All in family escrita por Rockise


Capítulo 5
Capítulo 5:Depois da aula.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês,meus amores!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667076/chapter/5

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiih.

O sinal bateu, finalmente liberdade.

Jogo meus matérias dentro da mochila rapidamente, botando minha a mochila nas minhas costas.Anna me encara.

–O que foi?

–Eu.-Ela gagueja –Todos sabem que Tanya apronta com os outros, sempre, to com medo que ela faça isso com você.

Ela ta preocupada comigo.Owwt.

–Acredite, não tenho medo dela –Aviso –Se ela fizer algo, eu não vou fazer essa brincadeirinhas infantis, eu vou partir pra cima dela, vou quebrar ela!

–Ual.Menina brigona.

–Sou mesmo –Afirmo –Vamos.Quer ir à escola de Forks comigo?

–Claro, moro perto do colégio –Anna responde.

Saímos da sala, fomos as ultimas a sair, assim que saímos o professor me encara, que isso, neguinho.

Eu e Anna caminhamos pelo corredor e na nossa reta vejo Tanya vindo em minha direção.Eu e Anna caminhamos em passos mais rápidos, Tanya para em nossa frente, com aquele sorriso maldoso nos lábios.Eu apenas sorriu cínica, passo por Tanya, e dou um leve imporão nela, ela perde o equilíbrio um pouco, e se apóia no armário, todos no corredor param pra nós assistir, eu não olho pra trás, continuo a andar como se nada tivesse acontecido.

–Sou sua fã –Anna anuncia rindo.

–Minha primeira fã –Falo fingindo estar supersa.

No estacionamento, eu e Anna caminhos pra saída da universidade.Anna não tem carro, ela admitiu pra mim que a família dela não tem muito dinheiro, gostei dela porque ela é honesta comigo.

–Bella –Ouço Edward me chamar.

Olho pra trás vendo ele em seu volvo reluzente, atrás de mim.Aproximo-me do seu carro, ele abaixa o vidro, aproximo meu rosto da porta, vendo ele, com uma mão no volante e outra em seu cabelo, o puxando, esse ato é extremamente sexy.

–O que, Edward?-Pergunto de mau humor.

–Vem, entra –Ele pede abrindo a porta do passageiro –Vamos comprar seu carro.

Ah o carro, me esqueci completamente.Alevanto meu rosto olhando pra Anna.

–Me desculpe, Anna –Continuo –Tenho que comprar meu carro.

–Tudo bem –Ela diz meio chateada.

–Depois me manda seu endereço, pra eu poder te visitar–Aviso a ela.

Edward buzina.

–Ta espera –Grito para ele –Tchau, Anna.

–Tchau, Bells –ela se despede, acenando pra mim.

Com a porta já aberta, entro no volvo, fechando a porta em seguida, botando o cinto, noto que Edward fica me fitando, cada movimento meu, ele olha.

Coro.

–O que? – O questiono.

–Nada –ele responde, ligando o carro.

Todo o caminho é um silencio constrangedor, às vezes pego ele me olhando, mas ele disfarça, e eu apenas fico olhando a paisagem, pensando na infância que meu pai teve aqui em Forks, os seus lugares favoritos, comidas favoritas.Claro, que sinto muitas saudades dele, e queria ela agora ao meu lado, me lembro dele sempre que acordo, quando tinha cinco anos, ele sempre trazia meu café da manhã na cama, comia comigo, fazia tudo que eu queria, estava lá, comigo pra sempre.A tatuagem que tenho do duplo infinito, significa nós dois entrelaçados pra sempre, sempre juntos.Alice e Rose eram próximas do papai, mas nunca como eu e ele, quando éramos pequenas sempre brigávamos pra descobrir quem era a favorita.

–Chegamos –Edward anuncia.

Olho através da janela, uma concessionária enorme, toda de vidro.

Tiro meu cinto rapidamente, abrindo a porta do carro.Edward sai do carro ao mesmo tempo em que eu, até mais rápido, ele me espera na calçada.

–Vem, vamos entrar –Ele avisa, pondo suas mãos em minhas costas.

Assim que nossos corpos ficam próximos, o ar muda, meu corpo fica todo arrepiado e eu coro.Ele tira sua mão rapidamente, ele sentiu o mesmo que eu.Olho curioso pra ele, mas ele se afasta de mim, caminhando na frente.

Corro pra alcançá-lo.

–O que foi? –Pergunto tentando saber porque ele está tão estranho.

–Pode parar de encher á minha namorada –Ele pede olhando pra frente, sem olhar pra mim em nenhum momento.

–Por que você não olha pra mim?Fingindo que eu não existo, Cullen? –Pergunto irritada, pegando sua mão, o fazendo parar na hora, nossas mãos tem uma eletricidade estranha.Ele olha pra nossas mãos por alguns segundos.

–Não me toque –Ele ordena frio, tirando sua mão da minha, dando passos fortes e rápidos.Ele está bem na frente.

–Idiota-Sussurro ainda no mesmo lugar onde ele me deixou –FODA-SE VOCE, Cullen!

Corro pra direção ao contrario de Edward.Olho pra trás e nada dele, ele nem deve se importar comigo, ele nem gosta de mim, esse pensamento faz meu coração doer, por algum motivo.

Deve ser quase sete horas, e eu estou sentada na mesa de uma lanchonete, comendo um enorme hambúrguer, com batatas fritas e um enorme copo de refrigerante.Enquanto olho as pessoas passarem pela lanchonete, me encarando, tem uns homens que até piscam pra mim, eca.Meu celular toca, números desconhecidos, estranhos, mesmo assim atendo:

–Bella Swan, falando –Atendo normal, enquanto sugo o refrigerante pelo o canudo.

–ONDE VOCE ESTÁ?FALO, EU ESTOU PUTO COM VOCÊ, QUANDO EU TE PEGAR, EU TE MATO-Escuto os gritos escandalosos de Edward, me fazendo rir.

–Eu estou no inferno esperando você, querido-Digo irônica, desligando em sua cara.Jogo meu celular mesa, escutando ele ligar varias vezes.

EDWARD IDIOTA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada á todos que leram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All in family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.