My Little Girl! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oie Bamonaters!

Vamos ao quinto cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668112/chapter/5

Pov Bonnie

Acordei com o despertador tocando, desliguei-o e fui para o banheiro, tomei um banho, me enxuguei e fui me trocar, peguei uma calça jeans azul escuro, uma blusa cinza de mangas até o cotovelo, uma sapatilha cinza e pus uma correntinha que ganhei do meu pai quando completei quinze anos.

Desci para tomar café, minha avó não estava na cozinha. Bebi um suco de laranja com uma torrada, quando acabei escovei os dentes e fui até o quarto de minha avó, ela estava deitada, me ajoelhei ao lado da cama e acariciei seus cabelos.

Sheila: querida?- ela falou abrindo os olhos- ai meu Deus, eu perdi a hora- ela falou se levantando.

Bonnie: deve estar muito cansada minha avó, me dê a chave do carro e eu dirijo, descanse- falei sorrindo.

Sheila: tem certeza?

Bonnie: claro- ela sorriu.

Sheila: está em cima da minha cômoda. Cuidado querida!

Bonnie: pode deixar- sorri.

Peguei as chaves e fui, peguei o carro e fui para a escola. Chegando lá, estacionei o carro e entrei. Fui até o armário, peguei os livros e fui para a primeira aula, química. Sentei ao lado de um garoto, ele era lindo.

Stefan: olha, você tem que pegar esse líquido e derramar nesse- ele fez, sorri.

Bonnie: obrigada!

Stefan: como é seu nome?

Bonnie: Bonnie, Bonnie Bennett, e o seu?

Stefan: Stefan Salvatore- ele falou com um sorriso encantador- é nova não é Bonnie?

Bonnie: sou sim- ele sorriu.

Continuamos fazendo as experiências, o sinal tocou e eu fui para a aula de história. As aulas se passaram num piscar de olhos, fui para o refeitório e lembrei que tinha que falar com Caroline. Mas, antes fui para a fila do almoço, fiquei esperando.

Damon: não se preocupe, não vou derrubar sua refeição hoje!- revirei os olhos.

Bonnie: o que quer?

Damon: nada, pelo que eu saiba, todos tem que comer não é?

Bonnie: ah, pensei que você só comesse criancinhas- ele gargalhou- Caroline está na sua mesa?

Damon: está, olha lá- olhei e ela deu um tchauzinho- vai fazer parte do time de líderes de torcida?

Bonnie: vou pensar- peguei a bandeja, o prato, os talheres e o copo.

Damon: bom, pense com carinho- ele fez o mesmo.

Coloquei o almoço e fui até a mesa que Caroline estava com outras duas meninas e os jogadores de futebol.

Caroline: Bonnie!- ela falou sorrindo- saiam, quero ter uma conversa a sós com ela.

Tyler: como quiser, vossa majestade- eles saíram.

Caroline: então? Pensou no caso?

Bonnie: eu não sei se devo aceitar- comi um pouco.

Caroline: por que?

Bonnie: acho que não tenho vocação para pular, dançar....- ela riu.

Caroline: que tal você só tentar?

Bonnie: eu já fiz parte de um time de líderes de torcida- falei me relembrando, tomei um pouco do suco.

Caroline: e por que disse que não tem vocação para isso?

Bonnie: bom...- ela riu.

Caroline: está com vergonha?

Bonnie: um pouco.

Caroline: nem parece que já foi uma líder- eu ri.

Bonnie: ok, você me convenceu.

Caroline: vai fazer parte?- ela falou com um imenso sorriso no rosto, assenti e ela saiu de seu lugar e me abraçou- ai meu Deus!

Bonnie: ok, mas por que tanta empolgação?- ela balançou a cabeça.

Caroline: PESSOAL!- ela chamou e todos vieram- essas são Anna e April- ela apresentou duas líderes de torcida- temos mais, mas só elas andam comigo e agora você!

Tyler: ela vai fazer parte?

Caroline: sim- ela falou para outro garoto- esse é Tyler Lockwood, jogador de futebol.

Tyler: e aí?- assenti e sorri.

Caroline: esse é o Matt- ela apontou para o loiro- capitão do time.

Matt: olá!- assenti e sorrimos.

Caroline: e esse você conhece né?- ela apontou para Damon.

Bonnie: de longe- falei de cara fechada.

Damon: oi pra você também.

Caroline: bom- ela pegou a mochila dela- esse uniforme é seu!- ela me entregou uma mini saia vermelha com branca e uma mini blusa- você vai ficar muito gostosa, tenho certeza- eu ri.

Bonnie: tenho que ir- olhei a hora no meu celular.

Caroline: amanhã tem treino depois da aula- sorri.

Bonnie: ok- sai.

Fui até o estacionamento, procurei o carro, achei e fui até ele, cheguei lá e estava abrindo a porta, quando senti alguém atrás de mim.

Damon: calma!- ele falou quando me virei rapidamente.

Bonnie: que susto- ele riu- o que é Damon?

Damon: bem vinda ao grupo, esquentada.

Bonnie: obrigada, tenho que ir pra casa agora- abri a porta do carro.

Stefan: Damon, você... oi Bonnie!- ele sorriu.

Damon: conhece ela?

Stefan: é minha parceira na aula de química.

Bonnie: e aí Stefan- dei partida- tchau Damon, tchau Stefan.

Sai de lá, o que aquele garoto queria comigo? Primeiro ele é super arrogante e do nada me segue, eu hein? Mas, ele era gato, mentir pra quê?

Pov Damon

Bonnie saiu e eu fiquei lá, a verdade é que eu achei ela muito linda e atraente, bom, é eu estava começando a gostar da esquentada.

Stefan: então, vai me levar pra casa?

Damon: claro- fui até meu carro.

Ele entrou e eu entrei, dei partida no carro e fomos para casa. Nós viemos de uma das famílias fundadoras de Mystic Falls, o que nos faz ricos. Parei em frente a mansão Salvatore e entramos. Moramos com nosso tio Zach, nossos pais morreram em um acidente de carro, eu tinha 10 anos e Stefan 7, eu sou três anos mais velho que Stefan. Desde então moramos com nosso tio.

Stefan: ZACH?- ele chamou assim que entrou.

Zach: ah, oi.

Stefan: olá- ele sorriu- vou para o meu quarto- ele subiu.

Zach: oi Damon, não teve treino hoje?

Damon: não- sorri- estou no meu quarto se precisar de mim- ele assentiu.

Fui para o meu quarto, tirei a roupa e pus somente uma bermuda, fiquei sem camisa, deitei na cama e liguei a TV. Estava passando um filme de ação, por que Bonnie não saia da minha cabeça?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
Bamon é meu casal favorito!

Espero que tenham gostado amores, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.