All in family escrita por Rockise


Capítulo 4
Capítulo 4:Universidade.


Notas iniciais do capítulo

Feliz Natal Pessoal!
:)
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667076/chapter/4

http://www.polyvore.com/tef_4c/set?id=161023634

O final de semana passo rápido de mais, mas mesmo assim passei momentos muito bons com Jack.

Hoje é meu primeiro dia na universidade aqui em Forks, estou meio nervosa, primeiro entrei no meio do ano e segundo todos já devem se conhecer e eu vou entrar como a estranha, má sorte.

Estou terminando de me arrumar, hoje decidi usar um salto vermelho, com uma calça de couro preta, um mini blusa preta e uma blusa flanela por cima, vermelha com preto, e uma pulseira, um pouco de maquiagem e minha mochila preta com desenhos de ossos, deu pronta.

Caminho pra cozinha com minha mochila nas costas, encontrando há todos, menos o casal feliz.Sento-me ao lado de Emm e Alice.

–Oi –os comprimentos.

–Oi –eles me complementam.

–Cadê o casal feliz?-Pergunto, ele me olham confusos.

–Minha mãe e seu pai –Alice explica.

–Ah –Edward exclama –Já foram, sua mãe pra empresa do seu falecido pai e o meu pai pro hospital.

–Obrigado –Agradeço-Que faculdade você faz, Edward?

–Medicina –Ele responde bebendo seu suco.

Começo a me servir, duas panquecas, calda de morango e leite.A mesa é silencio, todos concentrados em sua própria comida.

Quando terminamos de comer, cada um leva seu prato pra pia.Indo pra garagem.

–Eu e Bella vamos juntos pra universidade e vocês pro colégio –Edward anuncia encostado em seu volvo.

Todos concordam.O resto entra no carro de Emm, acenando pra nós.

–Vamos-Edward anuncia entrando no seu carro.

Abro a porta do passageiro, me sento no banco de coro macio, o carro é bem moderno e tem cheiro de novo.Boto o cinto e Edward liga o carro.

–Sua mãe mandou avisa, que é pra você ir depois comprar um carro comigo –Edward continua –Porque não sou seu empregado pra te carregar.

–Okay –Concordo revirando meus olhos.Idiota.

Todo o caminho é silencioso, eu olhando pra janela e Edward dirigindo e me ignorando.

Quando chegamos na universidade, eu saiu do carro primeiro sem dizer nada.

Olho ao meu redor, universitários me olhando curiosos .Em si a universidade até que é grande.

–Olá –Uma garota aparece na minha frente de repente.

–Oi –a comprimento –Quem é você?

–Sou Anna e você? –Ela pergunta me olhando dos pés a cabeça.

Anna é uma morena alta, com cabelos pelo ombro, lábios grandes e olhos pequenos, ela veste uma camiseta apertada no corpo, uma jeans escura apertada e uma sapatilha.

–Bella.

–Você é alguma coisa do Cullen?-Ela pergunta olhando pra Edward, ele ta encostado no carro nos observando, com um sorriso irônico nos lábios.

–Minha mãe ta meio que namorando o pai dele, estamos morado juntos –Respondo educada.

–Cuidado –ela me alerta –Tanya a namorada dele é muito ciumenta, uma garota deu em cima dele, e foi pro hospital, a Tanya apronto com a pobre menina.

–Já a conheci, puta –comento.

–Muito –Anna concorda rindo –Gostei de você.

–Eu também.

–Faz faculdade de que?

–Direito.

–Também.

–Sorte?

–Destino!

Piiiiiiiiiiiiih

O sinal toca!

Anna me guia pra sala de aula, enquanto conversamos.Ela é muito foda.

Assim que chegamos à sala de aula, eu e Anna nós sentamos lá no fundo.Todos os alunos me olham curiosos.O povo curioso.Mal, percebemos quando o professor entra na sala, ele é alto, e se chama senhor Molina, ele nem repara em mim, sorte, odeio me apresentar.

–Hoje alunos, têm dois alunos novos –O professor anuncia.

Todos os alunos começam a murmurar entre si, olhando ao seu redor.Eu e Anna nem ligamos, apenas continuamos a conversar.

–O primeiro se chama Josh, ele veio transferido do Alasca –O professor aponta pro menino.

Josh é um pouco mais alto que eu, cabelo marrom curto, tem olhos azuis, boca pequena, calça rasgada no joelho, camiseta do Green Day, e uma botina branca. É bonito.

–Se sente aqui –O professor Pede apontado pra classe em sua frente.Josh obedece se sentando ali mesmo.

–Oh bonito –cochicho pra Anna.

–Muito, meu tipo –Anna concorda tarada.

–Tarada –cochicho.

–Hei, ai vocês duas silencio –O professor pede apontado pra nós.

–Eu? –Pergunto a ele.Ele me olha irritado.

–Sim, você, quem mais? –Ele pergunta ignorante.

–Eu vou saber, você pode falar com o alem, né, pode estar falando com o fantasma –Respondo com um sorriso irônico em meus lábios.

Todos riem.

–Quem é você, nunca a vi aqui? –Uma garota pergunta me olhando seria.

–Sou Isabella Swan, prazer em te conhecer, querida!

–Vo.Você é Isabella Swan?- o professor gagueja.

–Eu já disse que sou.

–O que tem? –Aquela menina pergunta de novo.

–Ela é a nova aluna –O professor anuncia.

–É? –Ela pergunta de novo.

–Ela veio transferida de Harvard –O professor responde.

–Harvard –Alguns alunos repetem com curiosidade.

–Sim –Afirmo -Eu tenho 17 anos!

–Mas como? –Alguns alunos perguntam assustados.

–Me formei no ensino médio com 14 anos, já sou formada em Administração e agora vou me formar em direito.

–Ual –Todos exclamam juntos.

–Uma nerd –Alguns comentam rindo.

–Sou nerd, algum problema?

Todos ficam quietos.A aula segue, a aquela garota ainda me encarando, a raiva.

Piiiiiiiiiiih

Caminho pelos corredores do colégio com Anna ao meu lado, enquanto caminhamos em direção ao refeitório.

–Quem é aquela garota, que ficou me encarando a aula toda? –Pergunto pra Anna quando entramos no refeitório.

–Eliza, a nerd do colégio, ela gosta de ser a primeira, com você aqui, ela vai ser a segunda –Ela responde pegando a bandeja e começando a se servir comida –Não vai comer?

–To sem fome –Respondo –Vou pegar uma mesa!

Caminho entre as mesas, vendo as meninas fofocarem e rirem, crianças.Pego a mesa da janela, me sento, sentindo o vendo quente, vindo da janela.

O refeitório fica todo em silencio, todos olhando pra portas, onde entra Tanya e Edward de mãos dadas, Tanya com roupa das lideres de torcida, é bonito o uniforme, é azul e amarelo.Assim que Tanya bota os olhos em mim, ela abre um sorriso maldoso.Apenas viro o rosto olhando pra janela.

Escuto a cadeira ao meu lado se mexer.

–Anna.

–Erro, Tanya –Aquela voz.Olho pra Tanya, ela me olha rindo.Com Edward atrás dela, me olhando entediado.

–Se manda –Mando.

–Quero me sentar aqui.

–Problema seu, fia.

–Sai –Ela grita.

Todo o refeitório em silencio, apenas nós olhando.Ela quer ser a estrela, ela vai ser a estrela.

–N. Ã.o-Falo pausadamente a encarando.

–Edward!

–O que, Tanya? –Ele pergunta olhando pra namorada nojenta.

–Pede pra ela sair –Ela responde com cara de chorro.

–Swan?

–Não, Cullen –Respondo, olhando no fundo dos olhos dele, vejo alguém brilho em seus olhos, enquanto me olha.

Edward puxa sua namorada pelo braço a levando pra outra mesa.Enquanto ela me lança olhares maldosos.

–Ual, briga de titãs –Anna diz se sentando ao meu lado, com sua bandeja em cima da mesa.

–Garota Idiota –murmuro olhando pra Anna.

–Você ta bem? – Anna pergunta, comendo.

–Sim.

–Ainda bem.

–O que ta pensando?

–Em nada no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado á todos que leram :)
Desculpe qualquer coisa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All in family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.