My Little Girl! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá Bamonaters!

Vamos ao sexto cap? Let's Go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668112/chapter/6

Pov Bonnie

Acordei com o despertador tocando, levantei e fui até o banheiro, tomei meu banho, quando saí me enxuguei e troquei de roupa, pus uma calça preta, uma blusa amarela, uma sapatilha preta e amarrei o cabelo em um rabo de cavalo, pus uma roupa para o treino em uma bolsa e desci para tomar café, minha avó já estava acordada.

Bonnie: oi vovó.

Sheila: oi meu anjo, quer ir sozinha hoje ou eu vou te deixar?

Bonnie: acho melhor ir sozinha, por que tenho treino depois.

Sheila: ah... ok- ela me deu a chave- cuidado- sorri.

Bonnie: ok.

Tomei um copo de suco com uma torrada, quando terminei fui escovar os dentes, depois que terminei peguei as chaves e fui. Chegando lá, estacionei e entrei, o sinal ainda não havia tocado, então fui pegar os livros, peguei e fui para a primeira aula, era a de história. Depois de todas as aulas fui para o refeitório.

Caroline: BONNIE!- ela acenou e fui até ela- entra na fila- entrei na sua frente, ela deixou.

Pegamos o almoço e fomos para a mesa onde estavam os garotos, Stefan estava sentado com eles hoje.

Bonnie: oi meninos.

Meninos: OI!

Damon: e advinha quem será o novo jogador?

Tyler: Stefan Salvatore- ele bateu no ombro dele- pronto?

Stefan: sim.

Bonnie: parabéns.

Anna: Bonnie, você trouxe uma roupa para o treino?

Bonnie: sim- ela sorriu.

April: você vai se sair bem.

Caroline: ela já fez parte de um time.

Damon: sério? Onde?

Bonnie: na minha antiga escola em Nova York.

Tyler: já fui em Nova York com meu pai- o pai de Tyler era o prefeito da cidade.

Caroline: espero ir um dia- sorrimos.

Conversamos bastante, quando acabamos fomos para o vestiário das meninas, troquei de roupa e pus a outra em um pequeno armário que tinha lá. Depois fomos para o campo, os garotos estavam jogando e nós nos exercitando.

Caroline: muito bem, vou passar para você ok Bonnie?- ela falou quando acabamos.

Bonnie: ok- me preparei.

Ela passou toda a coreografia umas três vezes, mas na segunda eu já tinha pegado, então começamos a fazer todas juntas.

Pov Damon

Estávamos treinando, dei um jeito do treinador por Stefan para ser o novo atacante, ele era bom no futebol. Estávamos treinando, na pausa ficamos observando as líderes de torcida, e para uma iniciante aqui, Bonnie era muito boa mesmo.

Stefan: cuidado para não escorregar- ele falou chegando perto de mim.

Damon: o quê?

Stefan: ta babando tanto que daqui a pouco cai- bati em seu ombro e ele riu- gosta da Bonnie?

Damon: cala a boca Stefan.

Stefan: só diz, acha ela bonita ou não?

Damon: acho- ele sorriu- o que é?

Stefan: cara, vai ter um baile mês que vem, chama ela pra ir.

Damon: sério?

Stefan: é melhor convidar, antes que outro convide- olhei e todos estavam vidrados nela.

Damon: pode deixar.

Treinador: EI! VAMOS?- voltamos a treinar.

Depois do treino, fomos para o vestiário. Tomamos um banho e trocamos de roupa, quando saímos, pegamos nossas bolsas e fomos para o carro.

Damon: Stefan, quem você convidou?- perguntei enquanto andávamos.

Stefan: ninguém, ainda vou convidar.

Damon: tem quem em mente?

Stefan: Valerie, da a aula de ciências.

Damon: ah- coloquei a bolsa dentro do carro- vamos?

Stefan: oi Bonnie- ele falou e eu me virei.

Bonnie: oi garotos.

Damon: você foi bem hoje.

Bonnie: estava me olhando?- ela perguntou levantando uma sobrancelha.

Damon: quem não estava?

Bonnie: hum... obrigada- ela sorriu e entrou em seu carro- até mais meninos.

Stefan: até Bonnie!

Damon: até- ela sorriu e foi.

Stefan: cara- olhei pra ele- olha a baba- fiz careta.

Entramos no carro e fomos para casa. Chegando lá, estacionei o carro e entramos.

Zach: oi garotos.

Stefan e Damon: oi.

Zach: como foi a aula hoje?

Stefan: legal, estou no time de futebol agora.

Zach: legal, e você Damon?

Damon: legal.

Stefan: ele está babando por uma garota.

Zach: sério? Quem?

Stefan: Bonnie Bennett.

Damon: cala a boca Stefan- eles riram.

Zach: ah o amor- revirei os olhos e subi.

Amor? Não, na verdade eu mal a conhecia. Mas posso admitir que gosto um pouco de seu jeito, eu devo convida-la para o baile? Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
Damon deve convidar a Bombom?

Espero que tenham gostado amores!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.