da p...

— Não xinga. – falei interrompendo ele. Assim que eu falei escutamos dois batuques na porta.

— Entra. – Harry falou. Eu e ele continuamos na mesma posição de quando acordamos.

— Eu achei que vocês não fossem mais acordar! – A mãe do Harry falou com um sorriso nos lábios.

— A senhora falando assim, até parece que agora é meio dia. – Harry falou despreocupado.

— Na verdade, agora é meio dia e meia.

— Por Zeus! Que vergonha, a gente não dormiu, a gente praticamente hibernou Harry! – eu falei, ele e a mãe dele soltaram gargalhadas que me contagiou.

— Nós estávamos muito cansados ontem. Não precisa ter vergonha.

— Eu vim ver como Holly estava depois de ontem. Fiquei muito preocupada, mas dei espaço pra vocês esfriarem a cabeça. – A mãe do Harry gentil como sempre.

— Eu estou melhor, só espero não dar de cara nele por aí...

— Oh querida, fica tranquila, depois de ontem acho que ele não irá perturbá-la.

— Espero que sim. – eu me levantei. – Se me der licença, eu vou tomar um banho. Estou toda suada!

— Imagino. – ela piscou pra Harry e sorriu maliciosamente. Se ele estava vermelho, eu estava roxa.

— Mãe!

— O que foi meu filho? Na idade de vocês eu e seu pai tínhamos o mesmo vigor que vocês! – ela suspirou.

— Bom, eu estou indo pro banho.

Caminhei lentamente até o banheiro e fechei a porta atrás de mim. Meu cabelo estava o circo do horror. Prendi-o em um rabo de cavalo, me despi de minhas roupas e fui pro chuveiro. Tomei um banho bem demorado e frio. Vesti minhas roupas íntimas e por fim, coloquei um short preto com alguns speakers, uma camiseta branca larguinha e calcei minha havaiana preta que eu tanto amo. Escovei meus dentes e olhei para o espelho. Por Zeus cara! Meu rosto está péssimo, horrível! Passei corretivo nas olheiras, um pouquinho de pó e muito, muito rímel pra disfarçar um pouco por fim passei um batom rosa bem clarinho nos lábios. Pra terminar tudo de vez, passei meu perfume que não tinha o cheiro muito forte e tinha o cheiro um pouco adocicado.

Saí do banho e encontrei um Harry puto da vida, jogando vídeo game. Me encostei no batente da porta do banheiro e fiquei observando ele jogar. Ele estava apenas com uma calça de moletom cinza, seu peitoral todo amostra e eu sinceramente, estava perdendo meu ar.

— Puta merda! Jogo filho da mãe! – ele se levantou jogando o controle do jogo no sofá. Eu dei uma gargalhada e ele olhou pra mim.

— Parece que alguém não aceita perder. – falei indo em direção ao vídeo game para desliga-lo.

— Não tem nada de engraçado nisso. – ele falou se aproximando de mim. – Devo admitir que você está linda. – eu podia sentir seu hálito quente perto de mim. E por Zeus, nem parece que esse cara acordou agora e não escovou os dentes. Ainda tem o cheiro de menta de sempre.

— Ah, obrigada. – ele foi chegando mais perto de mim.

— Só estou falando a verdade. – ele deu um sorriso torto. Estava apenas alguns centímetros da minha boca.

— Acho que você devia ir se arrumar, porque eu já estou começando a ficar com f... – Nem esperou eu terminar de falar e selou nossos lábios.

Um beijo calmo e terno. Eu senti uma corrente elétrica passando em meu corpo. Ele enlaçou uma de suas mãos em minha cintura e levou a outra para a minha nuca, eu passei uma de minhas mãos para a costa dele e acariciava de leve enquanto a outra o puxava pela nuca para mais perto de mim. Nosso beijo passou de calmo e terno para algo como urgência. Era como se nós precisássemos daquilo pra sobreviver. Eu senti um frio na barriga e ao mesmo tempo pareceria que meu corpo estava pegando fogo. Quando nos faltou ar, nos separamos, mas ainda sim, ficamos com nossas testas coladas e nossos corpos juntos um no outro. Nossas respirações ofegantes.

— Agora eu posso ir me arrumar. – Ele deu um sorriso travesso e pegou a toalha. Estava prestes a entrar no banheiro quando ele se virou e me olhou novamente. – Sabe, seria muito bom acordar com beijos como esse. – deu uma piscada pra mim e adentrou banheiro a fora.

Por Zeus! Esse homem está querendo me matar?! Caminhei até o vídeo game e eu ia desligar, mas vi que era um jogo de corrida e eu adoro jogos de corrida. Sentei-me no sofá e comecei a jogar, no começo foi difícil, mas depois eu saí em disparada e consegui ficar em segundo lugar na corrida. O jogo estava ficando complicado, as ruas ficando mais estreitas e as curvas mais fechadas, mas mesmo assim consegui me colocar em primeiro lugar. Só mais uma curva e eu já podia ver a linha de chegada. Cruzei a linha de chegada em primeiro lugar. Dei um grito em comemoração e não parava de sorrir.

— O quê? Mas como? – Harry estava parado atrás de mim com uma expressão incrédula no rosto.

— Eu sou boa com jogos de corrida. – falei dando de ombros.

— Mas, mas...

— Sem, mas querido. – passei por ele depositando um selinho em seus lábios. – Agora a gente pode ir comer? Porque eu estou morrendo de fome!

— Ok. Mas você vai me explicar como você conseguiu ganhar esse jogo.

Ele veio em minha direção e entrelaçou nossas mãos. Senti um arrepio percorrer em minha espinha. Apenas sorri. Ele fechou a porta atrás de nós calmamente. Nós seguimos para dentro da casa em silencio. Quando nós chegamos à sala de jantar não havia ninguém lá. Fomos direto pra cozinha, encontramos a mãe de Harry lá. Quando ela nos viu olhou para nossas mãos entrelaçadas e sorriu.

— Cadê o pessoal mãe? – ele perguntou curioso.

— Todos já almoçamos.

— Nem esperaram por nós dois. Quanta consideração hein! – ele falou fazendo biquinho. Por Zeus que vontade de beijar ele agora!

— Querido, vocês demoraram e a Bella estava quase dando um ataque de tanta fome, então decidimos comer sem vocês mesmo. Mas, a comida de vocês está separada, é só colocar no micro ondas. – ela disse num tom simpático.

— Obrigado, mãe. – ele se soltou de mim e deu um beijo no topo da cabeça da mãe dele.

— Você está se sentindo melhor querida? – ela perguntou olhando pra mim com preocupação.

— Estou sim. Acho que só estou com fome mesmo. – assim que eu falei meu estomago roncou – Muita fome! – todos nós caímos na gargalhada.

— Vou deixar vocês comerem em paz. – ela já estava quase na porta quando se virou – Estamos todos no jardim, assim que vocês terminarem vão pra lá. – eu olhei pra ela receosa. E se Ty estiver lá? – Fique tranquila querida, ele não vai estar lá. Afinal, ele não deu as caras hoje.

— Então, vamos ver o que tem pra comer aqui. – Harry falou tirando o pano de cima dos pratos e revelou-se ser batata frita, arroz e estrogonofe.

—Por Zeus! Eu amo essa comida! – eu praticamente gritei.

— Estou vendo. Vou colocar pra esquentar. – Ele pegou os pratos e colocou no micro ondas.

— Eu vou me empanturrar de comida! – eu disse entusiasmada.

— Você pode até se empanturrar de comida, mas será que nós podemos continuar de onde paramos? – ele perguntou com a voz rouca e me puxando pela cintura. Eu sorri.

— E de onde paramos? – perguntei num tom de brincadeira e ironia ao mesmo tempo.

— Daqui. – ele falou e selou nossos lábios.

O beijo era intenso e ambos estávamos gostando.

— Eca! – eu e Harry nos separamos em um pulo, dando de cara com uma Bella com cara de nojo e com uma Katy com um sorriso travesso nos lábios. – Eca, eca, eca! Tio Harry! Solta a tia Holly! – ela falou num tom indignado. – É feio beijar ela na frente de criança.

— Mas ela é minha namorada Bella. – Ele falou me abraçando por traz. Eu tenho certeza de que ele está fazendo aquele bico de sempre, assim como eu tenho certeza de que minha cara está como um tomate.

— Mas ela é minha tia Holly! – ela falou pegando minha mão e me puxando.

— É Harry, acho que você tá perdendo a Holly. – Katy ironizou me fazendo rir.

— Acho que estou perdendo e feio. – ele falou fazendo bico novamente.

— Ninguém está me perdendo. – eu dei um selinho no Harry e peguei a Bella no colo – Bella, eu e o tio Harry somos namorados, a gente pode se beijar. Não é nojento. Quando você crescer, você também vai beijar seu namorado. Isso é, quando você tiver um é claro.

— Mas tia Holly, eu não quero ter um namorado. – ela falou fazendo bico. Eu ri dela e dei um beijo em sua bochecha.

— Não é agora. Quando você tiver mais mocinha, você vai entender o que a tia Holly está falando.

O micro ondas apitou.

— Parece que agora nós vamos comer. – Harry falou se dirigindo para pegar nossos pratos.

— Ainda bem! Eu estou faminta! – eu disse e todos riram. Até a Bella mesmo sem entender.

— Vem Bella, vamos os deixar comerem em paz. – Katy disse pegando Bella de meus braços.

— Mas mamãe, eu quero água!

— Eu me esqueci disso.

Ela pegou água pra Bella em um copinho e saiu de fininho com ela. Eu e Harry nos entreolhamos e rimos. Pegamos nossa comida e comemos ali mesmo, sentados na bancada da cozinha.

— Por Zeus! Isso tá muito bom! – eu disse lambendo meus lábios. Harry riu da minha empolgação com a comida.

— Está mesmo. Você tinha que ver sua cara de alegria quando acabou. – ele soltou uma gargalhada gostosa de ouvir. Aquilo sim é música para meus ouvidos.

— Bobo. – eu me levantei e coloquei os pratos na pia. – Eu lavo e você seca.

— Porque eu tenho que secar?

— Porque eu vou lavar.

— Você é bem esperta. Pega o melhor e mais divertido e me deixa com o chato. – ele fez bico de novo. Por Zeus! Esse cara não cansa de ser fofo e chantagista não?!

— Pare de reclamar e faça logo.

Eu lavei e ele enxugou e guardou os pratos já que eu não sabia onde ficava cada coisa. Terminamos e fomos ao quarto para escovarmos os dentes. Depois de alguns minutos e é claro, uns beijos trocados, nós fomos para o jardim. Como a mãe do Harry disse, nem sinal do Ty por lá e eu fiquei profundamente aliviada.

— Tia Holly! Vem brincar comigo! – Bella veio correndo e me puxou para onde seus brinquedos estavam.

Passei parte do meu tempo ali, brincando com ela. Harry ficou sentado no gramado conversando com Katy. Logo mais a frente de mim e Bella, os pais de Harry conversavam animadamente com Mike e sua noiva. Ty não deu as caras por aqui e eu estava amando isso. Depois de muito brincar com Bella, resolvi deixar ela brincar sozinha e me juntei a Katy e Harry.

— O que os dois tanto conversam aí hein?! – falei em tom de brincadeira quando me aproximei dos dois. Harry me puxou fazendo com que eu sentasse entre suas pernas, e me abraçou passando as mãos por minha cintura.

— Estava falando com Katy, o quanto eu sou sortudo por ter conseguido você. – ele falou isso e beijou minha bochecha. A esse ponto, eu já não sei se isso é teatro ou é mesmo verdade, só sei que essas palavras fizeram com que me coração explodisse em festa.

— Hm. Entendi. – falei com um sorriso nos lábios.

— Eu estava falando pra ele, que se ele deixasse você escapar eu mesmo quebrava a cara dele por isso. – Katy como sempre, sendo brava. Eu sorri com o modo que ela estava me defendendo dele.

— Obrigada por isso Katy. Está vendo Harry, agora já tenho uma aliada pra te matar quando eu quiser. – Falei e ele riu. – Tá rindo é? Pisa na bola comigo pra você ver se ela não te mata.

— Eu mato mesmo. – Katy falou irônica.

— Eu estou com medo das duas. Holly, já pode parar de andar com a Katy. – ele falou e nós duas caímos na gargalhada.

A tarde foi assim, calma. Nós três continuamos conversando sobre muitas coisas, inclusive amenidades. Katy comentou o quanto ela estava querendo se divorciar. Ela disse que não estava mais dando certo as coisas entre o marido e ela, ele não dava atenção nem pra Bella. Eu a entendo, se isso um dia chegar a acontecer comigo eu pego minha filha e saio de casa. Falamos sobre como Bella é a alegria da família. Apesar de Katy ser prima de Harry, ela é tratada como irmã, e a mãe dele a trata como filha. Isso é legal.

A tarde foi ótima, espero que a noite também seja tão boa quanto a tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Conquistar Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.