More Than Love escrita por anniemione


Capítulo 4
Loser Like Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668424/chapter/4

POV PERCY

Para minha decepção Annabeth não tinha ido à aula. Não consegui pensar em um motivo a não ser que ela estivesse doente, ela NUNCA mataria aula ou coisa do tipo. Eu olhei para o lado e vi Carter Kane, eu podia jurar que ele me olhava com raiva quando pensou que não estava vendo, era isso, ele tinha tido a mesma ideia que eu. Meu carro está na revisão, mas sei que Carter também não tem carro, então quando a aula acabasse eu iria correndo até a casa de Annabeth. Kane poderia até ser jogador de futebol, mas eu sabia que ele havia machucado a perna recentemente então isso me daria vantagem.

No intervalo Frank me perguntou:

–Já arrumou um par? - Ele sabia muito bem que não, mas gostava de esfregar algumas coisas na minha cara as vezes.

–Não, mas estou quase.

A aula demorou mais tempo do que o normal para acabar, parecia que acontecia em câmera lenta. Assim que o sinal bateu sai em disparada para a casa de Annabeth.

No caminho percebi que Carter Kane estava muitos metros atrás de mim, o que me fez correr mais ainda. Eu fiz uma curva e o perdi de vista, já estava muito próximo à casa de Annabeth.

Quando cheguei estava tão agitado que nem esperei recuperar o fôlego, apertei a campainha. Demorou um tempo, apertei de novo. De repente a porta se abriu.

–Percy? - Annabeth perguntou- O que faz aqui?

–E-eu- Eu não conseguia falar, estava sem fôlego por causa da corrida.

–O que aconteceu? Parece que correu uma maratona. Quer uma água?

Eu não disse nada apenas assenti

–Hã... – Ela continuou- Meus pais estão tendo uma reunião da empresa na minha casa, então está cheia, mas podemos conversar aqui fora.

Eu olhei para o lado, na varanda havia algumas cadeiras com uma mesa no centro. Me direcionei para lá enquanto ela buscava a água.

–Então,- Ela disse assim que terminei de beber meu 4° copo- o que houve?

–Eu vim correndo da escola até aqui, queria falar com você hoje mas você não foi na aula...

–É... –Ela disse, e nesse momento eu vi umas pessoas da escola passando na outra rua, automaticamente virei minha cadeira para o outro lado, não queria que me vissem e contassem para os meus amigos. Eles ficariam sabendo apenas no baile, não queria que eles me zoassem antes. Só que infelizmente o outro lado não tinha sombra.- Eu tive que acompanhar meu pai no médico, já que minha mãe estava comprando as coisas para a reunião que está acontecendo agora.

–Ele está bem?

–Sim, foi só um exame de vista e precisava de alguém para dirigir.

Ficamos um tempo sem falar nada, até que eu disse:

–Está calor hoje, não é?

–É porque você está sentado no sol.

–Ah.- Desviei meu olhar do seu rosto- Aposto que nem vai chover.

–Você não veio aqui para falar sobre o tempo, não é?

É agora ou nunca, meu coração voltou a disparar como quando eu cheguei a casa dela.

–Não... na verdade eu queria saber se você tem planos para o baile?

–Ah...na verdade eu não tinha pensado muito nisso.

–Mas se alguém te convidasse você iria?

–Provavelmente.

–Bom... você gostaria de ir comigo?

Ela olhou para a rua e ficou pensando durante alguns segundos. Por um momento achei que ela ia dizer não, já estava quase enfartando quando ela disse:

–Ok, com uma condição.

–Sim?- Eu perguntei esperando que não fosse algo muito difícil.

–Tem que prometer que não vai se apaixonar por mim.- Ela deu um sorriso.

Suspirei aliviado, nem havia reparado que estava prendendo a respiração. Comecei a rir, tenho que admitir: Annabeth tem um ótimo senso de humor.

–Isso não vai ser um problema. Dou minha palavra.

–Sendo assim, eu vou com você.- Ela sorriu

POV ANNABETH

Quando já estava anoitecendo, Piper me pediu para entrar no Skype.

Comecei a conversar com ela e com Hazel, ficamos conversando por uma hora até Piper perguntar:

–E o baile? Vocês já têm um par?

–Sim, o Carter Ryan me chamou faz uns dois dias, e hoje o Carter Kane me convidou, me mandou uma mensagem a tarde- Hazel começou a rir- Parece que atraio Carters, mas de qualquer forma eu vou com o Ryan.

–Eu vou com o Grover, conversamos ontem no Glee e ele é legal.

–Eu é... vou com o Percy.

Elas ficaram por um instante apenas absorvendo a informação, ele não é a pessoa mais parecida comigo. O que para elas é estranho. Já que Luke era exatamente como eu.

–Legal... – Piper disse depois de um tempo – Amanhã podemos sair para comprar nossos vestidos, depois do Glee.

Concordamos e depois disso eu fui dormir.

Eu acordei no outro dia ás 06:00 da manhã com o som de “Worth it”, alguns amigos do Glee me falaram para colocar música como despertador porque te dava mais disposição, mas a única coisa que acontece comigo é ficar com raiva dessa.

Levantei e fiz o que sempre faço todas as manhãs. Depois me arrumei e fui para a escola.

Os professores estavam passando matéria nova e estava tão interessante que me assustei com o sinal do intervalo.

–Eu vou só beber água e encontro vocês no refeitório.

–Ok- Piper e Hazel falaram

Assim que acabei de beber água. Rachel e algumas de suas amigas líderes de torcida passaram.

Essa foi a primeira vez que jogaram raspadinha em mim.

Eu não sei se foi pela dor de ter entrado no meu olho ou o choque, mas não fiz nada, elas foram embora e eu fiquei ali parada.

–Vem deixa eu te ajudar.- Disse uma menina que pela voz reconheci sendo Thalia.

Nós estávamos no banheiro, lavando meu rosto.

–Eu me lembro da primeira vez que jogaram em mim, foi ano passado assim que entrei no Glee.

–O que você fez?

–Eu joguei o café que eu estava bebendo neles.- Olhei para ela espantada- Foi como um reflexo! - Ela começou a rir, e eu também.- Depois de um tempo você acostuma.

–Porque você está no Glee? Nunca me pareceu o tipo de pessoa que gosta de cantar ou coisa assim.

–Ah... eu gosto. Na verdade, quando eu entrei, foi por causa do Grover... Mas eu parei de gostar dele e comecei a gostar do Glee. A maioria dos meus amigos estão lá e se eu saísse quem iria irritar a Calypso?

Comecei a rir. Assim que eu me limpei nos duas saímos do banheiro e ela falou que tinha que ir na biblioteca.

–Ah é melhor você trazer uma roupa reserva a partir de agora, sabe... deixa no seu armário.

–Obrigada Thalia- Eu sorri.

–Ok... eu te encontro no Glee mais tarde.

Assim ela saiu e eu fui para o refeitório.

A aula terminou e fomos para a sala de coral. Eu estava conversando com o Will quando Quíron chegou.

–Boas notícias! Eu conversei com o diretor e nós iremos nos apresentar no baile de boas-vindas!

Todos ficaram muito empolgados, incluindo eu.

–Eu quero ter um solo! - Calypso disse

–Isso não vai ser um problema! São várias horas de baile e ficamos com a maioria.

–Ãn... Annie e Hazel. Eu pensei de vocês fazerem um dueto nessa musica- Quíron nos mostrou um papel, depois disso ficamos discutindo sobre as músicas, quem cantaria com quem...

Quando o Glee acabou fomos direto para o shopping, eu comprei um vestido azul. Com um salto.

Eu passei no orfanato, depois fui para casa estava tão cansada que apenas tomei um banho e dormi, pensando na promessa que Percy tinha me feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês preferem: o Nico com a Thalia ou com o Will?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.