More Than Love escrita por anniemione


Capítulo 5
Dancing Queen


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668424/chapter/5

POV ANNIE

Quase uma semana havia se passado desde que Percy tinha me convidado. No Glee estamos praticando muito para nossa apresentação. Eu tenho um solo e vários duetos, fiquei muito amiga dos integrantes do clube Glee e de um tempo para ca em vez de ser eu, Piper e Hazel passou a ser eu, Piper, Hazel e os outros cantores, o que foi muito bom.

Hoje é sábado, ou seja, o dia do baile. Eu comecei a praticar as músicas que iria cantar, depois de algumas horas minha mãe entrou no meu quarto.

–Nossa, não sabia que você gostava de cantar.

–Eu também não sabia.- Sorri- Mas estou tentando.

–Pelo que ouvi a manhã inteira você está indo muito bem. Tem uma linda voz.

–Obrigada, vou me apresentar hoje.

–Sabe... eu também fazia parte do coral da escola quando tinha sua idade- Sua voz estava carregada de emoção, como se estivesse lembrando de cada detalhe.- Mas hoje vamos falar de você! Quem é o sortudo de te levar?

–O filho da Sally Jackson. Percy.

Ela sorriu para mim.

–Por favor não tire nenhuma foto nossa hoje ou faça qualquer outra coisa que nos envergonhe...

–Porque?? Isso é como uma tradição.

–Eu vou ter outros bailes! Deixa isso para o de formatura, daqui a alguns anos. O Percy não é nem meu amigo...

–Então tá... se você não quiser eu não faço nada.

–Obrigada!

Ela não ficou feliz com o pedido. Mas eu sei que não sou a primeira opção do Percy e a foto iria deixá-lo constrangido. Eu queria evitar isso para ele.

Depois de ensaiar mais um pouco comecei a me arrumar (roupa nas notas finais) e como fiquei pronta meia hora antes do Percy chegar, fiquei lendo “O teorema Katherine” do John Green.

POV PERCY

Desci a escada já me preparando para buscar Annabeth, estava apenas fechando o botão do meu paletó.

–Percy você está lindo! - Minha mãe disse vindo ao meu encontro.

–Valeu.

–Não chegue muito tarde!

–Sem problemas! - Pensei que quanto mais cedo eu fosse embora, melhor. Não queria ir de qualquer jeito.

Fui até a casa de Annabeth, a mãe dela abriu a porta. Ela me olhou dos pés à cabeça. Ficou em silencio, então achei melhor dizer alguma coisa.

–O-olá Sra...

–Annie o Percy está aqui! - Ela me cortou. Depois se virou para mim e disse em um tom seco- Oi.

Annabeth desceu as escadas correndo, ela estava linda!

–Oi Percy- Me cumprimentou sorrindo.

–Oi.

–Tchau querida. –Atena abraçou ela- Se divirta! Mas não tanto. – Ela me encarou.

–Mãe nós já conversamos mais cedo! - Acho que ela queria que fosse um sussurro, mas eu consegui escutar.

–Ok... um beijo então.

Saímos e eu abri a porta do carro para ela entrar. Depois dei a volta e entrei na parte do motorista.

–Acho que sua mãe não gosta muito de mim.

–Ela nem te conhece. Só age assim com os meninos que vem aqui porque gosta de passar mensagens do tipo “Eu estou no comando”. Foi assim com Luke também.

–Quem?

–Meu ex namorado... –Percebi que ela ficou um pouco triste em menciona-lo. –Foi muito engraçado, ele ficou morrendo de medo dela... gaguejando e tudo mais.

–Não me lembro de nenhum Luke no colégio.

–Ele está na faculdade.

Encerramos o assunto aí. Quando chegamos no baile percebi que Annabeth ficou muito empolgada, ela estava falando sobre a decoração (que estava impressionante) e de como a arquitetura do prédio tinha sido bem feita... Mas minha atenção se focou em Rachel e o mecânico, eles estavam dançando e o cara é enorme e ruivo, o que chamava mais ainda a atenção.

–Então... você quer dançar?- Ela perguntou

–Não estou bem.- Respondi

Nos sentamos em uma das mesas e ela ficou contando dos trabalhos sociais que ela estava fazendo. Mas eu não conseguia parar de focar em Rachel, e não é que eu gosto dela mas a questão era a humilhação que senti por ser largado, eu ficava pensando “O que ele tem que eu não tenho?” meu cérebro respondia “músculos” “Rá-rá”.

–Percy! – Percebi que Annabeth estava falando comigo- Percy!

–Ãn... o que?

–Você não respondeu minha pergunta.

–Ah ta.

Voltei a prestar atenção em Rachel. Percebi que Annabeth deu um suspiro e apoiou seu cotovelo na mesa e seu rosto em sua mão.

Continuei assim por mais um tempo até que o mecânico me encarou.

“Droga” pensei.

Ele parou de dançar e começou a andar.

“Ele está vindo pra ca???”

Estava se aproximando.

“Sim. Ele está vindo em minha direção”

Mais perto.

Comecei a pensar em todos os momentos bons que já tive, eu sabia que iria morrer assim que o mecânico chegasse.

–Você estava olhando para minha namorada?!- Ele estava bem na minha frente e Rachel atrás dele.

–Na-não e-eu...

–SIM VOCÊ ESTAVA!- Ele me puxou pela gola da minha camisa- Escuta aqui...

–Com licença,- Disse uma voz que reconheci sendo a de Annabeth, meus olhos estavam fechados – Você é o Louis?

–Sim, quem é você?- Abri os olhos, ele estava olhando para Annabeth e seu punho não estava mais fechado, o que era ótimo, mas ainda me segurava

–Prazer sou Annabeth Chase.- SERÁ QUE ELA NÃO PERCEBIA QUE TINHA UM CARA TENTANDO ME BATER????- Eu conheço sua avó, Mindy! Uma ótima senhora.

Percebi que o Louis não estava entendendo o que estava acontecendo. Muito menos eu.

–Me desculpe, acho que te confundi um pouco. – Ela disse se aproximando- Eu visitei muito sua avó nesse verão, sabe, ajudei ela no que precisava... e vi uma foto sua na parede da casa dela, por isso te reconheci. Se você ver ela, por favor mande lembranças minhas e diga que irei visita-la em breve.

Ele ficou encarando ela, e percebi que estava decidindo se bateria ou não no cara que veio acompanhado da menina que ajuda sua avó. Depois de um tempo me soltou e disse.

–Vamos dar o fora daqui Ra.- Os dois saíram.

Eu não tinha palavras para expressar minha gratidão por Annabeth naquele momento.

–Obrigado.- Disse me sentando. Ela assentiu, séria.

–Vem Annie.- Disse Hazel a puxando para o palco- É nossa vez de cantar.

Elas começaram a cantar “Dancing Queen” e Annabeth cantava muito bem, minha atenção se focou nela pela primeira vez na noite.

AMBAS: You can dance

You can jive

Having the time of your life

See that girl

Watch that scene

Digging the Dancing Queen

ANNABETH: Friday night and the lights are low

Looking out for the place to go

AMBAS: Where they play the right music

Getting in the swing

You come to look for a King

HAZEL: Anybody could be that guy

Night is young and the music's high

With a bit of rock music

Everything is fine

You're in the mood for a dance

AMBAS: And when you get the chance...

You are the Dancing Queen

Young and sweet, only seventeen

Dancing Queen

Feel the beat from the tambourine!

You can dance

You can jive

Having the time of your life

See that girl

Watch that scene

Digging the Dancing Queen

HAZEL: You're a teaser, you turn them on

Leave them burning and then you're gone

AMBAS: Looking out for another, anyone will do

You're in the mood for a dance

And when you get the chance...

You are the Dancing Queen

Young and sweet, only seventeen

Dancing Queen

Feel the beat from the tambourine!

You can dance

You can jive

Having the time of your life

See that girl

Watch that scene

Digging the Dancing Queen

Digging the Dancing Queen

(Música nas notas finais)

Ela cantou mais algumas músicas e depois assim que desceu do palco veio na minha direção.

–Você vai a algum lugar?

–Não vou ficar aqui- Respondi

–Ok, vou no banheiro e já volto.

Ela saiu, mas não deve ter passado nem 2 minutos e ela voltou.

–Percy preciso que venha comigo!

–O que houve?

–Vem logo!

Eu a segui até o banheiro feminino, fiquei meio sem graça de entrar lá, mas ela disse que era urgente. Assim que entrei vi Rachel vomitando em um dos vasos sanitários, eu tinha reparado que ela havia vomitado no chão também.

–Rachel o que houve? Cadê o Louis? - Annabeth se ajoelhou ao seu lado segurando seu cabelo

–Foi embora- Ela disse com uma voz estranha, estava... bêbada.

–Precisamos ajuda-la! - Eu disse e Annabeth concordou, todos sabiam que era estritamente proibido levar bebidas alcoólicas para a festa, quando mais se embriagar. Se a pegassem ela seria expulsa.

Annabeth continuou segurando o cabelo de Rachel e eu comecei a limpar o chão. Depois que ela se sentiu um pouco melhor Annabeth começou a limpa-la. E no final das contas eu limpei vômito no banheiro, mesmo com um par. Assim que acabamos Annabeth deu seu casaco pra Rachel, para cobrir uma mancha que tinha ficado na frente de seu vestido. Levamos ela para fora e Drew, uma amiga da minha ex namorada nos viu e disse que a levaria para casa.

Como Rachel estava meio desmaiada ajudamos levar ela para o carro. Assim que Drew fechou a porta ela nos disse um “Obrigada” bem constrangido, entrou no carro e foi embora.

Eu olhei para o lado e qualquer um conseguiria ver que Annabeth estava bem preocupada com Rachel, eu me senti mais uma droga ainda. Eu sabia que Rachel tinha jogado raspadinha nela (toda escola sabia) e que Rachel zoava ela, e além do mais... a noite inteira em vez de eu ter ao menos conversado com ela fiquei olhando para a Rachel. E que por esse motivo um cara do dobro do meu tamanho queria me bater, mas ela me livrou. Ela poderia simplesmente ter entregado Rachel ou ignorado e deixado o problema para a próxima pessoa que a visse vomitando, mas ajudou ela. A única coisa que eu conseguia pensar é “Que tipo de pessoa é essa? ” E eu sabia que queria muito descobrir.

–Ela vai ficar bem, vamos voltar para a festa.

Ela assentiu e voltamos para dentro. Ela voltou a me contar sobre os trabalhos sociais, só que dessa vez foi diferente, porque eu estava prestando atenção.

–E tem essa menina a Sarah, - Ela continuou- o aniversário dela é segunda, eu vou pra lá depois do Glee.

–Pelo que você me disse as crianças parecem gostar muito de você.

Ela sorriu e disse:

–Elas são muito fofas!- Annabeth olhou para a pista de dança- Você tem certeza que não quer dançar?

–Eu não danço muito.

–Você se importaria se eu fosse lá por alguns minutos?

–Não, não tem nenhum problema.

Então ela foi, começou a dançar com o Will, e depois com Leo. Ela parecia tão feliz e eu não entendia porque eu queria tanto fazer parte dessa felicidade. Eu não sabia dançar, mas minha vontade era maior que isso então eu tomei coragem e a convidei.

Certo... eu pisei no pé dela algumas vezes, mas ela parecia estar achando graça em tudo aquilo. Depois de várias músicas decidimos parar, eu peguei ponche para ela e ficamos conversando no jardim da escola durante horas. Contei para ela muita coisa da minha vida e ela dá sua, e eu me arrependi de todas as vezes que tinha pensado ou falado alguma coisa contra ela.

Assim que as pessoas começaram a ir embora decidimos ir para casa.

–Obrigada Percy, - Ela disse já na porta de sua casa- apesar de algumas coisas eu me diverti muito hoje.

–Eu também gostei muito. –Sorri e dei um beijo na sua bochecha.

–Tchau- Ela acenou enquanto entrava.

No caminho para casa e até conseguir dormir, eu só conseguia pensar no quanto queria sair com ela de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Annie (baile): http://www.polyvore.com/baile/set?id=186229031
Música: https://www.youtube.com/watch?v=n2AQc_aZXVE

Até o próximo capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.