All in family escrita por Rockise


Capítulo 11
Capítulo 11 :Á ira de um coração partido.


Notas iniciais do capítulo

Feliiz ano novo!
Estou postando mais cedo hoje!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667076/chapter/11

http://www.polyvore.com/op/set?id=165615509

Já arrumada pra escola, paro na frente do meu espelho, checando o meu visual.Estou usando uma saia listrada vinho e azul, uma blusa branca um pouco cavada, um casaco de couro, um tênis cheio de pedras pretas brilhantes, um colar, um brinco, pulseiras tudo prata, meu batom vermelho e como sempre minha mochila.Saiu do meu quarto, encontrando o corredor vazio e calmo como sempre, desço as escadas devagar, deixando minha mochila no sofá, junto com as outras, dos meus meio irmãos e minhas irmãs de sangue, sigo pra cozinha vendo todos na cozinha, tomando café, minha mãe e Carlisle não param de sorrir um para o outro, tão fofos.Sento-me ao lado de Rose, que nem me olha direto, o resto está normal Edward me olha sorrindo de canto, ele deve estar pensando na noite de ontem, garoto tarado.

–Bom-dia –Comprimento á todos –Tiveram uma noite boa, mãe?

–Sim, foi muito bom –Ela responde dando um beijo nas bochechas de Carlisle –Devemos fazer isso mais vezes, né?

–Sim-Carlisle concorda vermelho, todo envergonhado –E como foi à noite de vocês?

–Uma merda –Rose diz mal humorada comendo seu pão.Ela olha tristemente á Edward.

–O que foi, Rose?-Mamãe pergunta preocupada com a filha, ela franzi a testa.

–Bella ficou com o cara que eu amo –Rose fala deixando as lagrimas caírem, minha mãe fala apavorada e Edward abaixa a cabeça.

–Bella, como você pode fazer isso com sua irmã?É só um garoto! –Minha mãe grita puxando Rose da cadeira, a abraçando forte.Alice revira os olhos, ela está sentada ao meu lado, ela aperta forte minha mão, me dando apoio.

–Mãe! –Grito injustiçada –Você não sabe de tudo, se você soubesse você não agiria assim!

–Esme, você está sendo meio ruim nesse momento –Carlisle á repreende olhando docemente á mim.Forço um sorriso á ele.

–Odeio ver meus bebes chorarem, muito menos por isso, homem –Esme diz olhando pra Rose -Não se preocupe, você é linda, conseguirá algo melhor!
–O problema é que eu o quero, só ele, mãe! –Ela grita histérica, Jazz e Emm se alevantam da mesa, pondo seus pratos na pia e lavando, um lava e outro seca e guarda-Ela jogou sujo, ela transou com ele!
–Isabella Swan, você anda transando com desconhecidos?-Minha mãe grita me olhando furiosa –É JACK?Ele me ligou, você sabia?Claro que não.Ele veio me pedir minha permissão pra pedir você em casamento, como vou falar á ele que você anda transado com outro?
–Para com esse Show, mãe –Continuo sentindo as lagrima caírem em meu rosto –ESTAMOS SEPARADOS.Eu posso fazer o que eu quiser, o corpo sou meu, eu posso fazer qualquer coisa com ele.Se você prefere acreditar em Rose, tudo bem, não venha se arrepender depois, porque não irei aceitar essas suas malditas desculpas, depois de tudo que passamos juntas. É Rose ,eu não tive culpa de nada,você é sempre calada com seus sentimentos,se eu soubesse poderia ter evitado,mas não posso mudar o passado,você está toda irritada sabe porque,não é porque o garoto não quer nada com você,é porque ele me quer e você não aceita,você,Rose á mais bonita,a mais gostosa,á mais tudo,não aceita perder,eu te conheço o suficiente pra dizer,que sei que você não vai parar ,até que eu desista,mas eu desisto ,eu não quero á ver assim,poderia ter falado comigo,mas invés disso quis fazer seu SHOW!

Termino de falar, deixando todos apavorados.

–Estou com a Bella –Alice diz seria, olhando pra mamãe –Isso foi feio em Rose!

Saiu da cozinha, dando passos firmes e fortes, pego minha mochila e sinto uma mão em meu pulso, viro meu rosto, vendo um Edward preocupado.Viro-me, tirando sua mão de mim.Meu rosto todo molhado, graças as minhas lagrimas.

–Me deixe em paz! –Peço num sussurro, mas ele faz ao contrario, ele me puxa e me abraça forte, escuto seu coração contra meu rosto-Alguém pode ver!
–Foda-se –Ele exclama baixo.

Minha respiração se acalma, jogo meus braços ao redor da sua cintura o puxando mais pra mim.Ficamos assim por minutos, mas parecem mais horas, apenas escutando a respiração um do outro.Esse momento foi como se ele dissesse que sempre estaria lá por mim, nesse momento eu senti meu coração saltar do peito e foi nesse momento que eu sei que estou começando a me apaixonar por ele.

Assim que chegamos na escola, Edward não desgrudou de mim, mesmo quando sua namorada pediu pra ficar um momento com ela, mas não ele disse que ficaria comigo.Graças aquele pequeno Show, nós todos meio que nós separamos.Eu e Edward, só nós separamos quando ele me deixou na frente da minha sala e disse que me buscaria depois e ele falou e compriu, ele me busco me levou até o refeitório, sentamos numa mesa, só ele e eu, vendo Tanya do outro lado do refeitório morrendo de ciúmes.Nesse momento que eu me lembrei que ele é namorado dela, nós transamos, mas eu sempre vou ser o casinho, invés da principal.

–O você está pensando?-Edward diz sentado na minha frente, tomando um cole de seu refrigerante.

–Em Tanya-Respondo.Ele franzi a testa.

–Serio?- Ele ri –Pensei que vocês não se davam bem.

–É não nós damos, mas você é namorado dela, Cullen –O lembro, ele alevanta as sobrancelhas, olhando sob seu ombro á ela.

–Eu sei –Ele afirmando olhando no fundo dos meus olhos –Mas é você?

–Não fique comigo por pena, okay?

–Nunca fiz isso por pena, Swan –Ele afirma me olhando intensamente –Eu gosto de ficar com você.Você é legal, divertida e brigona!

–Sim, eu mesma –Afirmo abrindo um sorriso á ele –Parece que você me conhece!

–Você é um livro aberto!

–Muitos diriam, que sou um livro fechado!

–Serio?-Ele continua, com divertimento estampado em seu lindo rosto –Sou um bom leitor então.

–Muito bom na verdade! –Concordo.

O papo entre a gente flui, sem menos nós percebemos, me fazendo aos poucos me apaixonar mais e mais por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado á todos que leram até o final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All in family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.