All in family escrita por Rockise


Capítulo 3
Capítulo 3:Jacob.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667076/chapter/3

http://www.polyvore.com/tef_3c/set?id=159271796

http://www.polyvore.com/tef_3c/set?id=160636051

A claridade no meu quarto é muito forte.Abro meus olhos devagar, olho pro relógio nove horas da manhã, dou um pulo da cama, pego uma toalha indo direto pro banheiro.Tiro meu pijama rapidamente, entrando no Box, ligo a água, e deixando a água cair no meu corpo.

Depois do banho rápido, me seco, me enrolando na toalha e indo pro meu quarto, escolho uma roupa mais elaborada, mas simples.Porque meu lindo namorado estará comigo hoje.

Depois de pronta, corro pelo corredor, desço as escadas correndo, com medo de cair, porque né, sou desastrada.Assim que chego à sala, ela está completamente vazia.Será que eles acordam tarde?Será que ele não chegou ainda?

De repente escuto sua risada grossa, corro pra sala de jantar, encontrando á todos sentados na mesa, inclusive Tanya,mas Jack de costa pra mim.Assim que todos botam seus olhos em mim, Jack vira seu rosto focando em mim e ele abre aquele enorme sorriso.Ele se ponha de pé, abrindo seus braços pra mim, me jogo em seus braços, me sentindo segura, um dos motivos de namorar Jack, á que me sinto segura ao seu lado.

Como é boa essa sensação.

–Jack –murmuro.Ele se afasta de mim, me olhando alegre, seus olhos focam em minha boca, e eu selo nossos lábios, como é bom o beijar, meus braços ao redor da sua cintura o apertando contra mim e suas mãos envolta do meu rosto com carinho.

–Bom dia –Emm grita, me fazendo notar os outros membros da minha família Obrigados por nós ignorar!

Nós separamos sem ar, ele abraça minha cintura com os seus braços.

–Bom dia, família –Desejo.

–Olá, sem coisas taradas dentro de casa –Tanya pede fingido cara de santa –Somos uma família.

–Olha quem fala, a garota que transou ontem com Edward no corredor –Emm comenta me defendendo.

–Hei, como você sabe?-Tanya pergunta sem vergonha.

–Ele me contou –Emm entrega o irmão.

–Hei –Edward exclama.

–Edward para de agir como um adolescente, você já é um homem -Carlisle o repreende.

–Hei, como vai o namoro? –Minha mãe pergunta.

–Vamos terminar –Anuncio.Todos nos olham assustados e chocados.

–Sabia, como um homem desses nunca vai te querer!–Tanya comenta venenosa.

–Não é isso –Jack continua –Consegui uma oferta muito boa na Europa, ai vamos terminar, mas será só um ano.Vou a deixar livre, mas quando puder virei aqui, pra ver minha Bella, eu a amo tanto!

Coro.

–O casal apaixonado –Rose comenta toda romântica.

–Então, por isso ficarei o final de semana aqui, é segunda á noite eu vou embora, direto pra Europa.

–Que triste!–Edward fala irônico.

–Jack, vamos sair? –Pergunto olhando para meu lindo namorado.

–Hoje não, temos filme em família –Carlisle avisa.

–Serio?-Alice pergunta animada.

–Sim –Minha mãe responde.

–Ah –Resmungo.

–Vai ser legal –Jack me incentiva.

–Hoje tem sol, então todos vão se trocar pra piscina –Minha mãe pede.

–Ah, recém botei essa roupa, não posso tomar banho com ela?-Peço a Carlisle.Todos riem.

–Não.

–Aff –Resmungo sem humor.

–Piscina –Jack fala animado.

–Sabe, às vezes me pergunto, ela é tão inteligente, mas pra onde a inteligência dela vai nesse momento?-Minha mãe pergunta em voz alta.

–Minha inteligência está no modo Off, mãe –Respondo saindo dós braços de Jack, dando um beijo rápido nele –Adeus.

Saiu correndo da sala de jantar, mas meu idiota namorado, vem atrás, ele é rápido, e me pega.Ele me pega de trás, virando meu corpo rapidamente e me beijando em seguida.Esse beijo é diferente há tanto desejo, puxo seus cabelos e ele segura minha bunda, o delicia!

–Olha a safadeza ai –Rose grita chamando nossa atenção.Nós separamos.

Eu coro, fico mais vermelha que um tomate.

–Vem, Bella –Alice diz, pegando minha mão e me arrastando pra escada.

–Me ajude –Peço a Jack.

–N. Ã.o –Ele diz pausadamente.E eu lhe mostro o dedo do meio.

Alice me arrasta na escada, e Rose atrás de mim, me empurrando pra subir, a família.

–Um dia eu mato vocês –murmuro pra mim mesma.

–Eu escutei –Alice exclama.

–Você nós ama! –Rose comenta me puxando junto com Alice.

Concordo com a cabeça.Ao terminar de subir as escadas, caminhamos pelo corredor, assim que chega na porta do meu quarto, elas abrem a porta e me jogam no meu quarto, fechando a porta em seguida.

Jogo-me na cama, o preguiça.Fico alguns segundo deitada.Em seguida vou pro meu armário, tentando escolher um biquíni é difícil.Por fim, escolho um biquíni bem colorido, pra mostrar minha felicidade.

Depois de botar o biquíni, boto um vestido preto soltinho, por cima, eu não vou andar de biquíni pela casa, muito vergonha.

Saiu do meu quarto, o corredor vazio, todos devem estar já na piscina.Caminho pelo corredor em passos rápidos chego na escada, descendo correndo, mas tendo cuidado pra não cair.Quando chego na sala, caminho pra cozinha, onde tem a porta que dá direto na piscina.Quando chego na piscina, ela é enorme, é quadrada, muito moderna.Vejo minha mãe e Carlisle sentados numa mesa, minha mãe de biquíni, como ela se cuida, né, ela tem um corpo de dar inveja, e Carlisle só de bermuda, sorrindo apaixonado pra minha mãe, Alice, Rose e Tanya tudo na espreguiçadeira tomando sol e os meninos dentro da piscina mergulhando.

Aproximo-me das meninas, me sentando da espreguiçadeira ao lado Rose.Assim que ela vê que sou eu,ela tira seus óculos de sol, ela avalia meu biquíni, sorrindo em seguida.

–Essas cores, são por causa do namorado, não é?

–Sim, Rose –Respondo revirando os olhos.

Deito-me na espreguiçadeira, de repente vejo meu namorado sair da piscina, o deus, chamem o bombeiro, Jack tem o corpo todo malhado, com quadradinho, o faz sexy, ele vem a minha direção, sacudindo o cabelo, sabe aquelas cenas de câmera lenta, é isso que está acontecendo nesse momento.

–Fica de pé –Ele manda.Oferecendo sua mão.

Pego de bom grado, ficando de pé.

–Alevanta os braços –Ele continua –Fica parada.

Concordo com a cabeça.

Ele segura a bainha do meu vestido o puxando pra cima, revelando meu corpo.Coro.

–Hei, pra que vergonha, seu corpo é lindo –Ele me elogia, jogando meu vestido na espreguiçadeira.

–Mas é difícil, sou envergonhada!–Afirmo abaixando meus braços, deixando eles junto ao meu corpo.

–Pra algumas coisas, pra outras não –Ele afirma com malicia.

Eu não sou virgem, perdi com Jacob, sabe quando você não se sente pronta, isso aconteceu comigo e Jacob me espero e ainda me ajudo, e rolo é foi muito bom.

–Alice, protetor –Jacob pede.Alice sorri pra nós, tocando o protetor, Jack pega ele no ar.

–De costa –Ele pede.

Obedeço.

Sinto as mãos de Jack, em minha costas passando protetor solar em minhas costas, sua mão carinhosas em minhas costas, ele desce, passando em meu bumbum, tarado, ele fica um tempo ali.

–Hei, Jack-Rose chama a atenção dele –Há outros lugares pra passar!

Ele ri.

Ele desce pra minhas coxas e depois pras pernas.

–Vira –Ele pede.

Obedeço novamente.

Ele passa em meu ombro, depois na minha barriga com carinho, depois nas coxas, e nas minhas pernas e finalmente em meu rosto, ele espalha todo o protetor em meu rosto, quando ele o termina me dá um selinho rápido.

–Deu agora, minha garota, ta protegida –Ele murmura pra mim –Vamos pra água?

–Sim –respondo.Ele abre um enorme sorriso, ele toca o protetor pra Alice, e ela pega.

Ele segura minha cintura, me guiando pra borda da piscina, ele pula primeiro, depois eu.A água ta bem quentinha, assim que volto à superfície, ajeito meu cabelo com os dedos.

–Olá, maninha –Emm me cumprimenta se aproximando de mim.

–Olá, mano.

–Hei, Bella –Jasper me cumprimenta ao lado de Emm.

Edward apenas me olha, e me ignora, saindo da piscina, idiota.

–O que há com ele? –Jack pergunta pro meninos, ao meu lado.

–Tanya, faz a cabeça dele –Emm continua –Quando ele quer.

–Às vezes ele trata ela como lixo –Jasper acrescenta.

–São complicados –Jack fala.

–Jasper ou Jazz? –Pergunto olhando pra Jasper.Ele sorri.

–Pode ser Jazz –Ele responde sincero.

–Jazz –repito –Água quentinha!

–É bom –Emm comenta.

–Vocês tem namoradas? –Jack pergunta, com as mãos em baixo da água.

–Não –Os dois respondem juntos.

–Porque? –Pergunto –A princesa encantada de vocês ainda não chego na abóbora.

Eles riem.

–Agente ainda não encontro ´A garota ´ -Emm responde fazendo aspas com os dedos.

–Aham –Exclamo –Qual o lance de Edward e Tanya?

–É transar e gastar dinheiro –Jazz continua –Ninguém gosta dela aqui, só agüentamos por ele, depois da morte da mamãe, ele mudo muito, ele era mais legal e bom moço, depois disso ficou irônico e frio, quando conheceu Tanya, ela é igual á ele, ai ficaram juntos.

–Mas ele não gosta dela, ela gosta dele –Emm acrescenta.

–Que namoro legal em! –Comento irônica.

–A escolha de merda –Jack murmura.

–Vamos deixar isso pra lá –Jazz pede.

Concordamos.

–Vôlei? –Pergunto.

–Sim –Todos eles respondem.

Alice e Rose aparecem na borda da piscina com a bola, elas entram na piscina, e dividimos os times assim: Alice, eu, Rose e o outro Emm, Jack e Jazz.Assim passamos toda à tarde jogando vôlei em família, entre brigas de quem ganho e risos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado á todos que leram.
Desculpe qualquer coisa
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All in family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.