My Little Girl! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal...

Desculpem a demora!

Vamos ao terceiro cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668112/chapter/3

Pov Bonnie

Acordei com o despertador tocando, levantei e fui para banheiro tomar banho. Acabando de tomar banho fui me trocar, vesti uma calça preta, uma blusa branca, uma jaqueta de couro preta e uma sapatilha preta. Amarrei o cabelo em um rabo de cavalo e fui tomar café.

Sheila: olá querida, pronta para o primeiro dia?

Bonnie: pronta vovó- sorri e tomei um pouco de suco.

Sheila: eu vou te deixar.

Bonnie: ok- sorri.

Terminei de tomar o café, escovei os dentes e fui para a escola com minha avó. Chegando lá me despedi dela e fui até a secretaria.

Secretária: olá, o que deseja?

Bonnie: sou Bonnie Bennett a nova aluna.

Secretária: ah claro!- ela pegou três folhas- essa é a folha de presença, peça para seus professores assinarem, esse é o seu horário e esse o mapa da escola.

Bonnie: obrigado!- sorri e ela retribuiu o sorriso.

Olhei no horário e minha primeira aula era biologia, fui para lá e o professor assinou a folha de presença. Sentei ao lado de uma garota. As aulas se passaram e estava na hora do almoço, fui para o refeitório e até agora nada de amizades. Peguei o almoço e procurei uma mesa vazia, tinha uma lá nos fundos, quando estava indo um garoto esbarrou em mim e meu almoço acabou caindo.

Damon: oh garota, olha por onde anda- ele falou se limpando.

Bonnie: olha você- falei com raiva- meu almoço se foi.

Damon: e é problema meu?

Bonnie: mas... que merda!- empurrei ele e sai daquele refeitório com raiva.

Liguei para a minha avó e ela estava vindo me buscar. Fiquei esperando. Vi quando uns garotos saíram, e junto com eles as líderes de torcida, vi o garoto que derrubou meu almoço.

Revirei os olhos, era só mais um idiota que se achava o tal. Minha avó chegou, entrei no carro e fui com ela para casa.

Pov Damon

Acordei com o despertador tocando, desliguei-o e fui tomar banho. Tomei um banho e quando saí me enxuguei, depois de me enxugar, pus uma calça jeans preta, uma camisa branca, o casaco do time timberwolves e um tênis preto.

Desci para tomar café, meus pais já haviam saído para o trabalho. Tomei um suco de laranja e comi uma torrada, depois escovei os dentes e fui para a escola no meu carro.

Chegando lá, fui para o meu armário, peguei meus livros e fui para a sala, a primeira aula era a de história.

Tyler: e aí irmão!- ele falou assim que cheguei. Bati a mão na dele, um comprimento.

Damon: e aí? Onde estão os outros?

Tyler: estão vindo, sabe como é, a festa ontem foi boa!- eu sorri malicioso.

Damon: verdade.

Alaric: interrompo alguma coisa?- o professor chamou a atenção.

Damon: está!- todos riram.

Alaric: muito engraçado senhor Salvatore, vire-se!- revirei os olhos e me virei.

A aula se seguiu chata como sempre, depois da aula de história fui para a de matemática. As aulas se seguiram muito chatas como sempre, então fui para o refeitório.

Chegando lá, eu estava indo para a fila, quando esbarro em alguém e a bandeja da pessoa cai, olho e vejo uma garota que nunca tinha visto antes, uma novata idiota.

Damon: oh garota, olha por onde anda- falei me limpando.

Bonnie: olha você, meu almoço se foi.

Damon: e é problema meu?- falei rindo e meus amigos e as líderes de torcida riram.

Bonnie: mas... que merda!- ela me empurrou e saiu com raiva.

Quem ela pensava que era? Eu ia atrás, mas senti uma mão pegando a minha...

Caroline: deixa ela pra lá!- ela falou sorrindo, essa garota me tira o juízo.

Damon: é...- fui para a mesa.

Depois que acabamos de almoçar, fui lá pra fora junto com os garotos e as garotas. Eu namorava Katherine, mas ela mudou de escola por que seus pais se mudaram, então eu resolvi terminar o namoro, não dava em nada mesmo. De vez em quando eu ficava com algumas garotas.

Matt: então, hoje tem treino, mas a noite vamos a um lugar?

Caroline: hum... gostei, e para onde vamos?

Tyler: que tal um quarto?- ele puxou a cintura de outra líder de torcida, a Anna.

Damon: cara, marquem e me digam no whatsapp.

Caroline: legal, então marcamos- ela abraçou meu pescoço e eu sorri- vamos meninas? Temos muito para ensaiar.

Damon: verdade, daqui a pouco o treinador vem arrancar nossas orelhas- Caroline me soltou.

Caroline: vamos- elas foram.

Matt: vamos lá- estávamos indo para o campo.

Vi a garota que derrubei o almoço, entrando no carro com uma senhora, nem liguei e fui para o treino.

Quando terminei de treinar, fui para casa e tomei um banho e coloquei uma calça jeans azul escuro, uma camisa branca, um casaco de couro preto e um tênis preto. Combinamos de ir para o shopping.

Peguei meu carro e fui até o shopping, quando cheguei lá vi a galera toda no estacionamento, entramos e fomos para o cinema, depois fomos para a praça de alimentação, foi quando vi a garota que eu havia derrubado o almoço, essa garota estava me seguindo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)
Espero que estejam gostando amores!! por favor, se não estiverem gostando avisem que tentarei melhorar o maximo!

Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.