More Than Love escrita por anniemione


Capítulo 7
Done With You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668424/chapter/7

POV PERCY

Na aula eu simplesmente não conseguia parar de olhar Annabeth, o jeito como seu cabelo caia em seus ombros, e que cada vez que ela acertava alguma pergunta sorria, mesmo que involuntariamente, eu nunca havia reparado no quão bonita ela é, quer dizer eu nunca vi uma menina igual, não conseguia me acalmar porque eu sabia que alguns metros de mim ela estava lá. Olhei para o lado e vi que Jason me viu olhando.

–Tem... alguma coisa no cabelo dela.- Inventei uma desculpa

Ele ficou encarando e disse:

–Não tem nada no cabelo dela.

–Caiu.

Eu fingi que voltei a prestar atenção no professor, mas eu não fazia ideia no que tinha dado em mim. Nunca havia olhando pra ninguém assim antes, nem mesmo Rachel. Ela era legal e eu queria tanto ficar perto dela que a acompanhava para casa todos os dias, acho que estava gostando dela, ou sei lá.

O sinal bateu e eu fui junto com meus amigos ao mesmo lugar de sempre.

–Percy está de olho na Chase.-Jason disse se sentando- Ficou encarando ela a aula inteira hoje.

–O que?!!- Frank perguntou- A Chase? Annabeth Chase?

–Ela não é feia...-Foi a única coisa que eu consegui dizer, decidi ser honesto com eles afinal eram meus melhores amigos- Eu não sei, só não consigo parar de pensar nela.

Eles se entreolharam.

–Cara, você está ferrado...- Frank me disse

–Por que?!

–Você sabe com quem ela anda, e está no Glee. Vão te zoar se começar a ficar com ela.- Frank respondeu

–Sem falar que ela é estranha.- Jason disse

–Só porquê ela faz trabalho social? Ela teve câncer quando era pequena e também tem um tio débil mental que precisa de ajuda...

–Viu o que eu disse?- Jason continuou- Isso já diz bastante sobre a genética dela. Não é boa.

–Como assim?

–O tio dela. Cara é de família.

Frank riu do que Jason falou. Demorei um tempo para entender do que ele estava falando... Estava xingando Annabeth? Minha Annabeth? A menina mais doce e gentil que eu conheço? Não aguentei, assim que entendi levantei na hora.

–O que houve?

–Você não conhece ela como eu!- Jason também se levantou

–E preciso?

–Quer saber? Você é um idiota Jason! Os dois são! Ela é muito inteligente, tem mais conhecimento do que você vai ter em toda sua vida de merda!

–Não fale assim comigo!- Ele me empurrou.

Assim que fez isso, eu não pensei nas minhas ações estava com tanta raiva que dei um soco nele com toda minha força. Ele caiu no chão e quando se levantou estava com o nariz sangrando, me deu um soco na barriga e começamos a brigar, depois de alguns minutos o diretor chegou com alguns professores nos separaram.

O diretor falou que assim que saíssemos da enfermaria deveríamos ir para sua sala. Eu e Jason estávamos em quartos separados, uma enfermeira estava cuidando de mim e eu sentia muita dor. Assim que ela saiu me olhei no espelho, estava horrível. Meu olho estava roxo, o lábio inferior cortado e meus cabelos estavam muito bagunçados, mais do que o normal.

–Percy- Ela me chamou- Jason já foi para a sala do diretor, pode ir também, só coloque esse gelo no seu olho.

Me dirigi até a sala do Sr. D. Quando entrei Jason estava sentado em uma das cadeiras, nem o olhei.

Depois do Sr. D nos dar uma advertência e dizer que estávamos suspensos da aula naquele dia saímos de sua sala, Frank estava nos esperando.

–E então? - Frank perguntou

–Advertência- Jason respondeu e depois se virou para mim- Percy eu...

–Não precisa disso.- Eu disse seco- Chega de você! Estou cansado de você, de vocês dois!

Eu fui embora. Preferia ficar sozinho do que com eles.

Eu nem esperei Annabeth naquele dia, apenas fui para casa. Minha mãe chegava apenas a noite então não teria que explicar o porquê cheguei mais cedo, apenas os machucados.

Fiquei um tempo apenas deitado na minha cama, eu dormi um pouco e assim que acordei me lembrei que era segunda, ou seja, o dia do aniversário da Sarah. Não era o melhor programa do mundo, mas como queria ver Annabeth decidi ir.

Tomei um banho, e no caminho passei em uma loja de brinquedos para comprar um presente pra menininha. Assim que cheguei eu vi que o orfanato estava todo enfeitado, com balões e as crianças estavam brincando, ninguém parecia ter me notado. Decidi procurar Annabeth, ela estava em uma sala com muitas crianças ao seu redor e eu reparei que elas adoravam a Annie, todos queriam falar com ela de uma vez. Eu olhei para ela, estava linda como sempre, os cabelos soltos e usava um suéter gola V e uma saia. Acho que fiquei encarando ela por muito tempo porque de repente ela começou a acenar para mim. Fui até ela.

–Oi!- Eu sorri

–Oi! Fiquei muito feliz que veio, de verdade.

–Eu é... comprei esse presente para a Sarah, onde ela está?

–Ali.- Annabeth apontou para uma menina de cabelos negros e preso, e olhos bem azuis.- Vem aqui Sarah! Meu amigo tem uma surpresa para você.

Ela veio correndo.

–Oi!- Eu me abaixei para ficar da altura dela- Como você está?

–Quem é você? O namorado da Annie?

–Não. Sou um amigo, meu nome é Percy.

–Ah, eu acho que vocês combinam.

Eu ri.

–Queria te dar parabéns!- Entreguei o presente para ela. Quando abriu seus olhos brilharam

–Obrigada!- Ela exclamou e depois me abraçou bem forte

Depois disso saiu correndo para brincar. Annabeth me mostrou o orfanato e assim que a festa acabou conseguimos conversar.

–Foi muito bom você ter vindo- Ela disse se sentando em um banco, me sentei ao seu lado- A Sarah gostou muito do presente.

–Eu também gostei de vir.- Disse sinceramente

–Como você está?

–Melhor. Os machucados não estão doendo mais. Foi uma queda feia.

–Qual é Percy! A escola inteira sabe que você brigou com o Jason.

–Eu ganhei uma advertência.

–Porque brigou com ele?

–Ah sabe... foi só um desentendimento.

–Hm. Fico feliz que você esteja bem.

–Fico feliz que estou aqui com você.

–Sabe Percy... você é um bom amigo.

Depois disso ficamos em silencio, mas um silencio bom, estávamos aproveitando a presença um do outro. E eu pensei em suas palavras “você é um bom amigo”, eu não queria ser só isso. Eu não me importava com que Jason, Frank ou o resto da escola dizia. E sabia que havia descumprido uma promessa. Porém, nunca tive tanta certeza de alguma coisa na minha vida, estava apaixonado por Annabeth Chase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Percabeth S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.