All in family escrita por Rockise


Capítulo 2
Capítulo 2:Casa Nova.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por apagar a fanfic,mas eu já to repostando ela.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667076/chapter/2

http://www.polyvore.com/fanfic_2c/set?id=159257376

http://www.polyvore.com/tef_2c/set?id=159254449

Assim que chegamos na casa nova, Carlisle e os meninos levaram nossa mala, enquanto minha mãe mostra a casa pra nós.A casa é gigante, a sala é bem espaçosa, as paredes são brancas e marrom, algumas de madeira, deixando a sala mais familiar, dois sofás grandes brancos, uma lareira moderna, uma enorme tv, muitos quadros, uma mesinha de centro com vários objetos.A cozinha é muito moderna, é cinza e preto, os armários pretos e a bancada branca, fogão, geladeira e outros utensílios de cozinha.A sala de jantar, e paredes marrom, branco e alguns detalhes preto e branco, um mesa de vidro, com dez cadeiras, de couro marrom, parecem confortáveis, com um vaso de flores brancas enfeitando a mesa.Tem nove banheiros,cada um de uma cor, alguns com banheira e outros com chuveiros.Nossos quartos são quase iguais são muda a cor, o meu é azul água com branco, de Alice é roxo e Rose é verde, cada um tem seu quarto e banheiro.Mamãe deixou cada uma em seu quarto pra nós tomarmos banho, parece que vai ter um jantar ou uma reunião, pelo que minha mãe me explicou toda a sexta-feira Edward convida uns dez amigos, eles comem, bebem, brincam e Esme e Carlise sai pra jantar.

Eu me deito por uma hora, pra descansar, depois arrumo minhas roupas no armário, escolho uma muda de roupa e separo, quando termino de arrumar meu armário, pego minhas peças intimas, e minha muda de roupa e uma toalha, e vou pro meu banheiro.O banheiro é enorme, tem uma banheira enorme, chuveiro, vaso e pia, tudo decorado em cores preto e branco é lindo, tem alguns detalhes de caveiras,simplesmente amei, meus cremes todos já organizado, obrigado, mãe.Fico nua, abro a porta de vidro do banheiro, ajusto o chuveiro pro quente, ligo o chuveiro, me pondo em baixo, sentindo a água em meu corpo, que relaxante.Fico uns trinta minutos do banho, e finalmente decido sair, pego a toalha em cima do vaso, e começo a me secar, como não lavei meu cabelo não vou demorar tanto.Depois de me secar começo a botar minha roupa, um short jeans cinza rasgado, uma blusa meia barriga branca, com um desenho no meio preto, minha botinha preta e uma pulseira, com essa roupa dá pra ver meus tattoos.Depois passo a mão em meu cabelo o ajeitando, e em seguida passo um pouco de maquiagem, pronta pra receber os amigos do grande idiota, vulgo, Edward.

Saiu do quarto dando de cara com minhas irmãs na minha porta.

–Hei, é macumba –falamos juntos.Rimos.

Alice está com um short jeans claro, e uma blusa rosa com um decote comportado e uma sandália e Rose um short azul escuro, uma blusa transparente prata, com uma blusa preta por baixo e com uma sapatilha marrom.

–Vamos pra guerra –Alice fala determinada.Riu– O casal já saiu.

–Tudo pela felicidade da mamãe –Eu digo firme, essa é nossa missão, fazer mamãe feliz.

–Tudo –Rose concorda.

Caminhos pelo corredor,chegamos nas escadas ,Rose desce primeiro,depois Alice e eu por ultimo,a escada dá bem na sala,quando terminamos de descer ,encontramos quadro estranhos ,e os garotos Cullen,sentados nos sofás,com musica alta,bebidas e comida em cima da mesinha de cabeceará.

–Essa são nossas irmãzinhas –Emm nós apresenta –Esse é Taylor –Ele aponta pra um moreno alto,músculo,cabelo cacheado,ele parece um surfista –Esse é Peter –Ele aponta pro garoto de barda,cabelo todo bangunçado,bem musculoso ,rosto muito bonito –Essa é Jéssica ela vai ser sua colega – ela aponta pra morena,ela é muito bonita ,cabelo liso com as pontas enroladas,ela veste uma calça jeans clara,com uma blusa branca decotada,um colar e um enorme salto vermelho ,meio putinha –E essa é minha cunhada ,Tanya –Ele aponta pra loira morango,ela é bem magrinha ,mais magra que eu,esquelética ,seus cabelos loiros sedosos,ela é alta ,ela veste um saia vermelha ,tomara que me coma,e uma mini blusa preta bem decotada e um sapatilha,totalmente puta.O que mais me surpreendeu foi que eu conhecia esse rosto dela de algum lugar.

–Oi – eles falam juntos.

Eu e minhas irmãs nós olhamos,e sentamos juntas no sofá em silencio.

–Peraí,eu te conheço –A tal Tanya comenta com uma voz ,meus deuses ,como ele agüenta essa voz.

–Também acho ,que já te vi em algum lugar –Concordo.

–Já foi pra NY? –Rose pergunta curiosa ao meu lado.

–Sim,só uma vez pro teste de universidade –Ela responde olhando meio com nojo pra Rose.Alice bufa.

O meu deus,a me lembrei .

–Sabia que e conhecia ,eu também fiz esse teste –Afirmo .Todos me olham confusos.

–Mas como você é estudante do ensino médio ?-Jasper pergunta curioso,parece Rose.

–Na verdade ... –Ia responder ,mas Alice me interrompe.

–Bella,é universitária .

–Como?-O tal de Peter pergunta me olhando, na verdade me avaliando.

–Me formei no ensino médio com 14 anos - respondo seria –Meu QI é alto.

–Muito –Alice acrescenta.

–Ual ,um gênio entre nós –Taylor me olha fascinado.

–Faz faculdade ou trabalhando ? –Edward pergunta abraçado em sua namorada nojenta.

–Já me formei em administração, mas agora to fazendo universidade de direito, to no três ano, ano que vem me formo –Comento animada.

–Nerd – Jéssica diz fingindo um espirro.Puta.

–Obrigado –agradeço.

Ela me olha surpresa.

–Papai, deixou uma empresa pra gente, aqui em Forks, sabe, um amigo do papai ta como presidente, depois de Bella, se formar, ela assumira a empresa –Alice comenta.

–Qual empresa? –Tanya pergunta interessada.

–Swan´s Advocacia – Rose responde educada.

–É bem famosa –Jéssica acrescenta.

–Sim-eu e minhas irmãs concordam.

–Mas pra quem seu pai deixou a empresa?-Taylor pergunta tomando um gole da sua cerveja.

–Pra nós três –Respondemos juntas.

–Mas depois da Bella se formar, botaremos no nome dela –Alice diz animada.

–Hei, parem de falar o quanto eu sou nerd !–Continuo –Assunto?

–Você é lésbica, sabe, você tem uma cara de lésbica?-Tanya pergunta gargalhando.Os Cullen e os amigos caiam na risada, eu e minhas irmãs os olhamos matadores.

–Se eu sou não é problema seu, sabe, se eu quero ou não ser –Continuo com um sorriso irônico –Você tem cara de sapatão, amiga.

Minhas irmãs caiam na risada, junto com Jasper e Emm.Edward me encara com raiva, junto com os amigos.

–Ai, Eddie, manda-a calar boca –Tanya murmura sonsa.

–Hei, deixa ela –Edward ordena frio.

–Hei, cachorro da satânica –Alice chama a atenção dela –Deixa minha irmã.

–Hei, ele não falo com o anão de jardim - Jéssica ofende Alice.A essa vadia ta pedindo.

–Hei, vadia, não se intromete –Rose a ofende.Nós rimos.

–Olha aqui, garota –Tanya grita –Me deixa em paz, já to de saco cheio de você, não olha pra Edward, ele é meu, e na prova da universidade você foi uma vadia, lésbica, e você e suas irmãs suas vadias feias.

Riu.

–Se toca –Alice fala rindo.

–Eu olhar pra esse ai, nem que fosse o ultimo homem na terra –Continuo –Eu tenho namorado.

–Sei, menti –Jéssica defende a amiga.

–Espera e Verá ele vai vim esse final de semana pra cá, ele mora em NY, ele é lindo de morrer minha querida –Comento orgulhosa.

–O cunhado –Rose afirma.

–Deu, meninas-Jasper diz calmo –Tanya para de provocar, dá pra perceber que as Swan ´s são de briga então se não queremos ninguém machucado, né, vamos parar.

–Verdade –concordo

–Bella, posso ver a foto do teu namorado?- Tanya pede.Falsa.

–Claro –Concordo.Pego meu celular no meu bolso, botando numa foto meu e meu namorado.

Entrego meu celular, ela analisa a foto, e no final me olha surpresa.

–Ele é lindo –Tanya deixa escapar.Assim que percebe o que disse ela atira o celular pra mim, se jogando em cima de Edward.

–Vão pro quarto –Jéssica grita.

–Só se for agora –Edward concorda.

Edward pega sua idiota namorada no colo, a beijando, e começa a subir as escadas com ela.

–Casal safado –Emm comenta olhando ao redor.Sorriu.

–Então meu cunhado vai vir amanhã?-Alice me olha supersa.

–Sim, conversei com ele ontem à noite –Afirmo.

–Quanto tempo você estão juntos? –Peter pergunta se sentando ao lado de Rose a olhando sensualmente.

–Um ano e meio –responde.

–Ual, menina seria –Jasper comenta apontando pra mim.

–A Bella?-Alice pergunta.Jasper acede com a cabeça.

–NUNCA –Rose grita caindo no riso.

–Eles juntos parecem duas crianças é engraçado –Alice comenta pegando meu telefone, ela começa a mexer nele.

–Vem, Taylor –Jéssica chama o Taylor, ela puxa a mão dele e o guia pra escada –Já volta.

–Isso virou motel? –Peter pergunta brincando.Rimos.

–Acho que sim –Rose responde rindo.

–Alo –Alice grita, ela está com meu celular, ligando, meus créditos –JACOB é a sua cunhada, e sim, também, já ta subindo pelas paredes.

Nesse momento tampo a boca de Alice com minhas mãos, enquanto todos riem.Pego o celular dela.

–Jack?-Pergunto.

–Bells.

Como é bom escutar a voz dele.

–Vai vir amanhã? –pergunto.

Todos na sala me olham, fazendo coração com as mãos.Alevanto minha mão mostrando o dedo médio.

–Estou no avião, amanhã cedo estarei ai –Ele continua –A sogra já me deu o endereço, então até amanhã, amor.

–Até, Jack –Me despeço, ele desliga.

Guardo meu celular no bolso, em segurança.

–Ele vai vir?-Rose pergunta animada.

–Sim, amanhã cedo ele estará aqui –Respondo animada.

–Casais, casais –Emm repete –Pergunta de irmão.Quantos anos ele tem?Como se conheceram? E ele trabalha?

Todos riem, Emm como irmão protetor.

–Ele tem 20 anos, nós conhecemos quando eu fui à Show do Paramore, sim ele trabalha, ele é formado em engenharia e o pai dele tem um firma disso.

–A boa família –Jasper fala sorrindo.Rose bufa.

–Ela tem é uma puta de uma sorte –Rose resmunga.

–Porque? –Peter pergunta curioso.

–Jacob, era bem famoso sabe, no colégio onde estudamos, a irmã mais nova dele estudava lá, ai ele ia todos os dias buscar ela, o tem que ver dezenas de meninas se jogaram pra ele e ele escolhe a louca aqui –Rose aponta pra mim.

–Sorte, minha querida –Eu digo.Emm ri.

–Gostei de vocês –Emm comenta sincero.

–Gostei também –Peter concorda.

Jasper concorda com a cabeça.

–Nós amamos vocês –Falamos juntas nós atirando neles, dando beijo nas bochechas de cada um.

E foi assim que passo, nós na sala conversando e fazendo nossas idiotices.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado á quem leu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All in family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.