My Little Girl! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá Bamonaters...

Vamos ao quarto cap!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668112/chapter/4

Pov Bonnie

Cheguei da escola e fui até o meu quarto, tomei um banho, quando sai fui me enxugar. Depois que me enxuguei, coloquei um short jeans cinza, uma blusa azul escura com uma jaqueta de couro preta, uma sapatilha, deixei meu cabelo solto, peguei uma bolsa, pus meu livro e desci.

Sheila: oi querida, vai sair?

Bonnie: sim, posso pegar a chave do seu carro?- sim, eu sabia dirigir.

Sheila: ok, só não bata o carro- gargalhei, peguei as chaves e sai.

Sai de casa e fui até um shopping, quando estava em Nova York, eu gostava de ir ao shopping, sentar na praça de alimentação e ler um pouco, eu adorava isso. Achei um shopping, estacionei o carro e entrei. Tinha muitas pessoas comprando, alguns jovens se divertindo, bem legal.

Fui até a praça de alimentação, estava um pouco cheia, não como a de Nova York, até por que aqui era uma cidadezinha pequena, mas estava cheia. Sentei em uma mesa e peguei o livro e comecei a ler.

Muitos iriam para uma praça, ou um lugar mais quieto, bom, eu gosto de ler no meio das pessoas, engraçado, mas eu gosto assim. Eu estava lendo quando...

Caroline: ei, você estuda conosco né?- ela falou sentando na mesa que eu estava.

Bonnie: sim- fechei o livro- por que?

Caroline: nada não. O Damon derrubou seu almoço?

Bonnie: quem é Damon?- ela apontou para trás dela e vi o cara que derrubou meu almoço, senti raiva- aquele idiota se chama Damon?- ela riu.

Caroline: qual é, ele é gato de mais da conta- revirei os olhos- não sou sua inimiga, até por que você não fez nada comigo, não é mesmo? Sou Caroline!

Bonnie: podemos dizer que sim. Sou Bonnie- ela sorriu e apertamos as mãos.

Caroline: sabe, uma garota saiu do time de torcida, você quer entrar?- por que ela estava sendo legal?

Bonnie: por que eu?

Caroline: qual é, você é bonita, é gostosa sim e acho que tem jeito para ser líder de torcida- ela falou sorrindo e enrolando o cabelo.

Bonnie: vou pensar nessa hipótese- ela sorriu ainda mais.

Caroline: me procura amanhã na escola, podemos conversar!

Bonnie: ok- ela saiu sorrindo.

Coloquei o livro de volta na bolsa, achei melhor ir para casa mesmo. Fui até o estacionamento, vi quando os garotos e as garotas lá da escola estavam saindo, Caroline estava segurando a mão de Damon, acho que eles eram namorados, nem me importo. Entrei no carro e fui para casa.

Pov Damon

Ela estava sentada lendo um livro, fiquei observando e meus amigos perceberam, começaram a rir e eu voltei a mim.

Matt: tá gamado na novata?

Damon: por favor né? Tenho reputação- eles riram ainda mais.

Tyler: cara, ela é gostosinha- Anna deu um tapa na cabeça dele de leve.

Caroline: ela é sim, não pude perceber de primeira, mas ela é bonita.

Anna: chama ela para ser do time de líderes?

Caroline: boa ideia.

Damon: para com isso- eles riram.

Tyler: chama lá, cara ela é gostosa.

Anna: não falo mais nada.

Tyler: sabe que eu amo você- ele a beijou.

Caroline: vou lá.

Damon: nã...- tarde de mais.

Ela foi até lá e ficou conversando com a novata, meu Deus! Eu e meus olhos me denunciando.

Matt: o que foi Damon?

Damon: por que ela?

Matt: ela é bonita cara, aliás, Caroline é a capitã, ela decide.

Damon: ok- tomei um pouco do refrigerante.

Caroline se levantou e saiu, veio até nós com um sorrisão, já imagino o por que desse sorriso enorme.

Caroline: ela vai falar comigo amanhã no almoço- ela olhou para mim- vê se não derruba o almoço dela- todos riram.

Damon: que engraçado!- olhei e a novata estava indo embora, quando ela ficou de pé, deu para notar que ela era... bonita mesmo.

Tyler: vamos? Amanhã temos aula.

Damon: verdade.

Matt: vamos lá.

Saímos de lá e fomos para o estacionamento pegar os carros. Chegando lá, vi a novata indo embora. Entrei no meu carro e fui para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)
Será que a Bonnie entra para o time? espero que sim...

Espero que tenham gostado amores, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.